06 janeiro 2013

Look Customizado + Novo Corte de Cabelo

Olá Cherries!
Tenho uma novidade para vocês... a Babbi foi curada! Graças a Deus e as orações de vocês ela conseguiu sair de mais essa! Estou muito orgulhosa dela por vencer mais esse obstáculo.
Quero agradecer à todas que oraram comigo em prol da saúde dela e que Deus abençoe a família de cada uma de vocês.

Agora mudando de assunto...
O look de hoje foi usado no domingo para ir tomar sorvete com o namorado. Usei um short customizado com tachas (por mim) + uma blusa customizada com cruz "podrinha" que customizei no dia.
O cabelo eu tive que dar uma cortada... tirei as pontas e um pouco do comprimento por causa das luzes terem ressecado bastante e não teve jeito. Mas no fim gostei do resultado... é bom mudar de vez em quando!









Peço desculpas pela qualidade das fotos, mas é que a bateria da minha máquina acabou e eu tive que tirar as fotos no improviso pelo celular.

Abraços,
Amanda  =)

6 Comentários:

Puro Luxo on 6 de janeiro de 2013 às 17:30 disse...

Amei suas customizações :) O short ficou lindo :)

Passa lá no blog tem post novo no ar :)

beijos.

www.puroluxoblog.com

Andressa Make Up on 7 de janeiro de 2013 às 02:48 disse...

Adoreiiii o seu cabelo flor, ficou muito lindo mesmo..
beijoss
http://andymakestilo.blogspot.com.br/

Unknown on 7 de janeiro de 2013 às 04:00 disse...

Não conhecia o teu blog! :P Em Fevereiro vou pro Brasil! Estarei 4 meses em São Paulo na FEA-USP! Depois volto pra Portugal! Estou morta para usar roupinha de verão!!!
Já te sigo! Beijooo

Unknown on 8 de janeiro de 2013 às 05:45 disse...

Oi Amanda ficaram lindas as costumizações! amei a cruz! O seu cabelo esta divo! beijocas!

Denise Martins on 9 de janeiro de 2013 às 09:12 disse...

Poxa, que noticia boa que sua cadelinha se curou! Imagino a felicidade. :]
E quanto ao look, adorei as customizações.. Principalmente o short! Já procurei taaanto essas tachinhas mas não encontro por aqui. ;/


;*
Deni
vivendosemprada.blogspot.com.br

Karen Lima on 8 de abril de 2013 às 10:27 disse...

O short é lindo e a camisa ficou muito legal. :)

Postar um comentário

Meninas, peço que evitem comentários como "Amei o post", "Segue de volta". O blog é feito com muito carinho e estou em busca de leitoras e não números, ok?
Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Beijos =*

 

Ma Cherrie Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos