15 agosto 2012

Um tempo só meu .

Oi Meninas, esse texto foi eu mesma quem escreveu, espero que gostem (:


Quero poder dormir sem ter hora pra acordar, quero poder sorrir sem precisar ouvir uma coisa boa, quero pode chorar sem ninguém precisar me machucar, apenas chorar, tanto de alegria como de tristeza..
Quero muita coisa, sem ninguém falar nada, sem ninguém mandar, quero fazer porque simplismente eu  quero .
Quero pode viajar sem ter um dia certo de voltar, pegar minha mochila, com algumas coisas e alguns chocolates, e sair por ai, como se tivesse procurando um lugar certo pra ficar. Quero pelo menos uma vez na vida, fazer uma loucura, uma não, várias, pois sei que maior terei grandes responsabilidades, quem sabe filhos.
Não quero dever nada pra ninguém, não quero arrumar brigas nem mesmo se preocupar com a ex do meu namorado, quero saber de mim, quero saber da minha vida e o que eu farei dela..
Quero acampar com uns amigos, umas barracas em volta da fogueira, cantando e brincando como sempre, e sem me preucupar novamente com o amanhã .. 
Depois, ir pra um lugar distante, onde só exista eu, e a pessoa que eu amo, com uma rede, um riacho e violão, e ficar por lá, dias e dias. Apreder a cozinhar, e de manhã fazer umas panquecas para o café da manhã, como em um filme rs.. Depois vestir a blusa dele e sair correndo pela casa, pra chamar a atenção, e mais a tarde jogar um video-game, e a noite um filme talvez..
Quero muito, quero pouco, quero o básico, porque o básico me satisfaz, o básico feito com muito amor, quero horas e horas, dias, meses.. eu quero, dias sem compromisso, dias de pernas para o ar, dias sem acorda e saber que vai começar tudo novo, a mesma rotina que a vida consegue me ofereçer ! 
Beijos :*
Marcela .

2 Comentários:

Rosa e Glitter on 17 de agosto de 2012 às 13:31 disse...

Oiiee flor vim agradecer a sua visitinha e dizer que já estou seguindo aqui =)
ahh respondi sua pergunta lá no blog
beeeijos Rosa e Glitter ♥

Unknown on 11 de novembro de 2012 às 16:45 disse...

Que lindo amei!


http://itisfashion-blogger.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Meninas, peço que evitem comentários como "Amei o post", "Segue de volta". O blog é feito com muito carinho e estou em busca de leitoras e não números, ok?
Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Beijos =*

 

Ma Cherrie Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos