26 fevereiro 2013

Look - Vestido + Camisa

Olá Cherries!
Achei que só voltaria a postar lá pra semana que vem. Ontem eu não estava muito bem de saúde e tive que ir para o Hospital. Chegando lá fiz vários exames e o médico mandou me aplicar três remédios na veia e mais um monte de soro.  Um dos remédios era buscopan, meninas... me deu uma sensação de desmaio que eu achei que eu ia morrer, sem brincadeira! Quem já tomou sabe, o coração acelera, você não consegue falar, a língua fica dormente, seu olho fecha sozinho...

Quase morri né, porque além de fazer exame de sangue (odeio) ainda tive que ficar com uma agulha em mim por um bom tempo.  Nunca achei que ia passar por isso.

Cheguei no Hospital às 13:30 e saí só 19:00. Acreditam?  Fora que o médico ainda me mandou tomar um monte de comprimido super grande que eu custo pra engolir... mas tudo bem.

Voltando ao assunto do look de hoje, eu usei para ir às compras de sapatos. Apostei em um vestidinho básico preto e uma camisa xadrez para quebrar o "preto" do vestido.  É o primeiro look do blog que tem uma bolsa, não sei se vocês sabem, mas eu não gosto de carregar nada, então raramente uso.

Peço desculpas, como sempre esqueci de fotografar o sapato. Eu estava usando uma sapatilha de glitter marrom.

Os remédios que eu estou tomando  =(

Então é isso meninas...
Beijos =*














25 Comentários:

Adriana Alfaro on 26 de fevereiro de 2013 às 08:28 disse...

que lindo seu look, adoro esses truques de styling de camisa por cima de vestido!
espero que vc melhore!
Beijos!

www.fashionfrisson.com

Marissol Lyra on 26 de fevereiro de 2013 às 08:32 disse...

Nossa que chato Amanda!! quanto ao medicamento sei bem como é isso!! Já passei por isso várias vezes, é uma sensação terrível!!!
Melhoras, viu?!!
E adorei o look!
O My Petit está atualizado!!Te espero por lá!!
Beijinhos!!,
Marissol!!
➥ www.mypetitblog.com

Gih Gavazzi on 26 de fevereiro de 2013 às 09:02 disse...

Eu gosto da camisa aberta em looks,
fica super street
kisses

Unknown on 26 de fevereiro de 2013 às 09:06 disse...

Oun que Linda Mandy, ameei mesmo o look a camisa xadres deu um ar jovial e menos serio no look, ta que nem eu ne? Esquecendo de fotografar o sapato..sempre acontece cmigo la no blog!
Beijos amiiga!

universomodaemake.blogspot.com

Andressa Make Up on 26 de fevereiro de 2013 às 09:48 disse...

Oii Amiga, que linda que você está de cabelo cuto flor.
beijinhoss
http://andymakestilo.blogspot.com.br/

Neoma on 26 de fevereiro de 2013 às 09:54 disse...

Oi, Amanda!
Nossa, que chato seu dia ontem!
Mas esses sintomas todos de mal estar foram de repente?
Espero que vocêmelhore logo!

Adorei o look, vc é linda ^^

Beijoos
http://muitasfeminices.blogspot.com/

Unknown on 26 de fevereiro de 2013 às 10:14 disse...

Que look lindo! Amei!!! *-*

TEM VÍDEO NOVO NO CANAL, TE CONVIDO A ASSISTIR!

Beijinhos linda!

Blog:
http://alineperobello.blogspot.com.br/

Fan Page:
http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

Unknown on 26 de fevereiro de 2013 às 14:28 disse...

Tadinha, to mal também. To com crise de asma a uns dias, horrível horrível :/
E mó preguiça de ir no hospital! Mas é bom que você foi e resolveu tudo logo! Pelo menos por esse lado é bom, por que logo você melhora :3

Adorei o look, bolsa muito lindaa <3 Também odeio usar bolsa, prefiro jogar minhas coisas nos bolsos dos outros, e quando uso, uso uma só, acho que todos na rua já conhecem ela! HUSXHXSU


<33
http://www.oldoakthread.blogspot.com.br

Níviα on 26 de fevereiro de 2013 às 15:43 disse...

sério amiga, você tem 17 anos ?
a mesma idade que eu '-' rs.
amei a bolsa :B'
Beem chick.

Maddie on 27 de fevereiro de 2013 às 02:15 disse...

Really nice casual outfit! That bag is awesome!

callmemaddie.blogspot.com

Liz Albuquerque on 27 de fevereiro de 2013 às 04:12 disse...

Nossa! Espero que você esteja melhor!! Eu que estou aqui com um gripe forte também rs
Super lindinho o look!! adorei a camisa :D

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Liz Albuquerque on 27 de fevereiro de 2013 às 04:21 disse...

meu comentário anterior foi? Minha internet decidiu que ia parar de funcionar... rs ;)

Keith Pappen on 27 de fevereiro de 2013 às 04:34 disse...

O look ficou lindo, tu é bem estilosa. Beijão <3

@keithpappen
www.detalhesamor.blogspot.com

Ana Julia Zimmermann on 27 de fevereiro de 2013 às 04:56 disse...

Que amor o teu look,adorei
Kiss Kiss ♥

www.vemserdiva.blogspot.com.br

Unknown on 27 de fevereiro de 2013 às 05:07 disse...

Nossa Amanda! Melhoras pra vc viu!
Eu achei o look super lindo essa camisa deu um ar bem despojado adoro! O lugar que tiro fotos é na minha casa mesmo amore heheh beijos!

Unknown on 27 de fevereiro de 2013 às 06:44 disse...

Que look mais lindo e fofo! ameii ! deixe de ser linda viu ,rs aa e melhore porque também amo vim aqui !se cuida bjokas

naiftilldeath on 27 de fevereiro de 2013 às 08:05 disse...

nossa que bolsa linda !!
serve para todas as ocasiões .. tanto discretas tanto a noite você arrazouuu flôr !!!

super beijuuuuuus !
http://deliniando.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Oii
Quem não odeio tirar sangue??!! horrível né?
Te desejo melhoras
Lindo look.
bjs
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

Pam Lepletier on 27 de fevereiro de 2013 às 09:16 disse...

Melhoras pra você flor!
Gostei do look!

beijinhos!

http://pamlepletier.blogspot.com.br/

Laiz Fonseca on 27 de fevereiro de 2013 às 09:38 disse...

Ameei o look,
Eu odeio tomar remédios !
Beijooos

http://garotinhaglitter.blogspot.com.br/

Sixth Tractate on 27 de fevereiro de 2013 às 11:45 disse...

Lovely post + pictures! Great blog you have here. I'm your newest follower :) Would you mind checking out our blog & following back via GFC and Bloglovin'? Looking forward to your next post! xx

sixthtractate.blogspot.com

Natália Mercadante on 27 de fevereiro de 2013 às 13:48 disse...

Lindinha sua camisa! Melhoras, ja tive a mesma sensação que você quando tomei uma injeção que não lembro qual. =/

Beijos,
www.demodaemmoda.com

Natália on 27 de fevereiro de 2013 às 13:58 disse...

Adorei o lOOK.
Pensando bem, acho que não quero mais ser loira não. Ser escrava nao é bom!

Natália on 27 de fevereiro de 2013 às 13:58 disse...

Ah!
Ótimo Post!
By: Nath
Participe do Sorteio! Estamos te esperando por lá!

http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br

Unknown on 4 de março de 2013 às 07:15 disse...

Toda linda! Amei a bolsa. Melhorou Amanda? O que vc teve?

Beijos

Postar um comentário

Meninas, peço que evitem comentários como "Amei o post", "Segue de volta". O blog é feito com muito carinho e estou em busca de leitoras e não números, ok?
Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Beijos =*

 

Ma Cherrie Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos