09 abril 2013

Testei - Shampoo e Condicionador Óleo de Argan Skala

Olá Cherries! Nesse post  (aqui)  que tinha recebido a linha completa de Óleo de Argan da Skala para resenha aqui no blog e falei sobre o creme corporal.

No post de hoje, vou falar minha opinião sobre o shampoo e o condicionador.

* Vamos começar pelo Shampoo:


Modo como eu utilizei o produto: Lavei meus cabelos duas vezes com o shampoo em água morna/ fria (pois meus fios são oleosos na raiz). Massageei bem o couro cabeludo e o comprimento, retirando todas as impurezas.

Minha opinião: É um shampoo perolado, faz bastante espuma e sua consistência não é nem muito líquida e nem muito pastosa, é "no ponto". O cheiro é uma delícia e não tem sal!
Mesmo lavando duas vezes com o shampoo e não usando (ainda) condicionador, não senti meus fios ressecados. Minha raiz ficou bem higienizada e as pontas não ficaram secas.

* Condicionador:


Modo como eu utilizei o produto: Logo após lavar meus cabelos duas vezes com shampoo, passei o condicionador das pontas até dois dedos antes da raiz, sempre massageando. 

Minha opinião: É um condicionador pastoso, ao passar nos cabelos e massagear você sente que hidrata e desembaraça. Sua consistência é mais pastosa e o cheiro muito bom, como já disse.
No final do processo você sente seus cabelos reparados e com brilho, como a marca promete.

Consistência do Shampoo e do Condicionador:


Meus cabelos após o uso dos produtos:



Usaria novamente? Claro! Estou usando atualmente nos meus cabelos e estou amando! Testado e aprovado! Reparação e brilho a marca promete e cumpre!

Vale lembrar meninas, que os produtos da Skala Cosméticos não são testados em animais! 

Quem quiser conhecer melhor a Skala Cosméticos visite o Twitter e o Facebook.

***Esse post não é um publieditorial, apenas recebi o produto da marca para teste. As opiniões contidas no post são de minha autoria. ***








19 Comentários:

Unknown on 9 de abril de 2013 às 17:18 disse...

Adorei o post, super explicativo!
Nunca testei os produtos da Skala, mas com certeza agora vou começar a utiliza-los só pelo fato de não testarem em animais. Sempre dou preferencia a marcas assim pois acho super ético e correto, ganhou meu respeito já!

Beijos :*

http://weluvthat.blogspot.com.br/

Letícia Oliveira on 9 de abril de 2013 às 17:51 disse...

Legal, próxima compra vou levar ele, pareceu ótimo segundo o que você disse, ah! seu cabelo tá perfeito viu? Nas outras fotos tava reparando.Beijos.

minhaladainha.blogspot.com

Meninna Floor on 9 de abril de 2013 às 17:57 disse...

Nossa que lindos amei, seu cantinho ja seguindo
se der da uma passadinha no meu cantinho ficarei muito felizzz
bjsss
http://midianmulata.blogspot.com.br/

Harumi Holanda on 9 de abril de 2013 às 19:28 disse...

Olá!! :)
que lindo seu blog!!:D
adorei,
já estou seguindo ok!!
Beijos ;*

http://www.harumiholanda.blogspot.com.br/

Isa on 9 de abril de 2013 às 19:59 disse...

Vc faz soar bom demais com as suas descrições! Agora eu quero usar mais acho que não tem aqui :P

http://lasaloperie.blogspot.com

Kaká Fukuda on 9 de abril de 2013 às 20:20 disse...

Oii, Amanda!

Ótima dica, gosto de resenhas por isso... nunca fica sem opções na hora de comprar!

Ah, sempre gosto de comprar 3 shampoos diferentes para ir alternando, se encontrar, esse vai ser uma opção!

Ah, já estou te seguindo tbm.

Beeeeijinhos <3
Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

Liz Albuquerque on 10 de abril de 2013 às 04:57 disse...

bem legal a resenha! ótimo saber que são bons produtos e que não são testados em animais ;)

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Camilly Cristiny on 10 de abril de 2013 às 05:26 disse...

Ameii o post, lindo o blog parabéns Adorei

http://blogdmilly.blogspot.com.br/

aline on 10 de abril de 2013 às 06:07 disse...

Nossa,muito bem explicado o post! Eu conheço a marca e gosto muito,é super funcional para o meu cabelo étnico,se é que me entende,rs.
Bjs e parabéns pelo blog
http://alinebarba.blogspot.com.br/

Caroline Azulay on 10 de abril de 2013 às 06:13 disse...

Oi amanda, estava mesmo precisando de uma dica de shampoo, tava usando um, mas deixava meu cabelo pesado...

http://acetonada.com.br

Unknown on 10 de abril de 2013 às 08:55 disse...

Gostei do resultado mas o que mais gostei é que nao sao testados em animais! Beijos lindona

Bree on 10 de abril de 2013 às 09:41 disse...

Oi Amanda.
Nunca usei os produtinhos da marca, mas fiquei bem interessada.
Seu cabelo ficou ótimo.
O que eu mais gostei foi o fato deles não testarem os produtos em animais.
Beijos ♥
sweetasodile.blogspot.com

Bruna Araújo on 10 de abril de 2013 às 11:35 disse...

Nunca usei, mas parece ser bom.

ontendency.blogspot.com

Unknown on 10 de abril de 2013 às 13:28 disse...

Olá flor!
Amei seu blog e já convido a visitar o meu e se gostar segui

Parabéns e muito sucesso

bjão e fique com Deus!

http://neidebraga04.blogspot.com.br/

Lulu Cherry on 10 de abril de 2013 às 16:44 disse...

ola flor , adorei seu blog , muuito lindo ele :) seguindo! da uma visitinha no meu blog? se curtir , segue la ! beijao

Cintia on 10 de abril de 2013 às 18:57 disse...

Eu já usei bastante SKALA! :D e gostava bastante.
Beijos

Blog da Cih

Kaká Fukuda on 10 de abril de 2013 às 20:10 disse...

Oii, Amanda!

Estou passando pra ver se tem novis...

Logo logo estarei de volta, hein?


Beeeeijinhos <3
Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

Carolina Carvalho on 10 de abril de 2013 às 21:36 disse...

oiiiiiiii lindonaaaa!!!!
super ameiiii!!!!

ps: estou seguindo você aqui no blog lindonaaaa!


Estou adorando seu blog, estava até lendo algumas postagens anteriores !!
Se puder fazer uma visitinha no meu eu ficaria muito grata

www.blablablacarol.com

Se puder curtir a Fanpage também, eu ficaria muito feliz!!! :)
http://www.facebook.com/pages/Bla-Bla-Bla-Carol/452672261476723

Beijos Carol

tatianerocha80 on 9 de fevereiro de 2014 às 20:12 disse...

Além de deixar os cabels bem bons mesmo, não testa em animais.

Postar um comentário

Meninas, peço que evitem comentários como "Amei o post", "Segue de volta". O blog é feito com muito carinho e estou em busca de leitoras e não números, ok?
Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Beijos =*

 

Ma Cherrie Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos