23 setembro 2012

Look Transparência

Olá Cherries!
Hoje vim postar o look de ontem que usei para receber visitas aqui em casa. Apostei de novo na transparência, mas dessa vez a camisa contêm desenhos.
Peço desculpas pelo cenário e por ainda ser um pouco tímida nas fotos. Da próxima vez vou tentar arrumar um local melhor, mas é que muitas vezes não dá tempo.
Espero que gostem!


O esmalte que usei é o Lua - Rivka. Espero que tenham gostado e comentem... a opinião de vocês é muito importante para mim!
Abraços
Amanda
* Camisa: Globe
* Short: Argonaut

31 Comentários:

Maria Emília França on 23 de setembro de 2012 às 06:18 disse...

Aiii ficou lindo o look, amei o esmalte da Rika!!
Lindo flor.
Beijos Emilia.

coffemilia.blogspot.com

Larissa Narel on 23 de setembro de 2012 às 12:05 disse...

Amei amei amei o look!
http://pqnarel.blogspot.com.br

Unknown on 23 de setembro de 2012 às 12:17 disse...

Oieee... adorei o post! Já está no ar nosso 6º programa, tenho certeza de que você vai se identificar com o tema “Rodízio de Idosos”, ouça e deixe seu comentário... estou te seguindo, se puder nos seguir, será ótimo!!!

www.programaestressadas.blogspot.com

Bjs

Ó a Blogueira on 23 de setembro de 2012 às 12:41 disse...

Adorei o teu shorts *.*
Eu amo sobrancelhas e adorei a sua, tão bem marcada e expressiva *-*

Adorei teu blog, lindaaa. Estou seguindo!

Alana on 23 de setembro de 2012 às 15:12 disse...

Nossa que look lindo adorei
olha ja estou seguindo aqui, adorei o seu blog
visita la o meu espero que goste bjao
http://gatasdamoda-becaelana.blogspot.com.br/

By Lari Mocellin on 23 de setembro de 2012 às 15:16 disse...

Que liiiinda, adorei. Super combinou com você, ein? Beijinhos, Lari.

Blog: http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/
Canal no youtube: http://www.youtube.com/user/bylarissamocellin

Unknown on 23 de setembro de 2012 às 18:07 disse...

"Emilia": Ah Flor... que bom que gostou!

bjao

Unknown on 23 de setembro de 2012 às 18:08 disse...

"Larissa": Obg!

=)

Unknown on 23 de setembro de 2012 às 18:12 disse...

"Jaqueline": Ah flor... obg!

Unknown on 23 de setembro de 2012 às 18:13 disse...

"Alana": que bom que gostou ... bjss

Unknown on 23 de setembro de 2012 às 18:14 disse...

"Lari": aaah fofa! linda é vc...
bjss

Tayane Ribeiro on 23 de setembro de 2012 às 18:42 disse...

Que look lindo,amei.
quero um short desses :)
beijos

Unknown on 23 de setembro de 2012 às 19:07 disse...

Amanda vc é muito lindona viu! Qualquer look fica bom e esse tá muito bonito! Suas visitas devem ter reparado ;D Beijocas

Maíra on 23 de setembro de 2012 às 19:51 disse...

Oie :)

Que Tudooo !!!

ADOREI

http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

bjão Gatona ... tenha uma linda semana!

Amanda Souza on 24 de setembro de 2012 às 05:09 disse...

Ficou muito lindo! Acho que transparência dá uma cara tão adulta a roupa, lindo demais, eu adoro. Tá linda =D
Beijinhos

Blog Bianca Sales on 24 de setembro de 2012 às 05:57 disse...

Amigaaaaa, você sempre gata né? Sempre sempre.'
Nossa vc ficou muito chique pra receber visita, adoreeeeeeeei;


Já respondi a tag amg, amanhã eu posto.

Mél Pereira on 24 de setembro de 2012 às 06:29 disse...

nossa adorei o look, ta linda
ja ja vc perde a timidez
beijos
adoletas.blogspot.com.br

Helena Campos on 24 de setembro de 2012 às 08:29 disse...

Adorei o look, arrasou!!
Ainda essa semana eu respondo a Tag querida, obrigada!!

Beijos:*

bloghelenacampos.blogspot.com.br

Juliana Fachini on 24 de setembro de 2012 às 10:10 disse...

adorei sua blusinha, super linda!
E seu cabelo é maravilhoso

beijos flor!
http://quaseatoa.blogspot.com.br/

Marina on 24 de setembro de 2012 às 10:24 disse...

Oi Amanda, eu até tentei parar de roer vendo as unhas das minhas amigas, mas não teve jeito.. só com o blog estou conseguindo parar de vez ;)

Adorei seu look e adorei seu blog, já estou seguindo ;)

Beijos Marina!

www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

Marcella Rios on 24 de setembro de 2012 às 10:38 disse...

Tá lindona Amanda, amei a camisa
bjs

http://blogdacelinharios.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Que linda :)
Adorei seu look a camisa é maravilhosa!
beijos flor

Unknown on 24 de setembro de 2012 às 14:09 disse...

Adorei sua blusa
agoratopronta.blogspot.com.br
Beijos Vanessa

Marília Maia on 24 de setembro de 2012 às 14:29 disse...

Lindo seu look, amei a camisa! *---*
e o esmalte tbm

bjs

http://maryecia.blogspot.com.br/

Maíra on 24 de setembro de 2012 às 16:41 disse...

Ahhh valeu Gatona ... essa semana vou responder e mando pra vc ver tá !!! hehehehe

bjãooo .. tenha uma linda semana

Maddie on 25 de setembro de 2012 às 10:07 disse...

Such a pretty blouse!

callmemaddie.blogspot.com

Unknown on 25 de setembro de 2012 às 11:08 disse...

Está super na moda é linda. Adorei o blog bem feito e com dicas legais. Curte o meu blog
http://bonequinhadepixe.blogspot.com
beijocas

Denise Martins on 25 de setembro de 2012 às 13:02 disse...

Lindaaa! :] Estou super viciada em transparência!


Deni
vivendosemprada.blogspot.com.br

Unknown on 27 de setembro de 2012 às 12:41 disse...

Amei o look completo, inclusive as unhas.
Amanda vou te dar uma dica que vai facilitar e muito nos comentaristas.
Desative a confirmação de palavras dos comentários, se precisar de um help, me avise.

Beijos
http://docepaz2012.blogspot.com.br/

Unknown on 27 de setembro de 2012 às 20:26 disse...

Adorei sua blusa, linda..
agoratopronta.blogspot.com.br
Beijos Vanessa

Maíra on 28 de setembro de 2012 às 12:58 disse...

Oi Gatona :)

Uau adorei!!
Hein ... Não sei se gosta de Tag e selinho ... tem selinho + Tag pra você lá no meu Blog =)
se Gostar dá uma olhadinha lá tá !! hehhe

http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

bjão!

Postar um comentário

Meninas, peço que evitem comentários como "Amei o post", "Segue de volta". O blog é feito com muito carinho e estou em busca de leitoras e não números, ok?
Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Beijos =*

 

Ma Cherrie Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos