05 agosto 2013

Voltei Ruiva + Yamá Professional 7.40

Olá Cherries!
Primeiramente quero pedir mil desculpas pois deixei o blog um pouco "de lado", mas foi por uma boa causa. Vocês sabem que eu estou cursando Medicina Veterinária e tem sido muito difícil me dedicar à outras coisas, senão à faculdade.

Estava morrendo de saudades de vocês e não posso deixar o blog.  Sei que ele é simples, mas aqui eu divido um pouco de tudo o que eu amo com vocês. Mesmo que eu poste com menos frequência não vou abandoná-lo.

A novidade é que fiquei ruiva. Estou nessa "saga" a uns 15 dias e depois de muito procurar encontrei um tom que me agradava. Estou em busca do ruivo natural acobreado e me inspirei muito na Nayara Rattacasso para fazer essa transformação!

É claro que eu não consegui chegar ao tom de ruivo perfeito logo na primeira tintura, até porque eu não fiz descoloração nenhum nos meus cabelos, e na minha opinião pegou até muito a cor.

A tintura usada foi a Yamá Professional 7.40 . Gostei muito do resultado, além de não ressecar muito o meu cabelo, ela colore bem.

Gente, eu joguei a caixinha fora mas da próxima vez tiro fotos.





Eu amei o resultado! Um dos pontos positivos é que o ruivo dá muita tonalidade! Em cada lugar que você está, seu cabelo assume uma cor diferente. Isso é visível nas fotos.

Pretendo continuar com essa tintura na próxima vez ou mudar para a 7.45 que puxa para o avermelhado e não laranja.

O que vocês acharam?

Beijos  =*

15 Comentários:

Unknown on 5 de agosto de 2013 às 17:05 disse...

Até que enfim em xara?
estava com saudades do seus posts!
sei como é isso, também to nessa vida de facu e é muito corrido.
Quanto ao seu cabelo, ficou lindo!
achei que combinou bastante com você =)
beijo linda :*


amandamelomakeup(.blogspot.com)

Unknown on 5 de agosto de 2013 às 17:17 disse...

Que linda!
Deixou ainda mais jovem, sem contar que é uma cor maravilhosa né?
Super combinou com você.
Boa sorte com a faculdade!

Beijos :*

weluvthat.blogspot.com

Andressa Make Up on 5 de agosto de 2013 às 18:04 disse...

Oi flor tudo bem?
Adorei o seu cabelo ficou lindo
http://andymakestilo.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Ainda bem que você voltou!!Estava sentindo saudades de postagens novas!!rs

Níviα on 9 de agosto de 2013 às 13:11 disse...

Nossa, como você ficou linda mesmo :D
E o melhor de tudo é que seu cabelo nem as suas pontas ficaram ressecadas.
Eu já fui ruiva, eu sei como é isso, onde você chega, seus cabelos chegam primeiro.
Beijo *-*
-
http://delicatedluv.blogspot.com.br/

Unknown on 10 de agosto de 2013 às 08:41 disse...

Ficou lindo o cabelo, combinou muito com vc (:
o seu blog é lindo , parabéns!
Bom final de semana, beeijos

http://iinteressefeminino.blogspot.com.br/

Denise Martins on 13 de agosto de 2013 às 06:25 disse...

Que bom que voltou, Amanda! Adorei o novo visual! :]

Beijos, Deni
vivendosemprada.blogspot.com.br

Kellen Oliveira on 13 de agosto de 2013 às 12:41 disse...

ficoo linda, ruiva, cabelo vermelho===♥♥

Obrigada por visitar meu blog, acabei de postar um texto novo, se quiser der uma passada, agradeço, bjs.

http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/08/mas-nao-vou-ficar-aqui.html

Unknown on 13 de agosto de 2013 às 14:25 disse...

Olá lindona!
Tudo bem? Adorei o resultado do cabelo, fiquei bem feliz que voltou, também fiquei um tempo afastada do blog, mas espero que agora eu consiga manter o ritmo, pois to fazendo estagio durante o dia e faculdade a noite.

Tenha uma ótima semana. Super beijos =*

Faça-me Bonita

Viviany on 15 de agosto de 2013 às 12:17 disse...

Eu estava com saudades dos seus posts, achei que você tinha desistido do blog. Seu cabelo ficou lindo ruivo, combinou com você linda. Espero que você post mais.
Eu tenho um blog novo, acabei de postar, visita? http://simplesitgirl.blogspot.com.br/

Laiz Fonseca on 19 de agosto de 2013 às 11:30 disse...

Oi linda,
a respeito do seu comentário lá no blog, a cor do meu cabelo ainda esta bem viva, mas também só tem 5 dias que eu pintei vou esperar passar mais algum tempo e te falo se vai desbotar rápido viu ?
beijooos

http://garotinhaglitter.blogspot.com.br/

Raphaella Schirmer on 26 de agosto de 2013 às 14:06 disse...

Lindona essa minha prima ♥

Unknown on 26 de setembro de 2013 às 12:06 disse...

Oi, quanto tempo rsrs
Aposto que não lembra de mim kkk também, não venho aqui a séculos
Ficou lindona eu amei também!
Vem visitar o blog, tá de cara nova e cheia de novidade! Beijos
(OBS: Ficaste absurdamente linda assim =P)

http://thaylorrany.blogspot.com.br/

Ary Hibiki on 13 de dezembro de 2013 às 11:18 disse...

Geeente, awwwn, que layout fofo, menina!
Acabei achando aqui em quanto procurava sobre cabelos ruivos, porque também estou pensando em deixar o meu assim, haha, coincidencia, não? Enfim, a cor ficou muito bonita, viu. ~

http://violetsunlight.blogspot.com.br/

Unknown on 6 de janeiro de 2014 às 10:33 disse...

Saudades de você, de conversar com você. Ficou linda, coisa que não é muito difícil, vê se aparece.

Postar um comentário

Meninas, peço que evitem comentários como "Amei o post", "Segue de volta". O blog é feito com muito carinho e estou em busca de leitoras e não números, ok?
Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Beijos =*

 

Ma Cherrie Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos