09 janeiro 2013

Meia Calça rendada entre outras ..

Oi meninas, tudo bem ? *-*   Comigo esta tudo bem graças a Deus, to na espera do resultado da facul, mais estou bem haha' e vocês em ? quem ta esperando resultado, e quem ja passo ? :D
Pois bem, esses dias estava na Internet em um site maravilho, onde voc encontra o que quiser ele chama Pinterest, e então começei a procura por meias calças, porque eu amo meia calça sabe, e tem uma agora que eu to doida aquela que parece que é uma tatoo na pele ja viram ?
e tem as rendadas também maravilhosas *- * e achei também umas diferente estampadas, mais fica supeer dez com a roupa certa claro , e tem que ser bem ousada pra usar :D
 Salvei uma fotos aqui, e vou postar pra vocês, espero que vocês gostem :)

Eu amei essas meias aqui, haha' nunca tinha visto, e super combina, mas eu gostei mais com o estilo da meia laranja e da saia preta :D

Deu pra ler o anuncio de atenção ? sigam isso viu menina :)


To louquinha com uma meia da esquerda *-*



Essa é a meia tatoo, linda demais né gente ?





Então meninas, gostaram das meias ? na verdade , vocês gostam ? postei porque esta super em alta uasr umas meias mais diferente ! 
Claro que as mais estravagantes vocês tem que saber usar, com saia lisas, ou qualquer outra roupa lisa gente, sem estampa por favor, as meias por si próprias ja chama atenção :) 
Espero que vocês tenham gostado :D
Depois me falam ai o que acharam tá ? e se vocês tem coragem de usar hein ? haha' 
Beijos.
Marcela

8 Comentários:

Bianca Schultz on 9 de janeiro de 2013 às 08:07 disse...

Sou super adepta da meia calça, acho que ela nos deixa muito mais feminina, ainda mais se usar com uma sainha bem curtinha!
Só parei de usar agora porque no verão é impossível! hahaha

Espero uma visitinha tua no Rosa Chiclete, umarosachiclete.blogspot.com

Se gostar, me segue? Sigo você também!

beijinhos lindhas!

Danielle Ferreira on 10 de janeiro de 2013 às 07:16 disse...

São lindas, mas acho que não combinam comigo rsrs
Boa sorte no resultado da facul flor!

Beijos ;*

dannymakes.blogspot.com

Juliana Fachini on 12 de janeiro de 2013 às 05:38 disse...

Adoro meia calça!! Principalmente as estampadinhas, acho lindo e no inverno fica incrível.

Beijos. <3
http://www.quaseatoa.com/

Camila Marinho on 14 de janeiro de 2013 às 04:36 disse...

Eu amo meias, principalmente as rendadas, gostei do post. Ah, e boa sorte na facul.
Beijos linda

camilasousa.com.br

Unknown on 14 de janeiro de 2013 às 15:55 disse...

Oi flor, quanto tempo hein... rsrs
então eu gosto, mas tem q ter mt estilo pra usar hein!!

domeujeito100.blogspot.com.br

bjuss

Constance Murphy on 14 de janeiro de 2013 às 18:09 disse...

They are all so lovely!

http://bamostwanted.blogspot.com.ar/

Maddie on 15 de janeiro de 2013 às 08:57 disse...

So many gorgeous tights! Beautiful!

callmemaddie.blogspot.com

Níviα on 1 de fevereiro de 2013 às 15:50 disse...

Amei as meias cor de pele com desenho .
Parece que estamos com tatoo & fica muito sexy :B

Postar um comentário

Meninas, peço que evitem comentários como "Amei o post", "Segue de volta". O blog é feito com muito carinho e estou em busca de leitoras e não números, ok?
Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Beijos =*

 

Ma Cherrie Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos