23 setembro 2012

Parabéns para mim *-*

                      Parabéns para Amanda... que ela seja feliiz! 
                                                          Muitas felicidades..
                                                         Muitos anos de vida!
                                                         A Amanda faz anos...
                                                        A Amanda faz anos...
                                                          Que ela seja feliz!      

Olá Flores!  Hoje vim aqui dividir com vocês essa benção! O Senhor me proporcionou hoje mais um ano de vida!  
Hoje completo 17 anos. Acho que meu sonho mesmo era chegar nos 15... Depois que passou, a cada aniversário me sinto mais velha..  rsr

Beijos e bom fim de semana!

8 Comentários:

Unknown on 23 de setembro de 2012 às 11:47 disse...

parabénsssssssssssssssssssssssssssssssss *-* felicidadessss.

Sabia que sinto o mesmo, minha vontade de 15 era imensa, agora quero voltar a ter essa idade de novo *o*

Unknown on 23 de setembro de 2012 às 18:06 disse...

Mayara: Verdade flor... depois que chegamos nos 15 não queremos mais fazer aniversário..
srsr

bjao

Maíra on 23 de setembro de 2012 às 19:53 disse...

Oie :)

Que Tudooo !!!

ADOREI

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !!!!

http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

bjão Gatona ... tenha uma linda semana!

Maria Emília França on 24 de setembro de 2012 às 03:32 disse...

Parabens flor!!!!
FELICIDADESSSSSSSSSSSSSSSSS *-*
que venham muitos anos por ai.
Beijinhos Emilia.

coffemilia.blogspot.com

Danielle Ferreira on 24 de setembro de 2012 às 06:34 disse...

Parabéns flor!
Que Deus continue te abençoando cada dia mais e mais.

Beijos ;*

Unknown on 27 de setembro de 2012 às 12:18 disse...

Olá flor, parabéns atrazadinho, tudo de melhor, que Deus ilumine todos os dias da sua vida, e que seu blog continue crescendo a cada dia.

Beijinhos http://cantinhodaadrib.blogspot.com.br/

Ah não esqueci, vou responder a TAG no final de smena :D

Unknown on 27 de setembro de 2012 às 12:37 disse...

Desculpe o atraso. mas....
FELIZ ANIVERSARIO!

Beijos

Unknown on 28 de setembro de 2012 às 13:25 disse...

MENINAS... OBRIGADA A TODAS PELO CARINHO!
CADA VISITA, CADA COMENTÁRIO, CADA ELOGIO, CADA CRITICA ME DEIXAM MUITO FELIZ!

UM GD ABRAÇO A TODAS!

Postar um comentário

Meninas, peço que evitem comentários como "Amei o post", "Segue de volta". O blog é feito com muito carinho e estou em busca de leitoras e não números, ok?
Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Beijos =*

 

Ma Cherrie Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos