17 abril 2013

Look - Cruz

Olá Cherries!

A aposta de hoje é inspirada em uma super tendência que eu estou amando - a cruz. Como o tempo está meio "sóbrio", dá para montar looks bem elaborados ou até mesmo casuais, mas usando tons escuros e com acessórios que dão vida a roupa.

Quem me conhece sabe que eu amo tons sóbrios e acho que fica lindo em tempos de frio. Como vocês podem perceber estou tentando me adaptar à minha rival calça jeans, mas estou indos aos poucos... com looks mais básicos para não errar.

Espero que gostem...



Quem ainda não participou do sorteio de um Creme de Tratamento de Óleo de Argan - Skala corre lá!
É só seguir o blog e preencher o formulário aqui!

beijokas =*





16 Comentários:

Bia Anjos on 17 de abril de 2013 às 10:49 disse...

Adorei o look *-* ficou simples e linda!
Super amei!
Beijo

www.maquiandocombiaanjos.com.br

Sueli Souza on 17 de abril de 2013 às 10:52 disse...

Adoro cruz e tenho vários itens, fiquei encantada com a blusa!!!

Bjs...

maniasdasu@blogspot.com.br

Denise Martins on 17 de abril de 2013 às 15:01 disse...

Ameeei! Também tô viciada nas cruzes! haha

Beijos, Deni
vivendosemprada.blogspot.com.br

Andressa Make Up on 17 de abril de 2013 às 16:58 disse...

ah que legal essa blusa flor
beijoss
http://andymakestilo.blogspot.com.br/

keyla on 17 de abril de 2013 às 19:57 disse...

Amei o detalhe da blusa nas costas, lindaaaa.
http://www.closetdetendencia.com.br

Unknown on 18 de abril de 2013 às 05:50 disse...

Que linda eu tbm estou adorando cruzes ;D beijinhoss

Camila Lima on 18 de abril de 2013 às 09:55 disse...

Gostei do detalhe da blusa nas costas e o colar da moda, lindo look

Beijos da Cáh
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
Instagram camilalopes03

Clic Feminino ♥ on 18 de abril de 2013 às 14:54 disse...

Ameii o post! Gostei do seu blog, muito fofo ♥
Aaah aproveitando a visitinha por aqui, esse mês é aniversário de 1 ano do meu blog, o Clic Feminino e está rolando um super sorteio para comemorar!!! Te convido a participar >> http://clicf.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-de-aniversario-1-ano-de-clic.html


Te espero lá ein, beiijos ♥

Unknown on 18 de abril de 2013 às 16:04 disse...

Amiga, voce esta linda demais! Ta com muita cara de menininha, amei a proposta do crucifixo! Voce é uma Fooooofa! Sou Mineira de Uba amiga! Um big beijo me add no face amiga pra gente tricotar um pouco.

Unknown on 18 de abril de 2013 às 18:32 disse...

Oiii adorei a blusa e o colar!! Adoro estilo despojado! Tô seguindo!
Bjs, Bruna.
moranguinhuemake.blogspot.com

Kaká Fukuda on 18 de abril de 2013 às 20:18 disse...

Oii, Amanda!

Estou encantada com essa tendencia de CRUZ!

Adorei saber que você também gosta...

Aeee, ficou linda com essa blusinha!

Beeeeijinhos <3
Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

Leticia Sayonara on 19 de abril de 2013 às 04:42 disse...

Linda! Eu sempre uso também. E acho que ornou super bem com esse detalhe da blkusa. Vc mesma que fez?
beijao
www.seminovando.com

Anna and Klaudia on 19 de abril de 2013 às 05:11 disse...

you look so pretty!! amazing top :)

Leeh Trindade on 19 de abril de 2013 às 07:43 disse...

Que linda! Amei a blusa! Adoro essas blusas fofas com recortes! ^^

Obrigada pela visita no blog! *.*

beeeijo
http://misssainha.com/

Nita Kim on 21 de abril de 2013 às 14:07 disse...

Love the back detailing of the shirt!

Nita
travelinginflats.blogspot.com

Déborah-alana on 23 de abril de 2013 às 10:48 disse...

Look lindo, amei o colar, lindo! beeijinhos Amanda

Postar um comentário

Meninas, peço que evitem comentários como "Amei o post", "Segue de volta". O blog é feito com muito carinho e estou em busca de leitoras e não números, ok?
Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Beijos =*

 

Ma Cherrie Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos