06 março 2013

Problemas de Saúde + Aviso

Olá Cherries!
O post de hoje é um pouco diferente...
Nos posts passados eu havia dito que estava com problemas de saúde e que até tinha ido ao hospital,  feito hemograma e fiquei internada.

Daí como não estava nada bem procurei o médico clínico geral de minha família e marquei uma consulta segunda - feira. Disse a ele todos meus sintomas (dor de cabeça intensa, enjoo, dor no estômago...).
Infelizmente ele confirmou o caso de Gastrite por causa de nervosismo e ansiedade, além de alto grau de enxaqueca.

Estou fazendo o tratamento de mais ou menos um mês para ver se dá certo, se não surtir efeito vou ter que fazer endoscopia e mais um monte de exames (fora os de rotina), além de que se não for constatado melhoras no tratamento da enxaqueca vou ter que procurar um neurologista, aí a coisa vai ficar mais séria.

Terça - feira eu fui ao médico ginecologista e descobri que estou com uma infecção séria no útero e que tenho que tratar logo...  Confesso a vocês que minha casa está parecendo uma farmácia! Não suporto mais olhar/tomar/ver remédios.

Essa é a causa do abandono temporário do blog... infelizmente não tem jeito de postar nada nesse estado. Além de sentir dores, os remédios são muito fortes e estou tendo que tomar calmante para ver se meu índice de "nervosismo" abaixa.

Algumas meninas me perguntaram se eu já tinha melhorado e tal... por isso vim aqui esclarecer. Peço a vocês que orem por mim para que Deus me abençoe e eu volte a ser como antes.


Quando eu melhorar eu respondo TODOS os cometários e volto a postar.

Um big beijo =*



37 Comentários:

Daniymendes on 6 de março de 2013 às 10:39 disse...

Melhoras amiga, estou orando por vc, tudo já deu certo. Força, Deus é contigo...


(⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
.`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ

▓ ღღ Dany's Place
▓ ღღ Tutorial
___________________
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ

Unknown on 6 de março de 2013 às 11:00 disse...

Sinto muito minha linda. Seja forte e tenha fé que Jesus vai curar você rapidinho.
Melhoras querida!
Beijos

Marcela Miranda on 6 de março de 2013 às 11:35 disse...

Poxa Amanda que situação :(
Estou te desejando melhoras, e que você volte para o blog o mais rapido.
Beijos *-*

Itgirlsiempre.blogspot.com.br

Danielle Ferreira on 6 de março de 2013 às 12:05 disse...

Florzinha
Confie no Senhor que tudo isso vai melhorar!!
Melhoras!!

Beijos ;*

bybelcarvalho on 6 de março de 2013 às 13:09 disse...

flor desejo melhoras a vc!!!
Obrigada pela visita no blog!
Bjs e volte sempre!
Bel Carvalho
http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

Amanda on 6 de março de 2013 às 15:13 disse...

Confie em Deus amiga, ele estará sempre ao seu lado cuidando de vc! Amo vc!

Unknown on 6 de março de 2013 às 15:13 disse...

Poxa linda, você vai ficar bem logo. Entendo perfeitamente o que o você está passando. Eu tenho vários problemas de saúde, muitos mesmo. E atualmente tenho lutado contra um que queriam me operar pela 3 vez. Vou torcer pela sua melhora.

Lhe agradeço pelo comentário no meu post " Qual profissão escolher" e fico muito feliz de saber um pouco mais sobre você. Vai ser uma grande veterinária e ajudar vários animais que precisam. Uma linda profissão!

Beijinhos linda, melhoras.

http://www.abacaxicosmico.com

Unknown on 6 de março de 2013 às 15:19 disse...

Fica tranquila linda, você vai melhorar e evite se estressar, Deus ta cuidando de tudo por você, apenas entregue nas mãos dEle, estou torcendo pela sua recuperação e sim nós entendemos o seu motivo de ausencia, fica boa logo e volta pra postar pra nós. s2

http://pretouprata.blogspot.com

Unknown on 6 de março de 2013 às 19:15 disse...

Amiga melhoras tá? Que Deus te acompanhe nessa fase dificil.. porem ela ira de passar beijos!

Rafaela Ribeiro on 7 de março de 2013 às 05:26 disse...

Estou passando por aqui pela 1ª vez, então desejo-te melhoras :)

Fica bem, viu? Beijos ♥

Unknown on 7 de março de 2013 às 14:27 disse...

Poxa, você tá tão nervosa assim por que? Fiquei super preocupada agora, por que não vinha a um tempo aqui e não sabia de nada disso >_< Eu to meio doente também, mas não tanto quanto você!

Melhoras viu, amiga? Estou torcendo por você!
http://www.oldoakthread.blogspot.com.br

Anne on 8 de março de 2013 às 19:36 disse...

estou rezando para que vc melhore logo! mil beijos pequena.


annecrisley.blogspot.com

Juliana Fachini on 9 de março de 2013 às 12:58 disse...

Nossa, quanta coisa junta flor! :/
Espero que você melhore, realmente, gosto muito do seu blog.
Vou estar torcendo por você.

Beijos!
http://www.quaseatoa.com/

Simara Pink on 10 de março de 2013 às 01:46 disse...

Oi lindona !!!
Tenho certeza que vc vai ficar boa logo, pois pedi ao nosso grande Deus sua melhra, e tudo vai passar em breve melhoras linda.
Aguardo sua visitinha .
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Francyelly Moura on 10 de março de 2013 às 15:29 disse...

Poxa, que barra! Melhoras flor!
Fiquei tão feliz quando vi que você estuda Veterinária (eu também *-*), mas fiquei bem triste depois que li seu post, também odeio ficar doente.
Fica com Deus!

Beijos

Espero que você melhore logo!
http://livrosebatons.blogspot.com.br/

Unknown on 11 de março de 2013 às 05:22 disse...

Lindinha, que noticia mais triste! Mas estou orando e torcendo pra voce voltar logo e postar um monte de coisas bacanas pra gente! Adooro seus posts, e ver sua carinha de menininha sudável que nem essa fto sua do perfil! Melhora meu amor! Beijos

universomodaemake.blogspot.com

Jéssica Sales on 11 de março de 2013 às 06:01 disse...

Melhoras linda... Sei que é difícil... Mas tô torcendo pra que você melhore logo e volte pro blog :D

Diamante Negro

Keith Pappen on 11 de março de 2013 às 06:02 disse...

Estou torcendo pela sua melhora. Beijão <3

@keithpappen
www.detalhesamor.blogspot.com

Cléo de Lucca on 14 de março de 2013 às 05:33 disse...

Adorei seu blog...
Seguindo!
Beijos
Cléo de Lucca
minhaamigamedisse.blogspot.com.br
Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

Unknown on 14 de março de 2013 às 09:27 disse...

Oi Linda, vim conhecer seu blog, primeira vez aqui,
adorei seus posts são lindos e adorei mesmo aqui!
te desejo melhoras viu, estou te seguindo venha conhecer o meu cantinho quando melhorar :) Um beijo fica com Deus!

http://detudo-umpoucoo.blogspot.com.br/

Grazielle Lemos on 15 de março de 2013 às 06:02 disse...

Oii... nossa tadinha de você... melhoras heim.
Beijos

frescurasdemulherzinha.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi amada, te desejo melhoras!
Adorei seu blog e me tornei seguidora!
Te espero no meu blog tb, ok?

Posso te fazer um convite? Estou sorteando no meu blog um Prefume LADY MILLION da PACCO RABANNE + BODY LOTION LADY MILLION PACCO RABANNE e amaria te ver no meu humilde cantinho!!

Te espero por lá ok?

Bjus

Segue o link do SORTEIO: http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com.br/2013/03/lady-million-pacco-rabanne-nova.html

Unknown on 17 de março de 2013 às 16:44 disse...

Oi xará!
Nossa que triste esse post =/
amo muito seu blog.
Mas fé em Deus você irá melhorar.
Que Deus cuide de você para que você possa voltar com tudo.
Beijooo!

amandamelomakeup(.blogspot.com)

Níviα on 17 de março de 2013 às 19:47 disse...

Poxa colega, eu posso te desejar muita saúde, e paciência para aguentar todos os remédios, por q é difícil. Irei rezar por você, muita força, e melhoras. Beijo .

Susy Suh♥ on 18 de março de 2013 às 06:09 disse...

Amandinha,estarei orando por vc,para que vc volte logo a postar coisas bem legais pra gente!!
Deixo para vc um vídeo de uma musica que gosto muito de cantar e acredito que vc vá gostar da letra tbm... http://www.youtube.com/watch?v=7JkI36dvUho

Bjs e melhoras!!
Susy Suh*Blog Minhas Escolhas

Blog Bianca Sales on 19 de março de 2013 às 06:56 disse...

Nossa amiga, muita recuperação e Deus está com vc!
Melhoras viu e quero te ver bem logo logo.
Estou com saudades de vc ;/ run.

Melhoras e estou torcendo pela sua recuperação.

Beijos da Bia.
www.biancasales.com

Unknown on 20 de março de 2013 às 06:17 disse...

To com saudaade Mandi! Volta loogo pra gente!

Gabi on 20 de março de 2013 às 06:31 disse...

Poxa, espero que voc~e melhore logo, viu? de verdade, vai ficar tudo bem e tenho certeza que logo logo você está de volta! já passei uns perrengues com gastrite e enchaqueca e sei que não é fácil, então força! <3

http://officialgabi.blogspot.com.br/

Ana Julia Zimmermann on 22 de março de 2013 às 21:49 disse...

Fique bem e volte logo,te aguardamos ;)
Kiss Kiss ♥

www.vemserdiva.blogspot.com.br

Camila Lima on 25 de março de 2013 às 13:11 disse...

melhoras flor
Seguindo aqui, retribui?
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
Beijos :)

Motive to be Pretty on 25 de março de 2013 às 19:49 disse...

Melhore o mais rapido, fofa!!Qdo puder passa la tem selinho pra vc. Bjus

Ítala Alves on 26 de março de 2013 às 04:27 disse...

Oi Amanda
tbm já tive gastrite, mas no meu caso foi mais leve. Vez ou outra eu tenho que tomar remédios para acalmar o estômago, melhoras viu?

bjs

www.rascunhosditala.blogspot.com.br

Unknown on 26 de março de 2013 às 08:31 disse...

Como você está Amanda!
Passei pra deixar meu carinho.
Beijos

Unknown on 27 de março de 2013 às 09:14 disse...

Olá Amada, fiquei sumidinha aqui do blog, por motivo de viajem e só agora que entrei e li seu post. Melhoras pra você, do fundo do meu coração, descansa bastante, e toma os remédios direitinho para poder voltar logo pois já estamos com saudades. Fica bem flor. Estou orando por ti.

Super mega Beijos
Blog: http://facamebonita.blogspot.com.br/
FanPage: http://www.facebook.com/FacameBonita

Ana Carolina, on 31 de março de 2013 às 15:21 disse...

Flor Deus é mais, e ele estará ao seu lado sempre.. é só mais um momento dificil que será apenas mais um obstaculo que vc superou, estou orando por você e vai dar tudo certo !!! Fé em Deus menina e bola pra frente !!

já estou seguindo, se puder visitar meu blog o link está logo abaixo :) Um beijinho da Ana :*

http://umagarotadeallstar.blogspot.com.br/

rotinadeboneca on 1 de abril de 2013 às 05:27 disse...

Poxa Amanda, eu sinto muito pelos seus problemas de saúde, e espero de coração que você fique boa logo.
Segue minha resposta a seu comentário lá no blog a respeito do tônico de alho da gora dourada:

"Lavo normalmente sim Amanda.
Faço tudo normal.
Ele auxilia no crescimento se o seu crescimento normal for retardado por excesso de oleosidade, porque ele dá uma mega limpada no couro cabeludo."


Um grande beijo, e melhoras.

blog: www.rotinadeboneca.com.br
fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

Gabi on 1 de abril de 2013 às 15:22 disse...

Boas melhoras para você beijos

Postar um comentário

Meninas, peço que evitem comentários como "Amei o post", "Segue de volta". O blog é feito com muito carinho e estou em busca de leitoras e não números, ok?
Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Beijos =*

 

Ma Cherrie Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos