22 fevereiro 2013

Meu novo corte de cabelo

Olá Cherries!
Na verdade esse post nem era pra ser hoje (como eu havia dito postaria só depois de tonalizar/tingir da minha cor natural), mas é que vocês pediram tanto que eu não resisti!

Vocês vão ver que eu estou de escova, mas é que minha cabeleireira só secou... acredita? É que na verdade meu cabelo natural é "misto", meio liso da raiz até a nuca e pra baixo já cacheado. Com esse corte, por ser um channel repicado, ele ficou liso natural pois a parte ondulada ainda vai crescer.

Fiquei muito mal com o tamanho de antes e o de agora, até hoje evito ficar me olhando no espelho pois me acho muito feia de cabelo curto. Essa história é muito antiga... é que quando criança eu tinha muito pouco cabelo, daí minha mãe só cortava "Joãozinho", depois passou para "Channel com franjinha" e por isso eu tomei trauma de cabelo curto e disse pra mim mesma que nunca mais teria cabelo curto... agora estou cá com ele denovo! Fazer o que né?

Pelo menos agora eu me livrei da chapinha por causa do comprimento dele... menos mal! Pelo menos um ponto positivo, né? Já me acostumei um pouco... meu namorado disse que eu fiquei com mais "cara de mulher".

Chega de lenga lenga e vamos ver as fotos?


Então é isso meninas... eu não posso dizer que gostei, mas fazer o que? Pelo menos  não tenho pontas duplas... rsrs
Beijos  =*

12 Comentários:

Nati Leão on 22 de fevereiro de 2013 às 18:18 disse...

Ficou linda do mesmo jeito!
Não fica triste não, cabelo cresce!! É assim mesmo shaushuas
continua linda! beijos

Everli Barbara on 23 de fevereiro de 2013 às 12:31 disse...

Continua linda, tem que ter muita coragem pra cortar viu? eu não tenho essa coragem nunca!
rsrs
Beijos
http://garotasligadascom.blogspot.com.br

Pam Lepletier on 23 de fevereiro de 2013 às 12:56 disse...

Continua bonita flor.. Estava vendo suas fotos antigas aqui e realmente era mais lindo ainda seu cabelo natural, mas mulher nenhuma fica satisfeita com o cabelo neah?! porque será? hahaha

beijos!

http://pamlepletier.blogspot.com.br/

Unknown on 23 de fevereiro de 2013 às 14:16 disse...

Olá!
Estou visitando o seu cantinho. Adorei!
Gosto de cabelo curto, quando cortei o meu fiquei triste, mas depois disso só quiz cabelo curto kkkkk
Já estou te seguindo, dá uma olhadinha lá no meu blog se gostar curta e siga!

Beiijos,
Hora do Rímel

www.horadorimel.com

Julia Renard on 23 de fevereiro de 2013 às 14:45 disse...

Menina, triste por que? Seu cabelo ficou lindo, combinou muito com o formato do seu rosto! Fique feliz, pois estou sendo sincera e gostei muito, de coração :)
O blog está atualizado, vamos conferir?

A Oficina Feminina (retribuo comentários e sigo de volta)

Passos de moda on 23 de fevereiro de 2013 às 15:24 disse...

Obrigada Amanda :D Este corte fica-te muito bem :)
beijinhos

http://passosdemoda.blogspot.pt/

Motive to be Pretty on 23 de fevereiro de 2013 às 15:36 disse...

Super amei o seu novo look, ta gatona, fiu fiu!!
Brigadim pela visitinha la no meu blog. Entao.. o lugar e lindo mesmo. Pennsylvania/ USA. mais o frio e terrivel. Vem visitar a gente? vc vai amar. Ah!! to seguindo seu cantinho e curtindo seu facebook. Vc pode seguir e curtir o nosso tbm? Se puder belezinha.

Marcela Miranda on 23 de fevereiro de 2013 às 15:38 disse...

Que cabelo lindo, meu cabelo é enorme e se eu corto as pontinhas ja fico triste rs.
Adorei seu blog, seguindo aqui ♥
Beijos *-*

Itgirlsiempre.blogspot.com.br

Keith Pappen on 24 de fevereiro de 2013 às 05:57 disse...

Seu cabelo está lindo e tu é muito bonita. Beijão <3

@keithpappen
www.detalhesamor.blogspot.com

Fashion Oase on 25 de fevereiro de 2013 às 09:06 disse...

Love your hair so short!

http://fashionoase.blogspot.com

Unknown on 2 de março de 2013 às 04:27 disse...

Olá lindona,
Amei o corte, ficou linda.

Super Beijos
Blog: http://facamebonita.blogspot.com.br/
FanPage: http://www.facebook.com/FacameBonita

Unknown on 4 de março de 2013 às 06:54 disse...

Amanda ficou lindo, vou ser bem sincera, combinou muito mais com você. Passa pra gente uma pessoa, forte, independente, madura e sexy, eu amei, de verdade.
Beijos

Postar um comentário

Meninas, peço que evitem comentários como "Amei o post", "Segue de volta". O blog é feito com muito carinho e estou em busca de leitoras e não números, ok?
Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Beijos =*

 

Ma Cherrie Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos