30 setembro 2012

Respondendo Tag e Selinho *-*

Olá Cherries!
Hoje estou aqui para responder mais uma tag e estou muito feliz, pois o Blog ganhou dois selinhos  *----*. Dessa vez quem me tagueou foi a Mayra do blog Quero ser Ryca.
Vamos às respostas...

Nome: Amanda Mansur, 17 anos.
Uma música: It will rain - Bruno Mars

Dez coisas sobre mim
1 - Não gosto de pessoas falsas
2 - Não suporto ficar mais que dois dias sem entrar na internet
3 - Não gosto muito de estudar (ainda bem que estou na reta final)
4 - Detesto blogueiras convencidas
5 - Amo ficar com meu namorado e família
6 - Sonho em ter um closed
7 - Quero passar em Medicina Veterinária ano que vem
8 - Estou com muito medo de fazer o ENEM esse ano
9 - Sonho em morar com meu namorado
10 - Gostaria de que as pessoas fossem do jeito como eu penso que são e não me decepcionassem.

Os dois selinhos que o Blog ganhou:
E agora eu vou passar esses dois selinhos para alguns blogs que eu sigo e acho que valem a pena de verdade!
A regra é falar 10 coisas sobre vocês... E repassar para alguns blogs

Bianca Sales
Adoletas
Quase à Toa
Doce Paz Beleza
Make Estilo
Vivendo sem Prada

17 Comentários:

Gloria e Rogerio on 30 de setembro de 2012 às 07:14 disse...

Adoramos o seu post, maravilhoso.
Desejamos um ótimo domingo.
Super beijos da Glorinha.
Recomendamos seu blog no Google +1
http://sbrincos.blogspot.com.br

Jeferson Cardoso on 30 de setembro de 2012 às 08:20 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Gabriela Campelo on 30 de setembro de 2012 às 17:01 disse...

amei o blog! se vc seguir o meu http://plloficial.blogspot.com.br/ eu sigo o seu bjss!!

Amanda Souza on 30 de setembro de 2012 às 19:23 disse...

Medicina veterinária? Que legal! Eu já respondi esse selinho. É bem legal, né?
Beijinhos

Maria Emília França on 1 de outubro de 2012 às 04:14 disse...

Que legal a tag !!
Tb n suporto pessoas falsas!!
Beijos Emilia.

coffemilia.blogspot.com
sweettmustache.blogspot.com

Unknown on 1 de outubro de 2012 às 06:05 disse...

Obrigada Amanda! Amei a indicação.
Vou postar mais tarde.

Beijos
Ótima semana

Marcela Alves on 1 de outubro de 2012 às 07:55 disse...

Oi Amanda, estou seguindo o seu blog, você parece ser uma menina de personalidade forte. É muito bonita, estou amando ver seus looks, são lindos.
Amei seu cantinho, sucesso pra você!
Beijos!

www.mimosemodas.blogspot.com

Danielle Ferreira on 1 de outubro de 2012 às 08:07 disse...

Oii flor!
Seu blog foi presenteado com selinho.
Dá uma passadinha para pegá-lo

Beijos;*
http://dannymakes.blogspot.com.br/

Maíra on 1 de outubro de 2012 às 08:33 disse...

Oie :)

aii que bom que gostou gata!!!
eu tb amo essa music do Bruno Mars e odeio blogueiras convencidas tb!!!
vc merece esses selinhos !

http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

bjão Gatona

Unknown on 1 de outubro de 2012 às 08:36 disse...

"Glorinha": obg ! fico mto feliz que gostou... bjss

Unknown on 1 de outubro de 2012 às 08:42 disse...

"Tai": obg flor... seguindo de volta tbm ^^

Unknown on 1 de outubro de 2012 às 08:49 disse...

"Amanda": sim flor... meu sonho é ser veterinaria, mas sempre quis fazer moda tbm
=)
bjss

Unknown on 1 de outubro de 2012 às 08:49 disse...

"Emilia": a pior coisa que existe no mundo é falsidade... bjs flor!

Unknown on 1 de outubro de 2012 às 08:52 disse...

"Katia": fico muito feliz por vc ter gostado! bjao

Unknown on 1 de outubro de 2012 às 08:53 disse...

"Marcela": ah flor que fofa vc *-* amei seus elogios... linda é vc! bjaoo

Unknown on 1 de outubro de 2012 às 08:55 disse...

"Danny": Nossa flor! que bom *-*
mto obg!

Unknown on 1 de outubro de 2012 às 08:55 disse...

"Mayra": né verdade? tbm detesto blogueiras convencidas... kkk

bjao gatona!

Postar um comentário

Meninas, peço que evitem comentários como "Amei o post", "Segue de volta". O blog é feito com muito carinho e estou em busca de leitoras e não números, ok?
Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Beijos =*

 

Ma Cherrie Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos