01 abril 2013

Voltei + Look do dia

Olá Cherries!
Já estava morrendo de saudades de vocês. Gostaria de agradecer cada comentário, cada carinho que vocês vinham me oferecer mesmo eu não postando nada aqui no blog. Todos os incentivos para minha recuperação estão sendo muito importantes.

Na verdade ainda não estou curada, ainda tenho "crises", mas se Deus quiser com o tempo tudo será amenizado e o Senhor não falhará.

Decidi voltar ao blog, pois me sinto muito bem aqui... descobri que mesmo sendo virtual fazemos grandes amizades. Também quero melhorar os conteúdos que posto, vou começar fazendo alguns sorteios em breve!

Mas mudando de assunto...
O look de hoje já tem um tempo que está no meu computador. Eu estava dando uma "limpada" nas fotos do blog e descobri um monte de looks que eu ainda não postei e vou começar a liberá-los essa semana.
Olhando as fotos me deu uma saudade do meu cabelo antigo   =(


Então é isso meninas! Prometo responder todos os comentários acumulados... breve trago novidades!

Beijos   =*



18 Comentários:

Camila Marinho on 1 de abril de 2013 às 16:28 disse...

Não sabia do ocorrido,muitas energias positivas pra você, que Deus te proteja sempre...
Como sempre arrasou no look.
Beijos linda

www.camilasousa.com.br

Níviα on 1 de abril de 2013 às 17:03 disse...

WOW! Que bom que você voltou , melhoras querida . Amei o look, o cinto, a calça dobradinha na bainha, e a sapatilha bem fechante :D'
Voltou pooderosa, é assim mesmo colega, não se deixe levar se está passando por dificuldades. Você é uma batalhadora Incrível !
Beijos .

Marissol Lyra on 2 de abril de 2013 às 00:22 disse...

Adorei o look!! Principalmente a calça!! Que cor lindaa!
Tem novidades no My Petit, não deixe de conferir!!
Beijinhos!
Marissol!!
➥ www.mypetitblog.com

Andressa Make Up on 2 de abril de 2013 às 03:56 disse...

Olá flor tudo bem?
quanto tempo neh!!
amei o seu look, essa calça é linda de mais
beijoss
http://andymakestilo.blogspot.com.br/

Unknown on 2 de abril de 2013 às 06:12 disse...

Ai que bom que esta voltando.
Saudade de ter cabelo comprido dá mesmo, mas você ficou ainda mais linda de cabelo curto, esta elegante e sofisticada.
Quanto a sua saúde rapidinho você estará 100%
Deus abençoe.

Obrigada pela visita
Beijos
http://docepaz2012.blogspot.com.br/

Ronny Albuquerque on 2 de abril de 2013 às 19:46 disse...

Adorei o look

Ameei o blog e estou seguindo
segue de volta :)
bjos
http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

Nita Kim on 2 de abril de 2013 às 22:17 disse...

I love the color of the pants! It goes well with the breezy white top!

Nita
travelinginflats.blogspot.com

Unknown on 3 de abril de 2013 às 09:04 disse...

Minha linda, quando eu tinha uns 14 anos tudo que me falavam que era bom para endurecer as unhas eu vazia. Usei casco de cavalo em baixo das esmaltações, esmalte vermelho, 4 cravinhos dentro da base, tomei vitamina A, e até vela quente eu pingava. Hoje eu uso apenas uma base com cálcio e óleo de cravo da maru.
Beijos
Doce Paz Beleza

Daniymendes on 3 de abril de 2013 às 17:08 disse...

Oi Linda, que bom esta esta se recuperando,logo estará 100% amada... Lindo este look, ja tive uma calça parecida porem era cor de rosa. Que Deus te abençoe e se recupere o mais rápido possível ^^ vc é especial para Deus. beijoks


(⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
.`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ

▓ ღღ Dany's Place
▓ ღღ Tutorial
___________________
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ

keyla on 3 de abril de 2013 às 18:50 disse...

Lindo o look, amei a calça azul.
http://www.closetdetendencia.com.br

Maddie on 4 de abril de 2013 às 03:31 disse...

Those pants are awesome! The color is perfect! lovely outfit! :)

callmemaddie.blogspot.com

Grazielle Lemos on 4 de abril de 2013 às 07:00 disse...

Adorei seu look do dia... achei muito fofa a sua calça! *-*
Beijos

frescurasdemulherzinha.blogspot.com

Jaqueline on 4 de abril de 2013 às 08:36 disse...

Que calça mais linda! Tô querendo uma dessas pra mim, haha. Adorei seu look, ficou fofo!

Beijos
www.garotaxmulher.com

Unknown on 4 de abril de 2013 às 08:56 disse...

Olá lindona,
Fico feliz que esteja de volta, Amei o look, está lindona!

Super mega Beijos
Blog: http://facamebonita.blogspot.com.br/
FanPage: http://www.facebook.com/FacameBonita

Thiane farias on 4 de abril de 2013 às 10:00 disse...

Ficou show o seu look =)
seguindo bjs.
http://thianefarias.blogspot.com.br/

Dressing Up For Me on 5 de abril de 2013 às 04:56 disse...

I love the color of your jeans, it´s so spring! Coincidentally, I think I also have a pair with similar color as what you´re wearing. ;)

Bia Anjos on 5 de abril de 2013 às 05:46 disse...

amei o look *-*
Você ficou liiiiiinda!
Parabéns rs
Primeira vez que visito seu blog.. já adorei seu cantinho!
Estou seguindo ok?
Beijos e sucesso gatooona :}

www.maquiandocombiaanjos.com.br

Karen Lima on 8 de abril de 2013 às 10:25 disse...

Muito bom o look, achei a cor da calça linda e acho que super conversou com a sapatilha, parabéns! :)
http://karenlimablog.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Meninas, peço que evitem comentários como "Amei o post", "Segue de volta". O blog é feito com muito carinho e estou em busca de leitoras e não números, ok?
Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Beijos =*

 

Ma Cherrie Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos