28 setembro 2012

Look Aniversário - Saia verde

Olá Cherries!
Hoje vim postar para vocês o look que usei no meu aniversário. Comprei essa saia verde para usar no dia com a transparência  ( que estou in love  *--*  )
Fizemos um almoço, passamos o dia em família  e minha mãe me surpreendeu com uma torta surpresa.
O dia foi simples, mas super agradável. Espero que gostem!


Quero pedir desculpas pelo sumiço e prometo que amanhã respondo todos os cometários!
Um abraço
Amanda
*Transparência: Bee Jeans Concept
*Saia: Caramelo
*Sapato: Bebecê

27 Comentários:

♥ Katia Spironelli ♥ on 28 de setembro de 2012 17:36 disse...

Ta linda Amanda! Muitas felicidades

♥ Katia Spironelli ♥ on 28 de setembro de 2012 17:37 disse...

Agora sim, não tem mais a confirmação de palavras.
Beijos

Maria Emília F. on 28 de setembro de 2012 18:20 disse...

Simplesmente adorei o look !! a cor da saia é linda!!
ADOREI flor.
Beijinhos Emilia.

coffemilia.blogspot.com
sweettmustache.blogspot.com-Meu novo blog, pode seguir?? Beijinhos Emilia. :]

Caroline Oliveira on 28 de setembro de 2012 18:46 disse...

Ameii o look !!
A saia é super linda !!
Seguindo se gostar segue lá !!
umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)-> TIRE OS PARENTESE

Bianca Sales on 29 de setembro de 2012 03:26 disse...

Amiga, super show o seu look.
Adoreeeeeeeei *-*
Ain, o meu niver ainda está um pouco longe, só em fevereiro.

Amg, pequi é um fruto que tem aqui em Goiás, você coloca ele no arroz, ou ele pode fazer cozido, é uma deliciiiiiia amg, dps olha as fotos no google.
Vc vai amar quando comer, aqui em Goiás todo mundo ama.

Amanda Mansur on 29 de setembro de 2012 05:26 disse...

"Katia": que bom que deu certo! obg pela ajuda..
bjao

Amanda Mansur on 29 de setembro de 2012 05:26 disse...

"Emilia": obg! tbm adorei a cor da saia Cherrie!

bjss

Amanda Mansur on 29 de setembro de 2012 05:27 disse...

"Caroline": obg ^^

Amanda Mansur on 29 de setembro de 2012 05:27 disse...

"Bianca": amg.. deve ser uma dlç o arroz com pequi! me deu agua na boca..

bjss

MakeStilo on 29 de setembro de 2012 06:53 disse...

adoreii o seu look está linda. beijoss flor
http://andymakestilo.blogspot.com.br/

Bianca Sales on 29 de setembro de 2012 07:01 disse...

huum, é sim amg,
com certeza um dia vc vai vim aqui em casa
e vai experimentar o Pequi com Arroz e aquele frango delicioso.

Mél Pereira on 29 de setembro de 2012 07:10 disse...

nossa que lindo teu look, apaixonei pelo sapato
beijos
adoletas.blogspot.com.br

Spray de beleza on 29 de setembro de 2012 07:12 disse...

Que maravilhoso esse seu look, esse sapato é lindo *-*!


Visite: www.spraydebeleza.blogspot.com.br

O Blog está sorteando produtos L'Oreal Professionnel PARTICIPE AQUI!

Maddie on 29 de setembro de 2012 07:29 disse...

Love your blouse and the color of your skirt is fantastic!

callmemaddie.blogspot.com

Denise Martins on 29 de setembro de 2012 12:10 disse...

Amanda, que lindaaa! Fiquei apaixonada pelo look! Acho que é o meu favorito de tudo que eu vi aqui no blog. :) Tenho um sapato desse, só que amarelo! É uma delícia de usar, né?!

Beijos!
Deni
vivendosemprada.blogspot.com.br

Beatriz Cavalcanti on 29 de setembro de 2012 17:34 disse...

Adorei!

http://sweettmustache.blogspot.com.br/

Amanda Mansur on 30 de setembro de 2012 04:25 disse...

"Andy": Obg! Linda é vc flor...

Amanda Mansur on 30 de setembro de 2012 04:26 disse...

"Bi": Amg com certeza um dia eu vou ai sim experimentar o arroz com pequi e tbm para nós fazermos umas comprinhas *-*

bjss

Amanda Mansur on 30 de setembro de 2012 04:27 disse...

"Mél": obg Cherrie! o sapato é lindo mesmo...
adoro!

Amanda Mansur on 30 de setembro de 2012 04:28 disse...

"Spray": que bom que gostou... obg pelo elogio!

=)

Amanda Mansur on 30 de setembro de 2012 04:28 disse...

"Maddie": Obg! Tbm adorei a cor da saia ... bjs

Amanda Mansur on 30 de setembro de 2012 04:29 disse...

"Deni": flor.. esse tbm foi meu favorito aqui do blog!
Esse sapato é otimo mesmo.. tenho um vermelho e um azul.
Bjaao

Amanda Mansur on 30 de setembro de 2012 04:30 disse...

"Beatriz": Obg!
^^

Chic Maria on 30 de setembro de 2012 06:36 disse...

Que linda :D adoro a combinação de cores!
Beijinhos *

http://chicmaria.blogspot.pt

Camila Sousa on 30 de setembro de 2012 12:57 disse...

Que torta linda! hehe primeiramente Parabéns por mais um aninho, desejo muitas felicidades, você está sempre linda o verde é meu tom favorito.
Bjão

belezaempotencial.blogspot.com

Amanda Mansur on 1 de outubro de 2012 08:30 disse...

"Chic Maria": Tbm adorei essa combinação!

=)

Amanda Mansur on 1 de outubro de 2012 08:33 disse...

"Camila": ah flor... obg! Quem está sempre linda é vc =)

tbm adoro tom verde..
bjss

Postar um comentário

Meninas, peço que evitem comentários como "Amei o post", "Segue de volta". O blog é feito com muito carinho e estou em busca de leitoras e não números, ok?
Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Beijos =*

 

Ma Cherrie Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos