15 agosto 2012

Que sentimento seria esse ?

Quem nunca teve seu momento de inspiração, e começou a falar o que achava do amor né ? haha' acabei de escrever esse texto pensando o quanto eu amo o meu namorado, passei tudo o que sinto pra vocês, espero que gostem (:  


"Ai como eu amo esse menino ! ", " Ele é minha vida " , entre outras frases que nós já ouvimos muitas 
meninas falar, ou até mesmo nós falamos sem perceber ..
Pois é, quem sabe realmente o que é amar ? como é se sentir amado ? quando eu sei que estou realmente amando ? 
Essas perguntas dificilmente encontramos pessoas que conseguem responder né, mas essas pessoas que respondem esse tipo de pergunta, respondem sempre com um brilho máximo no olhar, um sorriso enorme e verdadeiro, que só de olhar pra pessoa da uma vontade enorme de sorrir, e sair por ai, distribuindo sorrisos..
Poderia falar que uma parte do amar, é simples de saber, é fácil de encontrar, não precisa ser com aquela pessoa que você acha lindo(a) e maravilhoso(a), o ser humano é capaz de amar uma pessoa que nunca amou, que sentiu nada verdadeiro, eu sou exemplo disso ..
Como não amar aquele sorriso bobo, aquele olhar verdadeiro, aquele abraço gostoso, sentindo aquele cheiro maravilhoso, aquele que quando a gente sente, sorrimos sem perceber .
É tão bom saber que ele(a) está ali, pra nos defender de qualquer coisa que nos faça chorar, e logo depois enchuga nossas lágrimas com alguma palavras bonitas, e carinhosas, e logo em seguida com um abraço e um beijo..
Eu choro só de saber, que estamos tão jovens e que muita coisa pode acontecer ainda, e que nessas coisas a gente se separe.. Queria tanto te conhecer com uns 30 anos , quando eu tivesse uma carreira já, e então, a gente se amaria por 1 ano e logo após se casaria, porque estaríamos com a idade certa. Ou até mesmo, marca você como favorito na vida, e bloquear com uma senha que só eu saiba, pra que ninguém consiga deleta você dela, e pronto, ai sim, somos um do outro pra sempre !
Dormir abraçada com você é tão bom, e sabendo que você está do meu lado é melhor ainda, rapidamente, visto sua camisa, e corro pra cozinha pra preparar aquele café da manhã que eu não sei muito bem, mais que você diz amar, creio que é só pra me agradar, rs .
Queria pode estar todo segunda do seu lado, mais literalmente do seu lado, agarrada contigo, porque é nos seus braços que eu me sinto segura, me sinto amada, acredito que você sente o mesmo que eu eu sinto por você ..
Acho que isso seria amor, não é ? Porque se não for, não sei que nome dar pra esse sentimento que existe em mim, mas uma coisa eu falo, é muito bom o que sinto por você ♥ 
Beijos:*
Marcela.


6 Comentários:

Everli Barbara on 15 de agosto de 2012 16:16 disse...

Amei o post e é super verdade quem nunca amou, ou sentiu-se apaixonada loucamente?
Amei o blog e o post também, já estou seguindo ficaria muito honrada se pudesse retribuir, beijos ;*
http://garotasligadascom.blogspot.com.br/

Amanda Mansur on 15 de agosto de 2012 18:12 disse...

fico mto feliz por vc ter gostado do Blog! Seguindo tbm *-*
bjks

Adriana Botta on 16 de agosto de 2012 09:36 disse...

Olá flor, me emocionei demais lendo o post, esse sentimento que é o amor é lindo e posso dizer que sei bem como é, já faz 3 anos que namoro e sempre conto os segundo para estar com meu amado, queria que o tempo parasse quando estou do lado dele..
Beijinhos seja muito feliz e aproveite ao maximo esse namorado fofo :D

Amanda Melo on 16 de agosto de 2012 16:52 disse...

o amor é lindo mesmo!
Ninguém vive sem amor.
adorei o texto, mt lindo!
também adoro escrever para meu namorado *-*
felicidadess!! bjs :D

amandamelomakeup.blogspot.com.br

Amanda Mansur on 16 de agosto de 2012 18:26 disse...

bjks! Volte sempre... adoro suas visitas *-*

Amanda Mansur on 17 de agosto de 2012 09:49 disse...

Adriana, muito obrigada linda, é bom demais mesmo né quando estamos junto de quem amamos ?! *-*
Muito obrigada mesmo, e megas felicidades pra ti também (:
Marcela De Meo

Postar um comentário

Meninas, peço que evitem comentários como "Amei o post", "Segue de volta". O blog é feito com muito carinho e estou em busca de leitoras e não números, ok?
Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Beijos =*

 

Ma Cherrie Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos