01 agosto 2012

"Vamos dar um tempo?"

O primeiro post sobre nossa tag "Batendo Papo" é sobre "Dar um Tempo".
Nós mulheres somos impacientes por natureza, não gostamos de coisas mal resolvidas e por isso às vezes tomamos decisões precipitadas sobre determinadas coisas que podem mudar nossas vidas, e isso pode não dar certo (principalmente quando se tratando de relacionamento).


Homens (claro que existem exceções) geralmente acham fácil pedir um "tempo". Eu, sinceramente acho isso uma palhaçada! Já que está em dúvida é porque seu sentimento é fraco... então é melhor terminar.
Fato 1 # QUEM AMA DE VERDADE NÃO QUER ESTAR LONGE;
Fato 2 # se um homem chegar pra você e disser: "Acho que estou me prendendo muito, quero um tempo pra refletir" //  traduzindo: "vou sair, pegar todas, curtir meu solteirismo... depois eu volto pra você".

Mas, nem sempre pedir um tempo é a pior escolha. Às vezes o relacionamento está desgastado e precisa que os dois reflitam para que mudanças de comportamento ocorram.
Acho que quando se namora é uma questão de OBRIGAÇÃO você saber se comportar como namorada (o),  ninguém gosta que seu parceiro fique de "abraçinhos" com amigos, trocas de sms, mensagens em redes sociais... quando os DOIS sabem se comportar brigas desnecessárias são evitadas.

O fato de nós não termos muita paciência para esperar às vezes pode dar errado... Pode ser que surja uma pessoa que "bagunce" seus sentimentos, fazendo com que atitudes de "momento" não possam mais serem remediadas.

O diálogo entre o casal é a melhor opção quando está se passando por uma crise em um relacionamento. Ele evita piores transtornos e faz com que seu namorado fique cada vez mais íntimo de você. Às vezes é melhor esperar uma briga de momento passar para depois vocês poderem ter uma conversa de verdade, onde as duas partes possam ser ouvidas.

Então é isso meninas... essa nova tag como o próprio nome diz é "Batendo Papo". Essa é a minha opinião, caso não concorde deixe um comentário.

Abraços,

Amanda Mansur

4 Comentários:

Carol Nana on 3 de agosto de 2012 às 10:33 disse...

Somos impacientes sim, mas às vezes tempo é necessário para colocar td no lugar :)
Beijos, Carol Nana

www.chadatarde.com

Unknown on 3 de agosto de 2012 às 18:19 disse...

Com certeza... como eu disse pode ser que o tempo seja a melhor saída.
Um abraço!
=]

Unknown on 4 de agosto de 2012 às 04:25 disse...

Muito obg oo seu tá demais tbm ^^
beijoos ;*
Amei o post!

Unknown on 4 de agosto de 2012 às 06:08 disse...

^^ que bom que vc gostou!
Fico feliz por isso!

Postar um comentário

Meninas, peço que evitem comentários como "Amei o post", "Segue de volta". O blog é feito com muito carinho e estou em busca de leitoras e não números, ok?
Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Beijos =*

 

Ma Cherrie Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos