16 fevereiro 2013

Testei - Base HD Tracta

Olá Cherries!
Hoje vim falar um pouco sobre uma base que eu estou amando! A base é a HD da Tracta.
Esses dias estava eu em uma lojinha de cosméticos aqui de minha cidade quando encontrei essa belezura. Como eu estava precisando de uma base com boa cobertura e acabamento mate eu optei por ela.
* Paguei   $ 35,00                          * Minha cor é a mais clara

* O que diz na embalagem: Fórmula moderna enriquecida com vitamina E e ativos que garantem uma aparência visivelmente natural [...] toque seco e rápida absorção.

* O que eu achei do produto: Achei o produto realmente bom, até hoje foi a base que melhor se adequou à minha pele. Realmente segura a oleosidade e dá um toque mate e aveludado. Disfarça bem as imperfeições e uniformiza a cor.  No momento é a minha base para todas as horas.


Meninas, como vocês sabem eu falo o que eu penso sobre o produto. Eu não o recebi da marca, eu comprei para meu uso pessoal.  Tudo o que eu disse é minha opinião.

Beijos e espero que tenham gostado   =*

25 Comentários:

Unknown on 16 de fevereiro de 2013 às 12:46 disse...

Parece ser muuuito bom, gostei *-*
To te seguindo viu? convido você e suas leitoras a passar lá, tem post novo, beijos.

Preto ou Prata? (clique e vá direto pra lá)

Unknown on 16 de fevereiro de 2013 às 14:07 disse...

Os resultados dessa base parecem ser ÓTIMOS. E eu tava procurando uma nova mesmo (você parece minha alma gêmea dos produtos que eu estou procurando por novidades ://). Eu uso a aquarela, e acho ótima pela durabilidade, mas ao mesmo tempo, ela é muito oleosa!

Tem tag lá no blog pra você, caso queira fazer! *-*
http://oldoakthread.blogspot.com.br/2013/02/tag-7-coisas.html

Bruna ;) on 16 de fevereiro de 2013 às 14:29 disse...

adoreeeeei seu blog! segue o meu ? http://papodabru.blogspot.com.br/

Nati Leão on 16 de fevereiro de 2013 às 18:17 disse...

UAU :O
muito boa mesmo em! O vermelhinho da pele some facil

bjs ;)

Carol on 16 de fevereiro de 2013 às 20:15 disse...

O resultado ficou ótimo!
Já está participando do Segundo Sorteio do Blog da Carol N? Gostaria muito da sua participação!! http://blogdacaroln.com.br/2013/01/14/novo-sorteio-do-blog/
Beijos

Blog: http://blogdacaroln.com.br/
Fan Page: http://www.facebook.com/blogdacaroln

Priscila Ferreira on 17 de fevereiro de 2013 às 04:31 disse...

Parece ótimo!!
beijos ;)

Unknown on 17 de fevereiro de 2013 às 09:39 disse...

Oun amiga voce e TAO linda! essa base e OTEEEMA, fiz um curso de automaquiagem da TRACTA e ganhei essa base e realemente muito boa! Otimo post!

universomodaemake.blogspot.com

Maria Lua on 17 de fevereiro de 2013 às 10:52 disse...

Base ótima hein? Amei a cobertura *-* beeeeeijão linda!
http://perfeitateen.blogspot.com.br/ <3

Julia Renard on 17 de fevereiro de 2013 às 10:57 disse...

Já ouvi muitas meninas falando super bem dessa base, e o melhor de tudo é que o preço é ótimo :) Quero muito testar!
Ps: Adorei o seu blog e já estou seguindo, se você puder passar no meu será muito bem vinda por lá! E se gostar, não se esqueça de seguir de volta, assim não perderemos o contato :)

A Oficina Feminina (retribuo comentários )

Anônimo disse...

Olá adorei o blog vem conhecer o meu http://consuelosalmeron.blogspot.com.br/ se me seguir retribuo beijinhos !

Mariana Vieira on 17 de fevereiro de 2013 às 12:30 disse...

Sou doida para encontrar uma base assim qeu segure a oleosidade! Parace ser mt bom, bjs

Elaini Cruz on 17 de fevereiro de 2013 às 12:41 disse...

oiii, lindo teu blog =)
vem conhecer meu blog, tudo relacionado a maquiagem, dicas, truques e tutoriais ;)
se seguir, sigo de volta ;)
www.teublogdemaquiagem.blogspot.com.br
beijos

Bruna Oliveira on 17 de fevereiro de 2013 às 12:49 disse...

Adorei o resultado, vou procurar haha
Seguindo aqui e amando!
Bjo pra ti

minhamaniaa.blogspot.com.br

Unknown on 17 de fevereiro de 2013 às 17:02 disse...

Amandinha linda!!
que base oteeema, tava pensando em comprar uma e já sei qual comprar!
seu post me ajudou muuuito.
Bjs e volte sempre :)


amandamelomakeup(.blogspot.com)

Tai on 17 de fevereiro de 2013 às 19:01 disse...

Nossa quanta diferença no antes/depois!!
Amei :-)

Beijinhos!!

Vem conhecer um Blog atualizado diariamente com Look's, Vídeos, Dicas e muito mais:
http://territoriorosa.blogspot.com.br/

Unknown on 17 de fevereiro de 2013 às 19:18 disse...

Uau Amanda fiquei impressionada com o resultado! Realmente muito boa! beijos!

Unknown on 18 de fevereiro de 2013 às 02:20 disse...

Nossa, me pareceu otima! Amei a indicação!

Bjus♥

Do Meu Jeito - Blog
@TainaraRezende

Katherynne Michelynne on 18 de fevereiro de 2013 às 03:29 disse...

Olá linda, adorei seu cantinho.
Sobre a pergunta que vc fez lá no blog a respeito da coloração 12.1 da Koleston, pra seu cabelo não amarelar é só vc acrescentar a mistura da tinta + ox, um dedo de mix azul ou de 0.1, que são corretores de amarelo.
Eu fazia isso e dava certo.
Bjus.
almaruiva.blogspot.com

Unknown on 18 de fevereiro de 2013 às 04:20 disse...

Tão bom quando a gente acha produtos baratinhos e que dão certo, né?!
Eu adoro.

Amei o blog e tô seguindo!

Se quiser, venha conhecer o meu cantinho?!
http://camidamin.blogspot.com.br

Beijos.

Camila Marinho on 18 de fevereiro de 2013 às 05:15 disse...

Gostei bastante do resultado, estava mesmo dessa indicação. Com certeza vou testar.
Beijos *_*

www.camilasousa.com.br

Unknown on 18 de fevereiro de 2013 às 06:38 disse...

Nossa , o efeito da base ficou lindo !
Já conhecia os batons da Tracta , mas a base nunca usei. Adorei a resenha (:
Já estou seguindo lindona e te convido a me seguir tb:
nossoblogdemodaa.blogspot.com

Tainá H. Estou com uma jaqueta branca na foto de seguidora.

Rayane Stefani on 18 de fevereiro de 2013 às 10:55 disse...

Boa e barata né ?! Nunca usei, mas pelas fotos parece ser muito boa.
Seguindo o blog
Beijos

http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br

Unknown on 19 de fevereiro de 2013 às 03:15 disse...

Nossa, com o antes e depois dá pra ver o quão uniforme é essa base! A minha está acabando e vou procurar essa!
Já estou seguindo lindona, segue tbm?
Um beijo!
www.blogdamariagabi.com.br

KEITY GODOY on 19 de fevereiro de 2013 às 05:22 disse...

adorei a resenha, queria testar a base e agora sei que é boa.
aa sobre meu cabelo farei um post em breve . beijao

www.jeittofeminino.com

Isabella Leite on 19 de fevereiro de 2013 às 09:24 disse...

Nossa! A cobertura ficou ótima, ainda não experimentei nenhum produto da marca, mas pelas resenhas que tenho visto parece que vale a penatentar. Beijo Grande.

www.isamogiz.com

Postar um comentário

Meninas, peço que evitem comentários como "Amei o post", "Segue de volta". O blog é feito com muito carinho e estou em busca de leitoras e não números, ok?
Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Beijos =*

 

Ma Cherrie Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos