06 abril 2013

Testei - Desodorante Corporal Skala Óleo Argan

Olá Cherries!
Semana passada recebi da Skala Cosméticos a linha Óleo de Argan para resenha e uma máscara para sorteio. Os produtos são ótimos e super cheirosos! Vocês sabem quanto eu sou fã da marca, já fiz até resenha aqui mesmo não sendo parceira deles na época.
Mas agora fechamos uma parceria e vou fazer resenha completa da linha Óleo de Argan.


Hoje vim falar de um produto que eu estou amando!
Vocês sabem que eu tenho "mania" de lavar as mãos, como já disse em vários posts aqui no blog. É sério! Pra quem não sabe, eu amo ver minhas mãos limpinhas e cheirosas, mas o excesso de sabonete resseca nossa pele. Eu tinha parado de usar creme nas mãos, pois detesto oleosidade.

Desde que recebi esse creme e comecei a testá-lo me surpreendi! Ele hidrata e não deixa a pele com aquela oleosidade indesejada. Outro ponto positivo pra mim é que como eu lavo as mãos toda hora, mesmo até na segunda lavada com sabão e tudo eu ainda sinto as mãos hidratadas.




O que eu achei do produto?
Gostei muito! 
- Como já disse hidratou muito bem minhas mãos que são ressecadas por causa do excesso de sabonete.
- Usei também no corpo todo, como indicado (hidratante corporal), gostei também. Passo todos os dias após o banho e sinto minha pele fresca e hidratada.
- A fragrância é MARAVILHOSA! Na verdade, a linha toda tem um cheiro muito gostoso, mas o creme é especial! Tem um cheiro doce muito bom! Até o namorado comentou...
- A consistência do produto é boa, ele não é ralo e nem grosso demais, ele é "no ponto".
- Vem uma boa quantidade, pra mim que sou "econômica" vai durar muito... vem 500 ml.
- O custo é acessível.

Continuaria usando? 
Sim! Ainda mais levando em consideração o custo acessível do produto, seus benefícios e principalmente o cheiro ... uso/ usaria/ vou usar novamente. Lembrando que o produto funcionou comigo! 

Meninas... quem quiser conhecer melhor a Skala, visite o twitter e o facebook.

***Esse post não é um publieditorial, apenas recebi o produto da marca para teste. As opiniões contidas no post são de minha autoria. ***


14 Comentários:

Andreza on 6 de abril de 2013 às 19:54 disse...

Adorei a resenha, com certeza vou tentar adquirir um produto desse.
Beijocas!
secrets-and-news.blogspot.com.br

Dressing Up For Me on 7 de abril de 2013 às 13:12 disse...

The lotion looks very hydrating! :)

Unknown on 7 de abril de 2013 às 18:22 disse...

Nossa eu também tenho mania de lavar as mãos e na maioria dos lugares, como na empresa onde eu trabalho, o sabonete do banheiro deixa a mão muitoooo ressecada kkkkkk... Eu gosto de creme também, mas nada que deixe a pele oleosa, gosto de cremes que sequem rápido. Ótima dica!

http://www.casamento-marcado.blogspot.com.br/
http://ilove-make.blogspot.com.br/

Beijos,

Unknown on 7 de abril de 2013 às 18:24 disse...

Pensei que eu fosse a única com essa mania, te entendo super bem tbm tenho mania de lavar a mão várias vezes e transpiro muito nelas vou procurar esse produto aqui na minha cidade, sou nova nesse mundo de bog e adoraria a sua visita no meu blog, ainda to aprendendo a add nos favoritos essas coisas sabe mas breve você vai estar lá hahaha beijãooo

http://carolinafariadecor.blogspot.com.br/

Cintia on 7 de abril de 2013 às 18:57 disse...

Já utilizei o creme de cabelo dessa marca e gostei bastante!
Beijos

Blog da Cih

Unknown on 8 de abril de 2013 às 05:03 disse...

Sinceramente de todas as marcas no mercado a Linha Óleo de Argan Marroquino Skala é a melhor, as fragrâncias são maravilhosas, quem não conhece vale a pena experimentar. O preço também é excelente!!!
Beijos meninas

Unknown on 8 de abril de 2013 às 06:07 disse...

Ficou muito evidente a diferença, eu não conhecia essa linha.
Quem sabe encontro por aqui.
Beijos
Obrigada pela presença diária.
http://docepaz2012.blogspot.com.br/

rotinadeboneca on 8 de abril de 2013 às 07:32 disse...

Nossa que diferente.
Nunca tinha visto nada de argan para a pele.
Adorei!
Beijão.

blog: www.rotinadeboneca.com.br
fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

Unknown on 8 de abril de 2013 às 08:35 disse...

Skala pra mim os produtos são otimos

estou amando seu cantinho e ja segui se puder retribuir
beijocass

dobatomaosaltoo.blogspot.com

Unknown on 8 de abril de 2013 às 13:43 disse...

Oi linda, adorei o seu blogs estou te seguindo, será que você pode passar no meu e me seguir tbm??? vou ficar muito feliz ♥

http://deliniando.blogspot.com.br

Simara Pink on 8 de abril de 2013 às 15:24 disse...


Oi lindona !!!
Deve ser uma delicia, vou vêr se encontro por aqui, para testar,
Aguardo sua linda visitinha no meu blog.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ Tem Sorteio Rolando no Blog ▆ ▅ ▄ ▂ ▂ ▁
➥ Clique aqui e participe!
BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Heloisa Arruda on 8 de abril de 2013 às 16:15 disse...

Oi, Amanda!
Obrigada por visitar meu blog e por deixar aquele comentário tão querido! Aproveitei para vir conhecer seu cantinho também =)
Beijos,
Helô
http://tomboyvsgirlie.blogspot.com.br/

Clara Maia on 8 de abril de 2013 às 16:21 disse...

Sou completamente apaixonada por hidratante, adorei.

http://guriabesta.blogspot.com.br/2013/04/to-com-frio.html

Unknown on 8 de abril de 2013 às 16:53 disse...

adorei a resenha, sou completamente apaixonada por essas coisas :)
blogsalsita.blogspot.com

Postar um comentário

Meninas, peço que evitem comentários como "Amei o post", "Segue de volta". O blog é feito com muito carinho e estou em busca de leitoras e não números, ok?
Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Beijos =*

 

Ma Cherrie Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos