02 janeiro 2013

Vamos Orar?

Olá Cherries!
Hoje vim falar sobre um assunto um pouco "diferente" do que estamos acostumadas aqui no Blog. Na verdade eu nunca cheguei a "expor" muito minha vida, mas é que agora estou precisando de vocês minhas leitoras.
A uns 3 anos atrás adotei uma cadelinha poodle aqui do Canil de minha cidade, ela estava com uma fratura na perna e precisava urgente de um dono. Adotei, cuido e dou tudo o que posso dentro de minhas condições.
Ano passado (mesmo ela sendo vacinada contra essa e outras doenças) ela pegou uma doença chamada "Cinomose". Eu, minha família e Nossa Senhora Aparecida conseguimos curá-la logo após uma graça concedida e muito esforço.
Ela sempre toma vacinas, se alimenta corretamente... o problema dela é a idade. Agora descobrimos que ela está com "Parvovirose". Ela já venceu a Cinomose uma vez ... não sei se vocês sabem, mas essa doença é terrível. Para quem já venceu algo assim não é impossível vencer outra.
Ela está muito abatida, estamos cuidando, dando todos os remédios e soro constantemente.
Quero pedir a vocês, do fundo do meu coração, não importa a religião pois DEUS é o mesmo ... por favor... orem por ela. Eu creio que ela vai melhorar e quanto mais pessoas orando é melhor.
Ela se chama Babbi... eu a amo muito e não quero que ela se vá... ela faz parte de nossa família e é como uma filha para mim.


Conto muito com vocês meninas... nessas horas é que a gente vê o quanto um apoio é importante!

Bjss

Amanda

9 Comentários:

Blog Bianca Sales on 3 de janeiro de 2013 às 05:18 disse...

Amiga, vai dar tudo certo *-*
Você vai veeeeeeer, vou ficar torcendo e orando :)


Unknown on 3 de janeiro de 2013 às 05:58 disse...

Querida Amanda e Babbi estarei orando pelas duas para que Deus de forças pra vcs e sua familia! Que possam vencer essa batalha e continuarem juntas!
Eu sei como é. Perdi minha cachorrinha de doze anos em março do ano passado. Ainda sinto tanta falta dela :/ Como se um pedaço de mim tivesse ido embora. Forças amiga! beijocas!

Unknown on 3 de janeiro de 2013 às 06:04 disse...

Olá flor, tenha força ela é forte e vai vencer mais essa etapa, eu tive um cachorro e sei o quanto eles são importantes pra gente. Sinto muitas sudades dele, e não quero que ninguém passa pela mesma dor que tive que enfrentar por isso vou orar por essa linda. Beijokas

Ingrid Rabelo on 3 de janeiro de 2013 às 08:27 disse...

Ai que triste :(
Vou orar por ela sim Amanda
Babbi já está nas minhas orações
Melhoras pra ela =\
beijoos

Denise Martins on 3 de janeiro de 2013 às 08:56 disse...

Amanda, estou aqui te dando toda a força possível! Vou orar por ela, sim... Também tenho uma cadelinha que crio como se fosse uma filha e sei o quanto é ruim vê-los sofrendo... :/
Muita fé que ela vai se curar!

Faltam poucos dias pro sorteio da t-shirt McQueen Lovers... Já participou?

Deni
vivendosemprada.blogspot.com.br

Miriam on 3 de janeiro de 2013 às 12:21 disse...

Oi Amanda!
Vou ficar torcendo pela Babbi, viu?
Sei que o amor que temos por nossos companheirinhos é enorme, por isso desejo muita força pra você nesse momento! Pensamento positivo!

Bjxx
makesdami.blogspot.com.br

Girl Supimpa on 3 de janeiro de 2013 às 12:38 disse...

Oi ^^

Que triste =/
Estarei pensando nela e desejando melhoras. Tudo vai ficar bem :)

Aguardo sua visitinha. Estou seguindo.

Beijos =*

http://www.girlsupimpa.com/

Anônimo disse...

Já vai p minha lista de orações com certeza!!

Unknown on 3 de janeiro de 2013 às 16:40 disse...

Vai dar tudo certo sim!
Todas de dedos cruzados!

Postar um comentário

Meninas, peço que evitem comentários como "Amei o post", "Segue de volta". O blog é feito com muito carinho e estou em busca de leitoras e não números, ok?
Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Beijos =*

 

Ma Cherrie Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos