15 agosto 2012

Apesar dos pesares

Oi pessoa, tudo bom  ? aqui é a Marcela, e esse é o meu primeiro post, até que enfim né ? haha' Espero que gostem (:



Eu quero dias de sol, mesmo que eu comece a suar depois de dois minutos debaixo de um sol escaldante. Eu quero praia, mesmo que eu não goste de sujar os pés de areia. Eu quero risadas, mesmo que o motivo seja bobo. Eu quero tirar fotos divertidas, mesmo que eu saia com cara de boba nelas. Eu quero amigos por perto, mesmo que seja difícil de encontrá-los. Eu quero convite espontâneos, mesmo que eu relute em aceitá-los. Eu quero biquínis, mesmo que eu não esteja em dia com a academia. Eu quero dormir e acordar tarde, mesmo que isso me cause olheiras. Eu quero o verão, mesmo que depois dele as folhas caiam com o outono.
Beijos :*
Marcela .

2 Comentários:

Unknown on 15 de agosto de 2012 às 12:01 disse...

“Quer saber? Abraça o que é teu, abraça o que te faz bem, abraça o que TE FAZ FELIZ.”
-Caio F. Abreu.


Seguindo aqui :)
adorei seu espaço...

retribui???
http://momentosdapathy.blogspot.com



Beijos

Unknown on 15 de agosto de 2012 às 18:57 disse...

Abraça mesmo haha' Que bom que gostou.
seguindo também *-*

Postar um comentário

Meninas, peço que evitem comentários como "Amei o post", "Segue de volta". O blog é feito com muito carinho e estou em busca de leitoras e não números, ok?
Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Beijos =*

 

Ma Cherrie Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos