22 setembro 2012

Respondendo Tag =)

Olá Cherries!
Hoje vim responder uma Tag. Fui tagueada pela Liz do Blog Viicio em Make .
Espero que gostem!

11 coisas sobre mim:*
1  * Amo meu namorado e minha família;
2  * Amo moda, maquiagem, cabelos, unhas ... (tudo o que envolve o universo feminino);
3  * Sou muito ciumenta;
4  * Amo animais e odeio qualquer tipo de violência contra eles;
5  * Adoro acolher animais de rua e cuidar deles;
6  * Não saio de casa se eu estiver me sentindo feia;
7  * Não consigo ficar mais de dois dias sem entrar em pelo menos um blog e dar notícia de qualquer coisa sobre moda;
8  * Sou muito sincera, não consigo fingir sentimentos e ser agradável com pessoas falsas;
9  * Sou compulsiva;
10* Tenho uma coleção de vestidos;
11* Meu sonho é ter um closed  *-*.

11 Perguntas: 

1 * O que você mais gosta de fazer nas horas vagas?
Gosto de blogar .

2 * Uma peça de roupa e um acessório indispensável no seu dia-a-dia?
Uma t shirt fashion + brincos.

3 * O que você mais admira em uma pessoa?
Honestidade.

4 * O que você menos admira em uma pessoa?
Falsidade.

5 * Novela ou futebol?
Os dois

6 * Um filme que te faça chorar?
Titanic.

7 * Um filme que te faça rir?
Recém Casados.

8 * Uma cor de esmalte?
Vermelho

9 * Salto Alto ou tênis?
Com certeza salto alto!

10 * Um ator / atriz?
Miley Cyrus.

11 * Calça ou saia?
Saia.

Perguntas da Liz:

1 * Série Favorita?
Não tenho.

2 * Produto de make indispensável?
Base ... com certeza!

3 * Um medo?
Perder quem eu amo.

4 * Comida favorita?
Tenho várias: lazanha, estrogonofe, bife à parmegiana.

5 * Baton rosa ou vermelho?
Rosa Claro.

6 * Animal favorito?
Cães.

7 * Um sonho?
Ser veterinária/ Morar junto com meu namorado/ Ter um closed e uma penteadeira antiga.

8 * Flor ?
Rosa.

9 * Como seria o seu dia perfeito?
Um dia com meu amor... fazendo um pique nique, nadando e saindo sem destino.

10 * O mais importante em uma amizade?
Lealdade e sinceridade.

11 * Frio ou calor? 
Com certeza o frio!

Regras para os blogs indicados a responder a tag:
- Falar 11 coisas sobre você;
- Responder as perguntas que eu respondi;
- Escolher 11 blogs para responder a tag.

Escolho os 11 blogs para responder a tag:
Agora tô pronta
Bianca Sales
Beleza em Potencial
Blog da Celinha
Cantinho da Adri
Coff Emilia
Chic Maria
Helena Campos
Menina de Sapatilha
Quero ser ryca
By Larissa Mocellin


 


15 Comentários:

Blog Bianca Sales on 22 de setembro de 2012 às 06:15 disse...

Amiga tbm sonho em ter um closed, não tenho muitos vestido ;~. Honestidade é tudo em uma pessoa mesmo!
Nossa amg, nao sabia que queria ser veterinária.'
Frio sim , adoro frio :)

Obrigaaaaaaado, vou responder a tag sim amg *-*

Blog: http://biancasaless.blogspot.com.br
Twitter: @blogbiancasales
Face: http://www.facebook.com/biancasaless

Unknown on 22 de setembro de 2012 às 08:53 disse...

Olá flor, adorei ler as respostas :D
Achei que a gente tem bastante coisas em comum, varias das suas respostas foram as minhas também, o que mais gostei de saber é que você ama e protege os animas, eu não suporto violência contra eles.


Amei saber que gosta do meu blog, muito obrigada pelo carinho :D

Beijinhos http://cantinhodaadrib.blogspot.com.br/

Maíra on 22 de setembro de 2012 às 17:12 disse...

Aii que Tudo !!!

ADOREI ! me sinto lisonjeada !!!
me desculpe a burrice , mas como que faço ? tem que responder aqui ou no meu blog?

bjão Gatona e Obrigada por ter lembrado do meu Blog!

Maria Emília França on 22 de setembro de 2012 às 18:50 disse...

Oi fofaaa valeu pela, tag
Mas já respondi, ok ??
Espero que não fique chateada :/
Beijinhos,
mto obrigada por lembrar de mim flor !!
:3
coffemilia.blogspot.com

Marcella Rios on 22 de setembro de 2012 às 19:11 disse...

Obrigada por lembrar de mim flor
prometo responder logo viu!
bjs

http://blogdacelinharios.blogspot.com.br

Unknown on 23 de setembro de 2012 às 03:26 disse...

"Mami": já visitei... obg pelo convite!

Unknown on 23 de setembro de 2012 às 03:26 disse...

"Bianca": fico mto feliz por vc ter gostado Cherrie!

bjss

Unknown on 23 de setembro de 2012 às 03:27 disse...

"Adri": aah flor... que feliz! Realmente eu gosto mto do seu blog..
bjss

Unknown on 23 de setembro de 2012 às 03:29 disse...

"Maira": que bom que gostou! bjss Cherrie!

Unknown on 23 de setembro de 2012 às 03:31 disse...

"Emilia": td bem flor... bjss

Unknown on 23 de setembro de 2012 às 03:31 disse...

"Celinha": que bom *-* fico feliz!
bjss

By Lari Mocellin on 23 de setembro de 2012 às 15:22 disse...

Obrigada por ter me tagueado, querida! Adorei =))) Prometo que vou tentar responder, viu? Beijão e sucesso!

Blog: http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/
Canal no youtube: http://www.youtube.com/user/bylarissamocellin

Unknown on 23 de setembro de 2012 às 18:03 disse...

"Larissa": Foi um prazer Flor..
bjss

Camila Marinho on 30 de setembro de 2012 às 13:01 disse...

Mil desculpas Amanda, não deu pra responder mesmo, nem entrei no blogger nesse dia.
Mas muito obrigada mesmo por ter lembrado de mim.
Beijo grande
belezaempotencial.blogspot.com

Unknown on 1 de outubro de 2012 às 08:29 disse...

"Camila": não se preocupe Flor! Mais vale a sua intenção ...

bjks

=)

Postar um comentário

Meninas, peço que evitem comentários como "Amei o post", "Segue de volta". O blog é feito com muito carinho e estou em busca de leitoras e não números, ok?
Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Beijos =*

 

Ma Cherrie Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos