21 fevereiro 2013

Cortei!

Olá Cherries!
Primeiramente quero agradecer à todas as minhas amigas blogueiras e leitoras que me deram o maior apoio ontem, quando eu compartilhei com vocês o drama que estava passando com meus cabelos.
Percebi que muitas de vocês fazem/fizeram química nos cabelos e recebi muitos comentários motivadores a parar com as agressões nos meus cabelos.

Eu ia fazer um enquete no blog para pedir a opinião de vocês no meu corte de cabelo, mas infelizmente minha cabeleireira só tinha vagas para ontem de manhã e não ia dar tempo de ter resultados "conclusivos" com o post.

Fui... cheguei lá super triste (amo cabelo comprido, quase morri ao pensar em cortar o meu). Ela lavou, hidratou, cortou uns 10 dedos e secou. Não adiantou nada! O cabelo não pegava forma e ainda tinha muitas pontas. A inspiração era esse corte da Fernanda Vasconcelos, só que na cor castanho.  Não deu certo.


Ok... a cabeleireira lavou denovo, cortou e secou... novamente não adiantou nada! As pontas do ombré estavam lá ainda   =(  com isso meu cabelo só diminuindo... Daqui já nem me inspirei em mais ninguém, já queria mesmo era cortar tudo e por uma peruca! 

Denovo a minha cabeleireira lavou e cortou (tadinha da Lúcia, que Deus a abençoe pela paciência!). Cortou muitoooo, tipo um channel repicado. Era a última saída, afinal nada dava certo. Confesso que teve uma hora em que eu me irritei tanto, mas tanto que eu quase fiz o corte novo da Thaís Araújo de tanta raiva que me deu.  Meu corte ficou "mais ou menos" assim.


Meninas... a hora que eu cheguei em casa minha mãe adorou! disse que ficou bem melhor do que aquele cabelo de "milho" que eu estava e que serve de lição pra eu dar valor ao que eu tenho e abandonar de vez as químicas/chapinhas/secadores e passar a cuidar e amar o que Deus me deu.
Chorei demais, comi chocolate o dia inteiro de tão deprimida... só de passar as mãos nos cabelos e não sentir eles grandes me dão um nó no coração. Pelo menos agora eu sei que não tenho mais pontas duplas e fios ressecados!

Vou  deixar para mostrar como ficou o meu semana que vem na hora que eu tonalizar/pintar da cor natural. Ainda não fiz esse processo pois ainda tenho algumas luzes e estou querendo dar uma hidratada antes para que não danifique mais ainda. 

Beijos  =*
Fiquem com Deus

Dedico esse post à minha amiga Amanda Nascimento, que tantas vezes me incentivou a largar a descoloração e a chapinha, dizendo que eu não precisava daquilo. Eu sei amiga... se eu tivesse te escutado nada disso estaria acontecendo agora.







18 Comentários:

Unknown on 21 de fevereiro de 2013 às 05:35 disse...

Forças amiga! Eu tbm já tive que cortar meu cabeço bem curtinho uma vez e nao foi nada facil eu sei como é... acho que é por isso que mantenho o o cabelo comprido até hj hihi Mão não tem preço né? Estou curiosa pra saber como ficou! Beijossss

Unknown on 21 de fevereiro de 2013 às 05:37 disse...

Isso mesmo, hidrata ele antes de fazer outra coloração. Acredito que tenha ficado bonito, fiquei ansiosa para ver. Faz um antes e depois da coloração pra gente ver. rsrs

Beijos

Keith Pappen on 21 de fevereiro de 2013 às 08:53 disse...

Deve ter ficado lindo mesmo, adoro cabelos curtos. Beijão <3

@keithpappen
www.detalhesamor.blogspot.com

Simara Pink on 21 de fevereiro de 2013 às 13:04 disse...

Oi lindona !!!
Apesar de todo o trasntorno vc deve estar linda, mostra a foto pra gente vai.
Aguardo sua visitinha .
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Letícia Oliveira on 21 de fevereiro de 2013 às 15:29 disse...

Tira foto pra gente ver, coragem demais, eu amo cabelo curto e você deve ter ficado linda.

minhaladainha.blogspot.com

Passos de moda on 21 de fevereiro de 2013 às 16:06 disse...

Obrigada Amanda, gosto muito destes cortes, o cabelo deve ter ficado mesmo giro :)
beijinhos

http://passosdemoda.blogspot.pt/

Neoma on 21 de fevereiro de 2013 às 17:51 disse...

Oi, Amanda!
Eu ainda nao tinha visto esse corte da Fernanda V, adoreii!
Ja quero ver como ficou o teu ;)

Beijooos

http://muitasfeminices.blogspot.com/

Debora Fernandes on 21 de fevereiro de 2013 às 19:23 disse...

tenho certeza que ficou mais linda.
bydeborahfernandes.blogspot.com

Unknown on 22 de fevereiro de 2013 às 04:36 disse...

Aimm que curiosidade*-* aposto que ta lindaa amiga cabelo logo cresce aii vc vai está com ele lindo brilhoso novamente força amor!quero ver a foto logo
não esqueci de postar nao bjoks

Unknown on 22 de fevereiro de 2013 às 05:55 disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaahhhh deve ter ficadoooo mtmtmtto lindooooo, curiosa pra veeer!! http://blahoestraich.blogspot.com.br/

Estrangeiras on 22 de fevereiro de 2013 às 06:12 disse...

Estou louca para ver como ficou!

fernandamacenablog.blogspot.com.br

Maria Lua on 22 de fevereiro de 2013 às 06:17 disse...

Bom, não fique assim eu também amo cabelo grande love, mas temos que nos livrar de certas coisas que não nos faz bem. Você deve ter ficado linda, de primeiro quando eu cortei eu pegava no meu cabelo ia ele ia um pouco abaixo do ombro, e eu ficava tipo: cadeeee?? mas eu sabia que eu precisava fazer isso. Me mostra as fotos do novo visuuuu viu? beijaoo!
http://perfeitateen.blogspot.com.br/

Denise Martins on 22 de fevereiro de 2013 às 07:05 disse...

Ai, amiga... Mostra pra gente, deve ter ficado linda! Não fica triste não. Quero ver as fotos!


Tem dois sorteios incríveis rolando lá no blog, vem conferir!
Beijos, Deni.
vivendosemprada.blogspot.com.br

Adriana Alfaro on 22 de fevereiro de 2013 às 09:34 disse...

calmaaa, não se desespere!
é horrível não gostar do novo corte né?!
mas fica calma que a medida que vai crescendo o corte vai assentando e fica lindo!
Beijos!

www.fashionfrisson.com

Camila Lima on 22 de fevereiro de 2013 às 10:59 disse...

Nossa.... imagino como foi difícil.... só de pensar :(
Seguindo aqui seu cantinho, retribui?
Beijos

http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

Unknown on 22 de fevereiro de 2013 às 11:17 disse...

Nossa, eu ia fazer um post sobre descoloração e agora achei o seu post novo! Quase saíram lágrimas aqui, sua dor é a minha. Descoloração é a pior coisa que se pode fazer mesmo, fazer chapinha com cabelo molhado é melhor que isso! Sério, é realmente terrível, acho que você já sabe!

Você sabe, eu pinto as pontas do meu cabelo de azul, mas pinto mais por que a tinta ajuda muito a hidratar, e mesmo assim não resolve o problema, uma vez que eu já descolori, etc, e não tem volta além de cortar, mas como são só as pontas (e eu vou cortar em breve), pra mim não tem tanto problema ficar com ele colorido por mais um tempinho até a tinta acabar XDD

E sério, cabelo cresce, você vai só sofrer por um tempo, depois de descoloração ele vai demorar mais pra crescer, mas ele vai crescer, de fato! Pense nisso como uma nova fase da sua vida XDD (ok, desculpe o positivismo, estou tentando te animar HAHA)

Enfim, vai passar, tá? *-*/ Só não se arrependa, veja isso como uma lição e siga em frente sem repetir o erro, não fique pensando no quê já foi!

Motive to be Pretty on 22 de fevereiro de 2013 às 15:36 disse...

Eu to com cabelo enorme e tenho ombre e quero cortar curto e nao tenho problema nenhum, meu cabelo cresce mt rapido ja fiz isso outras vezes e doo meu cabelo para uma instituicao de cancer para fazer perucas. Nao se preocupe vc acaba acostumando e seu cabelo vai crescer e bom mudar de vez enquando.Visita meu cantinho. Bjus

Amanda on 6 de março de 2013 às 15:19 disse...

obrigada pela dedicatória amiga 'eu te avisei' kkkkkkkkkkk, brincadeira, o que importa agora é que vc não tem mais pontas duplas e que ficou gatíssima de cabelo curto!!!! =]

Postar um comentário

Meninas, peço que evitem comentários como "Amei o post", "Segue de volta". O blog é feito com muito carinho e estou em busca de leitoras e não números, ok?
Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Beijos =*

 

Ma Cherrie Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos