04 dezembro 2012

Make da Formatura

Olá Cherries!
Como prometido vim mostrar a make que usei na minha formatura. Me preparei no Espaço Channel que fica na minha cidade - Lavras - o maquiador foi o Kelvyn, super atencioso e expert.
Adorei o tratamento do Salão, todos super atenciosos.
Lá mesmo eu fiz o penteado, a make e me troquei.
Vamos conferir?


Meninas, é bom lembrar que nas fotos meu cabelo ainda não estava arrumado. Amanhã eu trago as fotos do penteado.
Espero que tenham gostado.
Bjss
Amanda

0 Comentários:

Postar um comentário

Meninas, peço que evitem comentários como "Amei o post", "Segue de volta". O blog é feito com muito carinho e estou em busca de leitoras e não números, ok?
Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Beijos =*

 

Ma Cherrie Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos