06 março 2013

Problemas de Saúde + Aviso

Olá Cherries!
O post de hoje é um pouco diferente...
Nos posts passados eu havia dito que estava com problemas de saúde e que até tinha ido ao hospital,  feito hemograma e fiquei internada.

Daí como não estava nada bem procurei o médico clínico geral de minha família e marquei uma consulta segunda - feira. Disse a ele todos meus sintomas (dor de cabeça intensa, enjoo, dor no estômago...).
Infelizmente ele confirmou o caso de Gastrite por causa de nervosismo e ansiedade, além de alto grau de enxaqueca.

Estou fazendo o tratamento de mais ou menos um mês para ver se dá certo, se não surtir efeito vou ter que fazer endoscopia e mais um monte de exames (fora os de rotina), além de que se não for constatado melhoras no tratamento da enxaqueca vou ter que procurar um neurologista, aí a coisa vai ficar mais séria.

Terça - feira eu fui ao médico ginecologista e descobri que estou com uma infecção séria no útero e que tenho que tratar logo...  Confesso a vocês que minha casa está parecendo uma farmácia! Não suporto mais olhar/tomar/ver remédios.

Essa é a causa do abandono temporário do blog... infelizmente não tem jeito de postar nada nesse estado. Além de sentir dores, os remédios são muito fortes e estou tendo que tomar calmante para ver se meu índice de "nervosismo" abaixa.

Algumas meninas me perguntaram se eu já tinha melhorado e tal... por isso vim aqui esclarecer. Peço a vocês que orem por mim para que Deus me abençoe e eu volte a ser como antes.


Quando eu melhorar eu respondo TODOS os cometários e volto a postar.

Um big beijo =*



38 Comentários:

Dany Mendes on 6 de março de 2013 10:39 disse...

Melhoras amiga, estou orando por vc, tudo já deu certo. Força, Deus é contigo...


(⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
.`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ

▓ ღღ Dany's Place
▓ ღღ Tutorial
___________________
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ

♥ Katia Spironelli ♥ on 6 de março de 2013 11:00 disse...

Sinto muito minha linda. Seja forte e tenha fé que Jesus vai curar você rapidinho.
Melhoras querida!
Beijos

Marcela Miranda on 6 de março de 2013 11:35 disse...

Poxa Amanda que situação :(
Estou te desejando melhoras, e que você volte para o blog o mais rapido.
Beijos *-*

Itgirlsiempre.blogspot.com.br

Danielle Ferreira on 6 de março de 2013 12:05 disse...

Florzinha
Confie no Senhor que tudo isso vai melhorar!!
Melhoras!!

Beijos ;*

Bel Carvalho on 6 de março de 2013 13:09 disse...

flor desejo melhoras a vc!!!
Obrigada pela visita no blog!
Bjs e volte sempre!
Bel Carvalho
http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

Amanda on 6 de março de 2013 15:13 disse...

Confie em Deus amiga, ele estará sempre ao seu lado cuidando de vc! Amo vc!

Ingrid Flores on 6 de março de 2013 15:13 disse...

Poxa linda, você vai ficar bem logo. Entendo perfeitamente o que o você está passando. Eu tenho vários problemas de saúde, muitos mesmo. E atualmente tenho lutado contra um que queriam me operar pela 3 vez. Vou torcer pela sua melhora.

Lhe agradeço pelo comentário no meu post " Qual profissão escolher" e fico muito feliz de saber um pouco mais sobre você. Vai ser uma grande veterinária e ajudar vários animais que precisam. Uma linda profissão!

Beijinhos linda, melhoras.

http://www.abacaxicosmico.com

Preto ou Prata on 6 de março de 2013 15:19 disse...

Fica tranquila linda, você vai melhorar e evite se estressar, Deus ta cuidando de tudo por você, apenas entregue nas mãos dEle, estou torcendo pela sua recuperação e sim nós entendemos o seu motivo de ausencia, fica boa logo e volta pra postar pra nós. s2

http://pretouprata.blogspot.com

Marina Coelho on 6 de março de 2013 19:15 disse...

Amiga melhoras tá? Que Deus te acompanhe nessa fase dificil.. porem ela ira de passar beijos!

Rafaela Ribeiro on 7 de março de 2013 05:26 disse...

Estou passando por aqui pela 1ª vez, então desejo-te melhoras :)

Fica bem, viu? Beijos ♥

Dayane M. on 7 de março de 2013 14:27 disse...

Poxa, você tá tão nervosa assim por que? Fiquei super preocupada agora, por que não vinha a um tempo aqui e não sabia de nada disso >_< Eu to meio doente também, mas não tanto quanto você!

Melhoras viu, amiga? Estou torcendo por você!
http://www.oldoakthread.blogspot.com.br

Anne Crisley on 8 de março de 2013 19:36 disse...

estou rezando para que vc melhore logo! mil beijos pequena.


annecrisley.blogspot.com

Juliana Fachini on 9 de março de 2013 12:58 disse...

Nossa, quanta coisa junta flor! :/
Espero que você melhore, realmente, gosto muito do seu blog.
Vou estar torcendo por você.

Beijos!
http://www.quaseatoa.com/

Simara Pink on 10 de março de 2013 01:46 disse...

Oi lindona !!!
Tenho certeza que vc vai ficar boa logo, pois pedi ao nosso grande Deus sua melhra, e tudo vai passar em breve melhoras linda.
Aguardo sua visitinha .
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Francyelly Moura on 10 de março de 2013 15:29 disse...

Poxa, que barra! Melhoras flor!
Fiquei tão feliz quando vi que você estuda Veterinária (eu também *-*), mas fiquei bem triste depois que li seu post, também odeio ficar doente.
Fica com Deus!

Beijos

Espero que você melhore logo!
http://livrosebatons.blogspot.com.br/

Francielle Rodrigues on 11 de março de 2013 05:22 disse...

Lindinha, que noticia mais triste! Mas estou orando e torcendo pra voce voltar logo e postar um monte de coisas bacanas pra gente! Adooro seus posts, e ver sua carinha de menininha sudável que nem essa fto sua do perfil! Melhora meu amor! Beijos

universomodaemake.blogspot.com

Jessica Sales on 11 de março de 2013 06:01 disse...

Melhoras linda... Sei que é difícil... Mas tô torcendo pra que você melhore logo e volte pro blog :D

Diamante Negro

Keith Pappen on 11 de março de 2013 06:02 disse...

Estou torcendo pela sua melhora. Beijão <3

@keithpappen
www.detalhesamor.blogspot.com

Cléo de Lucca on 14 de março de 2013 05:33 disse...

Adorei seu blog...
Seguindo!
Beijos
Cléo de Lucca
minhaamigamedisse.blogspot.com.br
Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

Carol Domenicis on 14 de março de 2013 09:27 disse...

Oi Linda, vim conhecer seu blog, primeira vez aqui,
adorei seus posts são lindos e adorei mesmo aqui!
te desejo melhoras viu, estou te seguindo venha conhecer o meu cantinho quando melhorar :) Um beijo fica com Deus!

http://detudo-umpoucoo.blogspot.com.br/

Grazielle Lemos on 15 de março de 2013 06:02 disse...

Oii... nossa tadinha de você... melhoras heim.
Beijos

frescurasdemulherzinha.blogspot.com

Claudia Fenerich - Blog Makes e Afins on 15 de março de 2013 09:40 disse...

Oi amada, te desejo melhoras!
Adorei seu blog e me tornei seguidora!
Te espero no meu blog tb, ok?

Posso te fazer um convite? Estou sorteando no meu blog um Prefume LADY MILLION da PACCO RABANNE + BODY LOTION LADY MILLION PACCO RABANNE e amaria te ver no meu humilde cantinho!!

Te espero por lá ok?

Bjus

Segue o link do SORTEIO: http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com.br/2013/03/lady-million-pacco-rabanne-nova.html

Amanda Melo on 17 de março de 2013 16:44 disse...

Oi xará!
Nossa que triste esse post =/
amo muito seu blog.
Mas fé em Deus você irá melhorar.
Que Deus cuide de você para que você possa voltar com tudo.
Beijooo!

amandamelomakeup(.blogspot.com)

- vinhα louise ❤ on 17 de março de 2013 19:47 disse...

Poxa colega, eu posso te desejar muita saúde, e paciência para aguentar todos os remédios, por q é difícil. Irei rezar por você, muita força, e melhoras. Beijo .

Suh♥ on 18 de março de 2013 06:09 disse...

Amandinha,estarei orando por vc,para que vc volte logo a postar coisas bem legais pra gente!!
Deixo para vc um vídeo de uma musica que gosto muito de cantar e acredito que vc vá gostar da letra tbm... http://www.youtube.com/watch?v=7JkI36dvUho

Bjs e melhoras!!
Susy Suh*Blog Minhas Escolhas

Carol on 18 de março de 2013 14:05 disse...

Gostaria de te convidar para o novo sorteio do blog Kit de Bijuterias.
Adoraria sua participação!!

Beijos

Blog da Carol N.
Fan Page

Bianca Sales on 19 de março de 2013 06:56 disse...

Nossa amiga, muita recuperação e Deus está com vc!
Melhoras viu e quero te ver bem logo logo.
Estou com saudades de vc ;/ run.

Melhoras e estou torcendo pela sua recuperação.

Beijos da Bia.
www.biancasales.com

Francielle Rodrigues on 20 de março de 2013 06:17 disse...

To com saudaade Mandi! Volta loogo pra gente!

Gabi on 20 de março de 2013 06:31 disse...

Poxa, espero que voc~e melhore logo, viu? de verdade, vai ficar tudo bem e tenho certeza que logo logo você está de volta! já passei uns perrengues com gastrite e enchaqueca e sei que não é fácil, então força! <3

http://officialgabi.blogspot.com.br/

Ana Julia Zimmermann on 22 de março de 2013 21:49 disse...

Fique bem e volte logo,te aguardamos ;)
Kiss Kiss ♥

www.vemserdiva.blogspot.com.br

Camila Lima on 25 de março de 2013 13:11 disse...

melhoras flor
Seguindo aqui, retribui?
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
Beijos :)

Motive to be Pretty on 25 de março de 2013 19:49 disse...

Melhore o mais rapido, fofa!!Qdo puder passa la tem selinho pra vc. Bjus

Ítala on 26 de março de 2013 04:27 disse...

Oi Amanda
tbm já tive gastrite, mas no meu caso foi mais leve. Vez ou outra eu tenho que tomar remédios para acalmar o estômago, melhoras viu?

bjs

www.rascunhosditala.blogspot.com.br

♥ Katia Spironelli ♥ on 26 de março de 2013 08:31 disse...

Como você está Amanda!
Passei pra deixar meu carinho.
Beijos

Adriana Botta on 27 de março de 2013 09:14 disse...

Olá Amada, fiquei sumidinha aqui do blog, por motivo de viajem e só agora que entrei e li seu post. Melhoras pra você, do fundo do meu coração, descansa bastante, e toma os remédios direitinho para poder voltar logo pois já estamos com saudades. Fica bem flor. Estou orando por ti.

Super mega Beijos
Blog: http://facamebonita.blogspot.com.br/
FanPage: http://www.facebook.com/FacameBonita

Ana Carolina, on 31 de março de 2013 15:21 disse...

Flor Deus é mais, e ele estará ao seu lado sempre.. é só mais um momento dificil que será apenas mais um obstaculo que vc superou, estou orando por você e vai dar tudo certo !!! Fé em Deus menina e bola pra frente !!

já estou seguindo, se puder visitar meu blog o link está logo abaixo :) Um beijinho da Ana :*

http://umagarotadeallstar.blogspot.com.br/

Emilia on 1 de abril de 2013 05:27 disse...

Poxa Amanda, eu sinto muito pelos seus problemas de saúde, e espero de coração que você fique boa logo.
Segue minha resposta a seu comentário lá no blog a respeito do tônico de alho da gora dourada:

"Lavo normalmente sim Amanda.
Faço tudo normal.
Ele auxilia no crescimento se o seu crescimento normal for retardado por excesso de oleosidade, porque ele dá uma mega limpada no couro cabeludo."


Um grande beijo, e melhoras.

blog: www.rotinadeboneca.com.br
fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

Gabi on 1 de abril de 2013 15:22 disse...

Boas melhoras para você beijos

Postar um comentário

Meninas, peço que evitem comentários como "Amei o post", "Segue de volta". O blog é feito com muito carinho e estou em busca de leitoras e não números, ok?
Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Beijos =*

 

Ma Cherrie Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos