03 janeiro 2013

Esmalte Sol + Agradecimento

Olá Cherries!
Hoje não podia deixar de postar para agradecê - las  todo o apoio que vocês estão me dando nesse momento difícil que estou passando com a Babbi. Hoje ela deu uma melhorada, já está mais disposta e até se alimentou. Isso prova que independente de todo cuidado e de todo o amor, sem DEUS nada seríamos.
Quero agradecer de todo o meu coração por todas as orações e comentários de força, motivação e fé. Que Deus ilumine para que a Babbi consiga vencer mais uma batalha. Conto com as orações de cada uma de vocês.
Não vou deixar de postar nenhum dia para que vocês possam acompanhar o estado dela.
Muito obrigada, de verdade...
...
Agora, o esmalte de hoje é "Sol" da marca Rivka. Passei nas unhas para o Natal, pois combinava com meu look. Infelizmente minha máquina não tira fotos com boa qualidade a noite e a iluminação da casa da minha avó não ajudou, mas prometo que quando usar esse look novamente eu posto aqui no Blog.


Então é isso meninas...
Um BigBeijo meu e da Babbi.
=*

4 Comentários:

Unknown on 3 de janeiro de 2013 às 20:10 disse...

What a great color! So much fun. I'm your newest follower on GFC.
Happy New Year!

Erin

thefashionfairyblog.blogspot.com

Mél Pereira on 4 de janeiro de 2013 às 02:47 disse...

que lindo seu esmalte
e que bom que a Babbi já está bem

beijos
adoletas.blogspot.com.br

Carol on 4 de janeiro de 2013 às 17:36 disse...

Adorei essa cor, muito linda!!
Beijos

Blog: http://www.blogdacaroln.com.br

Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

♥ MARIA VITORIA & YASMIM MODAS .♥ on 17 de janeiro de 2013 às 04:04 disse...

ola estou seguindo venha nos seguir tambem.http://lucimarbarbarasobrinhoferreira.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Meninas, peço que evitem comentários como "Amei o post", "Segue de volta". O blog é feito com muito carinho e estou em busca de leitoras e não números, ok?
Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Beijos =*

 

Ma Cherrie Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos