12 abril 2013

Testei - Creme Pentear Óleo Argan Skala

Olá Cherries!
A resenha de hoje é sobre o Creme para Pentear Sem Enxágue da Skala. Como vocês sabem, eu recebi a linha completa de Óleo de Argan para teste da marca. Quem perdeu os posts é só clicar aqui e aqui.


Descrições do produto: Como toda a linha Óleo de Argan da Skala, promete Ultra Reparação e Brilho, é um creme sem enxágue. Indicado para cabelos secos e opacos.

1º Modo como usei: Lavei meus cabelos com o shampoo e condicionador da linha (aqui) e apliquei uma quantidade moderada do creme e deixei meus fios secarem naturalmente.

O que achei: Meus fios são naturalmente ondulados e com um pouquinho de frizz.
No primeiro dia de uso o creme ajudou a abaixar o volume e a quantidade de frizz tinha diminuído.
No segundo dia acordei com os fios "baixos" e completamente sem frizz mesmo tendo usado o creme "ontem" e não passando mais.
Além de realmente deixar os fios brilhosos ele não deixa o cabelo oleoso e com aspecto pesado. O cheiro também é uma delícia!
                                                             
                                                                                ---- x ----

2º Modo como usei: Com os fios secos, apliquei uma pequena quantidade do creme para abaixar o frizz, tirar o volume e hidratar as pontas ressecadas. Lembrando que o creme não precisa de enxágue, por isso não enxaguei.

O que achei: Como apliquei uma pequena quantidade, não deixou meus fios oleosos e com o aspecto pesado. Abaixou o frizz, deu brilho, hidratou as pontas e tem um cheirinho muito bom!


O que achei da consistência? Não é um creme ralo e nem grosso demais, é "no ponto certo".

O que achei do cheiro? Como todos os produtos da Linha Óleo de Argan da Skala, o cheiro é incrível! Usando a linha toda os cabelos ficam perfumados por muito mais tempo.
No meu caso, o cheiro durou nos cabelos 3 dias... inacreditável!

Usaria novamente? Claro! Além de gostar muito da marca pois mo meu cabelos os resultados são ótimos, essa linha Óleo de Argan me devolveu o brilho das minhas madeixas! Super aprovado!
Além de estar lidando com uma marca responsável. A Skala não faz teste em animais!

Quem quiser conhecer melhor a Skala é só visitar o Facebook e o Twitter.

Meninas, no próximo post vamos ter sorteio em parceria com a Skala!


***Esse post não é um publieditorial, apenas recebi o produto da marca para teste. As opiniões contidas no post são de minha autoria. ***





10 Comentários:

Camila Lima on 12 de abril de 2013 às 11:15 disse...

Já usei produtos dessa marca e gostei, ótima resenha,
Sobre sua duvida lá no blog :Amanda o que você quis dizer com milagroso? O BB Cream não vai deixar a sua pele sem imperfeições do dia pra noite, mas acho que sobre o prometido que é hidratar a pele e corrigir pequenas imperfeições ele foi sim muito eficiente, em mim também ajudou a controlar a oleosidade, mas cada pessoa tem um tipo de pele, o que é bom para mim não quer dizer que funcione em você, porém o mais bacana mesmo é a praticidade, já que não tenho que passar o hidratante, depois protetor depois primer e por ultimo a base.... Espero ter tirados suas duvidas, beijos.

http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

Lenise Ibiapino on 12 de abril de 2013 às 11:19 disse...

Não sabia disso da Skala não fazer testes em animais. A empresa acabou de me ganhar enquanto cliente! Os produtos que já usei com Óleo de Argan foram excelentes pro meu cabelo. Muito bom mesmo o post, ver sua opinião sobre o produto nos faz analisar melhor e dar mais credibilidade a ele =) beijos e obrigada pela visita, sinta-se a vontade pra voltar!

O silêncio não existe

Kassya Araújo on 12 de abril de 2013 às 14:35 disse...

Já usei essa marca, mas faz muito tempo

Unknown on 12 de abril de 2013 às 15:45 disse...

Não conhecia o produto ainda, mas adorei a dica. seguindo aqui,se puder me seguir também ficarei grata. beijos http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

May on 12 de abril de 2013 às 17:06 disse...

Quanto custa? quasetudocinderela.blogspot.com.br

Beijos

Unknown on 12 de abril de 2013 às 17:43 disse...

Eu ja usei o de pote, achei super legal.
http://jeito-moleka.blogspot.com.br/2013/03/20-coisas-antes-dos-20-anos.html

Unknown on 12 de abril de 2013 às 21:23 disse...

Adorei o seu blog. Parabéns! Beijos!
http://silviamelo.com

Thaís Cavalcante on 13 de abril de 2013 às 07:06 disse...

Bom saber! Estava procurando algo assim para pentear, que dê brilho! :)

Um beijão,
Pronome Interrogativo.
www.pronomeinterrogativo.com

Unknown on 13 de abril de 2013 às 07:17 disse...

óla linda quero te dar os parabéns pelo seu blog te desejar toda felicidade do mundo que você conquiste todos seus sonhos na sua vida e que Deus venha realizar um por um já estou te seguindo para te ajudar e por que gostei muito do blog flor ah quero também te convidar a conhecer meu blog e seguir flor irei ficar muito grata e feliz com você bjus minha linda sucesso

http://ilovefbeauty.blogspot.com.br/

Leeh Trindade on 13 de abril de 2013 às 08:53 disse...

Olá querida,

Parabéns pelo blog, lindo e cheio de dicas ótimas!

Tá rolando sorteio no meu de um lindo vestido longo, dá uma olhada!

beeijo
http://misssainha.com/

Postar um comentário

Meninas, peço que evitem comentários como "Amei o post", "Segue de volta". O blog é feito com muito carinho e estou em busca de leitoras e não números, ok?
Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Beijos =*

 

Ma Cherrie Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos