04 agosto 2012

Prancha Taiff Red Ion

Olá meninas, quinta feira estava precisando se uma prancha nova, pois a minha antiga tinha dado defeito. Fui às compras e na loja me indicaram a Taiff Red Ion.
Ontem testei e quis vir aqui dividir com vocês o que eu achei dessa prancha.
Na  caixinha diz:
*Emissão de raios infra vermelhos  -  tratam os fios de dentro pra fora;
*Super leve e econômica;
*Chapa cerâmica vermelha - maior proteção aos fios;
*Gerador de íons negativos - brilho, maciez e hidratação;
*A temperatura dela chega até 200° .





Então essa foi minha experiência:
Lavei meus cabelos com o shampoo habitual, fiz uma hidratação, apenas sequei meu cabelo (não fiz escova) e passei a prancha.
Ela realmente cumpre o que promete em relação à deixar os fios lisos lisos, macios e hidratados.
Em cada madeixa cheguei a passar 2 vezes.Adorei o resultado!
Daí eu fui pro cursinho, encontrei o namorado, voltei pra casa e tirei algumas fotos para vocês verem. Deixei pra tirar depois para ver se o resultado manteria nos cabelos por causa do sereno, e manteve.
Por ela ser "fina" dá pra fazer cachos também *--*
Não reparem minha câmera pois ela não é muito boa e também estava a noite, mas vale a intenção.








Então é isso meninas... Se alguma de vocês têm a prancha, quer ter ou já testou conte nos comentários. Vai ser um prazer saber da experiência de vocês.
Quero deixar claro que essa foi a minha experiência. Pode ser que com outra pessoa ela não funcione dessa forma, pois de cabelo pra  cabelo pode variar o resultado.

Um abraço
Amanda Mansur

5 Comentários:

Unknown on 5 de agosto de 2012 às 09:01 disse...

Que bom que gostou
gostei da prancha :D

http://chocolatedocinho.blogspot.com.br

Unknown on 5 de agosto de 2012 às 09:12 disse...

Retribuindo a visita adorei seu cantinho estou seguindo tbm beijoss

Unknown on 6 de agosto de 2012 às 07:31 disse...

UASHUAHSUAH,
eu amo o filme sou super fã!!
amo a samara kkk'
beiijos

http://chocolatedocinho.blogspot.com.br/

Unknown on 8 de agosto de 2012 às 14:16 disse...

Olá amada, tenho uma prancha da taiff com ions e sou apaixonada, o resultado é otimo deixa meu cabelo bem lisinho e com muito brilho...Beijinhos



http://cantinhodaadrib.blogspot.com.br/

Níviα on 1 de fevereiro de 2013 às 15:53 disse...

Eu tenho uma chapinha dessa *-*
pelo menos no meu cabelo fica muito lindo. Já com a gamma eu não me dou bem . Essa chapinha é perfeita ♥

Postar um comentário

Meninas, peço que evitem comentários como "Amei o post", "Segue de volta". O blog é feito com muito carinho e estou em busca de leitoras e não números, ok?
Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Beijos =*

 

Ma Cherrie Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos