04 dezembro 2012

Vestido e Sapato - Formatura

Olá Cherries!
Como prometido vim postar para vocês todos os detalhes da arrumação da minha formatura.
Vamos começar pelo vestido. Investi em um modelo tomara  que caia que dava destaque à minha cintura e principalmente ao lado esquerdo devido aos babados.
No sapato optei por um modelo com glitter - que está super em alta - na cor prata.
Espero que gostem!






Meninas... quero pedir desculpas pois as fotos que eu tirei com o vestido para mostrar para vocês não deu certo com o formato das fotos do Blogger.
Prometo que vou tentar dar um jeito nisso e no próximo post, se der tudo certo, eu mostro para vocês.

Bjks
Amanda

10 Comentários:

Camila Marinho on 4 de dezembro de 2012 às 16:16 disse...

Amei o look, esse vestido é lindo e ficou perfeito com esse sapato com glitter, fiquei louca por ele ;)
Beijos

camilasousa (acrescente .com.br e visite meu blog)

Liz on 5 de dezembro de 2012 às 03:32 disse...

Amei o vestido e o sapato!
Beijos.

http://viiicioemmake.blogspot.com.br

Unknown on 5 de dezembro de 2012 às 08:03 disse...

Olá lindona, tava meio sumidinha aqui do blog, sabe como é né, final de semestre na facu :"(
Flor amei o vestido, lindo demais e essa make bafonica.


Beijokas
http://facamebonita.blogspot.com.br/
Flor curte a Fan Page. OBG
http://www.facebook.com/FacameBonita

By Lari Mocellin on 5 de dezembro de 2012 às 09:24 disse...

Que sapato maraviiilhoso, amei tudo! Arrasou demais, viu?
Beijinhos, Lari do http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/ (L)

Blog Bianca Sales on 5 de dezembro de 2012 às 10:34 disse...

Aaaaaaaaaaaaah que lindaaaa!!
Que saudade de você florzinha *-*

Parabéeeeeeens viu? Tudo de bom, e que gata eim, arrasou.
Amiga, semana de prova, sabe como é né? Trabalhos e trabalhos,ai estava sem tempo pra blogar.

Beijos da Bia
www.biancasales.com

Brunna Ricelly on 6 de dezembro de 2012 às 10:05 disse...

Que lindo o vestidoooo, adoreiii!

E... parabéns pela formaturaaa! Uma realização né?!

beijOO
^^

Ah, rolando SORTEIO DE 1 ano lá no meu blog, gostaria de convidá-la a participar>
http://www.achadosdabrunna.com.br/

Unknown on 6 de dezembro de 2012 às 15:06 disse...

what a beautiful dress! you look gorgeous !
http://melolimparfaite.blogspot.fr/

Maddie on 8 de dezembro de 2012 às 09:26 disse...

Such a pretty dress! You look very nice in it! :)

callmemaddie.blogspot.com

Puro Luxo on 8 de dezembro de 2012 às 09:41 disse...

Adorei o blog, os temas são muito criativos, pode ter certeza que vou passar sempre aqui!!
Já estou seguindo, se quiser seguir o meu blog de volta, vou deixar aqui o link: www.puroluxoblog.com
aaah, e minha fapege no face www.facebook.com/blogpuroluxo
beeijos linda

Maíra on 10 de dezembro de 2012 às 16:26 disse...

Oiii cherrie =) Tudo bem amiga?

saudadeee msm!

Nossa que lindooooooooooooo seu vestido!!
super boa escolha , amei a make tbm , o hair , o sapato! tudo Lindo!
vi todos os post da saga formatura!! rs até que enfim formadaaaa ... Parabéns!!! todo sucesso do mundo pra vc! que você consiga realizar todos os seus objetivos profissionais e pessoais tbm =D

que bofe gatinho hein !!! rsrs com todo respeito pq ele é um neném pra mim hahahaha

e Obrigada pela visita!! adoreiii! volte sempre tá! não some não =[

http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br

bjãooo tenha uma linda semana

Postar um comentário

Meninas, peço que evitem comentários como "Amei o post", "Segue de volta". O blog é feito com muito carinho e estou em busca de leitoras e não números, ok?
Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Beijos =*

 

Ma Cherrie Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos