01 outubro 2012

Mais selinho *---*

Olá Cherries! Hoje estou muito feliz... o blog ganhou mais dois selinho  o//  feliz demais!
Me sinto lisonjeada quando acontece de alguma blogueira/leitora lembrar de mim, pois sinto que cada dia o blog está crescendo e estou agradando alguém com a pessoa que sou e com cada postagem. Pra mim o   Ma Cherrie não é uma obrigação que surgiu quando comecei a postar, mas sim algo que faço porque gosto e tudo o que gosto faço com muito amor.
Cada comentário, cada elogio me deixam muito feliz e prova para mim que existe amizade fora da telinha do computador.
O selinho de hoje foi da Danny, do blog Danny Make-up, espero que gostem!

A regra é indicar esses dois selinhos para blogs que gosto, mas como adoro as minhas  leitoras/blogueiras sem exceção,  resolvi dedicar esse selinho à TODAS as blogueiras que seguem o Ma Cherrie.
Um abraço  =)
Amanda

3 Comentários:

By Lari Mocellin on 1 de outubro de 2012 às 09:55 disse...

Êêê, parabéns! <3
Beijão, Lari do bylarissamocellin.blogspot.com

Unknown on 1 de outubro de 2012 às 10:38 disse...

Achei uma fofura os seus selinhos, o blog merece! Beijocas

Daniymendes on 1 de outubro de 2012 às 10:38 disse...

Oi amiga td bom?

Umm que legal parabéns pelos selinhos sinal que seu blog é muito especial!! ^^

uma excelente semana
( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place

▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

Postar um comentário

Meninas, peço que evitem comentários como "Amei o post", "Segue de volta". O blog é feito com muito carinho e estou em busca de leitoras e não números, ok?
Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Beijos =*

 

Ma Cherrie Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos