24 fevereiro 2013

Esmalte - Pedra Granada + Extra Brilho

Olá Cherries!
Desde quando eu comprei esse esmalte (já faz um bom tempo) eu não tinha gostado. A cor é um vermelho meio "terra" fosco e não tinha combinado com minha pele.

Não sei se vocês sabem, mas eu tenho mania de lavar as mãos toda hora... é sério! Tenho pavor de mão com suor ou suja de qualquer coisa, até mesmo poeira. Por causa disso, toda hora eu uso sabonete e isso deixa a mão ressecada, por mais que você passe hidratante. Então esmalte fosco + mão ressecada não combina.

Daí esses dias eu estava meio enjoada das minhas cores de esmaltes e lembrei da cor "Pedra Granada" que eu não usava muito, mas com extra brilho.

Confesso que ficou um vermelho lindo e adorei o resultado!





Não sei se vocês perceberam, mas eu não estou tirando minhas cutículas mais, só estou "afundando". A cutícula é uma proteção contra microorganismos, então eis a questão "vale ou não a pena tirar?"

Beijos =*
PS: Alguém aí tem alguma "mania" que não consegue viver sem para contar pra gente?


28 Comentários:

Leticia Sayonara on 24 de fevereiro de 2013 às 07:32 disse...

O drama da minha vida: Minhas unhas não crescem.
Pense! Eu tenho um esmalte parecidíssimo com esse, Amanda, da risqué também... porém fosco!
Vermelho nunca é demais, né?
(Extra brilho é amor extra nas nossas vidas. O danado "tira" ate as bolinhas que ficam às vezes na unha!)

beijao, linda!
www.seminovando.com

Nati Leão on 24 de fevereiro de 2013 às 08:00 disse...

adorei a cor, ficou linda!!
Eu também tenho mania de lavar as mãos, mas nao por causa de suor, e sim pq o tempo ta muito seco aí fica empoeirado, sei la shashausha
ai lavo, e passo creme.

beeijos

Unknown on 24 de fevereiro de 2013 às 10:33 disse...

Linda a cor do esmalte. Poxa, deve ser ruim ter que lavar a mão toda hora. Mas não chega a ser TOC não né flor?

Beijinhos

http://www.abacaxicosmico.com

Adriana Alfaro on 24 de fevereiro de 2013 às 11:37 disse...

adoorei o resultado!
ficou linda essa cor!
Beijos!

www.fashionfrisson.com

Letícia Oliveira on 24 de fevereiro de 2013 às 11:45 disse...

Lindo esse esmalte, cutícula é melhor tirar pouco.

minhaladainha.blogspot.com

Passos de moda on 24 de fevereiro de 2013 às 16:29 disse...

Muito obrigada Amanda :D Foi a cor mais usada este Inverno espero que para o ano também. Verniz vermelho é sempre uma boa aposta :)
beijinhos

http://passosdemoda.blogspot.pt/

keyla on 24 de fevereiro de 2013 às 18:38 disse...

Amo esses esmaltes que dão um brilho a mais nos esmaltes, uso muito o da Avon, amei seu blog.
http://www.closetdetendencia.com.br

Gabi on 24 de fevereiro de 2013 às 18:59 disse...

amei as unhas lindo esse esmalte. bjus

Liz Albuquerque on 25 de fevereiro de 2013 às 03:16 disse...

Gostei da cor com o brilho, ficou um vermelho bem bonito :D Eu também não tiro as cutículas ;)

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

DocesRabiscos on 25 de fevereiro de 2013 às 03:30 disse...

Que legal flor, amei seu blog, seguindo
bjs

cantinho-da-modaa.blogspot.com

Unknown on 25 de fevereiro de 2013 às 05:05 disse...

oieee, amei seu blog , estou seguindo se puder da uma passadinha para conhecer o meu beijãoooo.
http://grazymakes.blogspot.com.br/

Unknown on 25 de fevereiro de 2013 às 06:41 disse...

AA que lindas duas unhas e o esmalte tb é lindoo ,amo unhas quadradinhas ! que mania e essa menina?rs aa mais eu tb sou assim ,mais recomendo a você usar alcool em gel que tira a sensação de mãos sujas e realmente tira bacterias e ainda hidrata :)

Unknown on 25 de fevereiro de 2013 às 06:53 disse...

essa cor de esmlate e tao lindo, ameei

Te convido a visitar meu cantinho,espero que goste rs

http://umcurtocircuito.blogspot.com.br

Beijos fica com Deus.

Unknown on 25 de fevereiro de 2013 às 07:11 disse...

Nossa, amei... ficou lindo!
Fofa, adorei seu cabelo curto *-*
AH! Postei no meu blog sua foto com sua amiguinha, a Babbi, ficou linda, veja lá.

Bjus♥

Do Meu Jeito - Blog
@TainaraRezende

bybelcarvalho on 25 de fevereiro de 2013 às 08:04 disse...

amei as unhas flor ficaram lindas!
adorei seu blog e já sou sua seguidora!
aproveito e te convido a conhecer meu cantinho!
Bjs, Bel Carvalho
http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

Maddie on 25 de fevereiro de 2013 às 09:50 disse...

Love red manicures! They are so powerful and sexy!

callmemaddie.blogspot.com

Unknown on 25 de fevereiro de 2013 às 13:57 disse...

Amiga vi sua novo foto sua mae tem razao ficou linda! Nao tem motviso pra ficar triste n só pra ficar feliz! Adorei as unhas beijos!

Julia Renard on 25 de fevereiro de 2013 às 15:01 disse...

Uau, que esmallte lindo! Adoro a cor, vermelho comigo não tem erro =)

Acabei de postar o meu primeiro vídeo! Passa lá no blog pra assistir ou pra ver as fotos? Queria muito saber a sua opinião sincera :)

CLIQUE AQUI (retribuo comentários e sigo de volta)
Canal: http://www.youtube.com/user/juliarenard1

Maíra on 25 de fevereiro de 2013 às 15:35 disse...

Oi amiga!!! saudade tb!!!

Que unhas lindas .... ameiiiii !!! Nossa vc cortou o hair ??? que lindona!!!

e amei muito sua visita =D
me visita mais viu!?

www.blogqueroserryca.com

Bjão

Gih Gavazzi on 25 de fevereiro de 2013 às 16:19 disse...

linda cor e ficou super brilhante em
kisses

Anne on 25 de fevereiro de 2013 às 16:43 disse...

Lindo eh pouco, ficou maravilhosooo! *-*


annecrisley.blogspot.com

tuka sampaio on 25 de fevereiro de 2013 às 17:09 disse...

Amei o vermelho e o efeito do extra brilho!

Natália Mercadante on 25 de fevereiro de 2013 às 17:41 disse...

Eu também nao tiro e quase nao tenho, acho que voce faz bem! :D

Beijos,
www.demodaemmoda.com

Natália Mercadante on 25 de fevereiro de 2013 às 17:41 disse...

as cutículas* ahahaaha

Unknown on 25 de fevereiro de 2013 às 20:34 disse...

aaaaaaaaah ficaram lindas, amei essa cor! mtmtoo arrasadooora! http://blahoestraich.blogspot.com.br

Priscilla Canella on 26 de fevereiro de 2013 às 03:23 disse...

Esse esmalte é lindo!! Eu tenho o roxinho dessa coleção!!
Seguindo você flor!!
Retribui : http://priscillacanella.blogspot.com.br/

Laiz Fonseca on 27 de fevereiro de 2013 às 09:39 disse...

Apaixoanda pela cor *-*
beijoos

http://garotinhaglitter.blogspot.com.br/

Unknown on 4 de março de 2013 às 06:56 disse...

Como ele fica lindo com extra-brilho hein. Perfeito.
BJO

Postar um comentário

Meninas, peço que evitem comentários como "Amei o post", "Segue de volta". O blog é feito com muito carinho e estou em busca de leitoras e não números, ok?
Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Beijos =*

 

Ma Cherrie Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos