03 fevereiro 2013

Unhas Poá

Olá Cherries!
Esse fim de semana me deu uma vontade de usar poá nas unhas. Como meu esmalte preto já não estava muuiito bom eu misturei o Cristal - Rivka + Preto Musa - Avon para "quebrar" um pouquinho o metalizado do Rivka. Usei a tinta acrilex branca e a ponta de um grampo para fazer as bolinhas.
Agora, mudando um pouco de assunto...
Criei uma fã page no facebook para o Blog, lá vou compartilhar algumas dicas, looks... enfim, quem puder dá uma curtidinha aqui no canto esquerdo do blog, eu agradeço!  =)


Não estou muito acostumada com esmalte preto, não gosto muito. Da próxima vez, vou investir em outro mix de cores.
Meninas, apesar da blogosfera ser um mundo competitivo ainda conseguimos criar laços de amizades com pessoas boas, sem egoísmo e com coração puro. Em nome das amizades que criei aqui no Blog, nada mais justo do que eu dividir com vocês coisas "particulares" de minha vida. AMANHÃ trago a notícia de um sonho meu...

Bjss     =*
Amanda

18 Comentários:

Marissol Lyra on 3 de fevereiro de 2013 às 17:28 disse...

Amo poá!! Ai hj em dia são tantas possibilidades fofas! Dá vontade de pintar a cada dia de um jeitinho!!
Quanto ao blog, na minha opinião é um diário.. onde podemos compartilhar coisas nossas.. uma pena de quem faz disso uma competição.. :D
Tem post rolando lá no My Petit!!Não deixe de conferir!!
Beijos!!,
Marissol!!
➥ www.mypetitblog.com

Unknown on 4 de fevereiro de 2013 às 03:13 disse...

Que gracinha q ficou!!!

Jà estou te seguindo...

Tà rolando um super sorteio no Blog e no canal YouTube,passa là!

http://www.beautebydani.com/p/sorteio.html

Canal YouTUbe
http://www.youtube.com/user/Danicursino

Mél Pereira on 4 de fevereiro de 2013 às 03:14 disse...

ah que linda que ficou sua mani, quis copiar rs

beijos
adoletas.blogspot.com.br

Adriana Alfaro on 4 de fevereiro de 2013 às 06:55 disse...

que lindas unhas! adoorei a nail art!
Beijos!

www.fashionfrisson.com

By Lari Mocellin on 4 de fevereiro de 2013 às 07:38 disse...

Mas que coisa mais liiinda, amei lindona!
Beijinhos, Lari do http://bylarissamocellin.blogspot.com.br <3

Maria Lua on 4 de fevereiro de 2013 às 08:09 disse...

Ameiii, ficou lindo flor.
http://perfeitateen.blogspot.com.br/

Unknown on 4 de fevereiro de 2013 às 08:55 disse...

Que lindas unhas *-* bem quadradinhas amei e que esmalte lindo ameii o poá ! respondendo a pergunta que deixou no blog- então meu cabelo tom natural é castanho médio e eu fui fazendo luzes ate que pintei e ficou assim! atualmente misturo um ton de tinta cinza com dourado como é a colorista que faz ,nao sei te dizer a numeração ou a marca ,sim ele é liso natural e está com baby liss nas fotos,super obg por comentar e elogiar,e como vc mesma disse a blogosfera é mesmo competitiva,mais acredito em pessoas ainda assim como vc! bem cativante! obg mesmo bjokas lindaa!

Unknown on 4 de fevereiro de 2013 às 08:55 disse...

Que lindas unhas *-* bem quadradinhas amei e que esmalte lindo ameii o poá ! respondendo a pergunta que deixou no blog- então meu cabelo tom natural é castanho médio e eu fui fazendo luzes ate que pintei e ficou assim! atualmente misturo um ton de tinta cinza com dourado como é a colorista que faz ,nao sei te dizer a numeração ou a marca ,sim ele é liso natural e está com baby liss nas fotos,super obg por comentar e elogiar,e como vc mesma disse a blogosfera é mesmo competitiva,mais acredito em pessoas ainda assim como vc! bem cativante! obg mesmo bjokas lindaa!

Nati Mendes on 4 de fevereiro de 2013 às 09:27 disse...

Ficou linda e super fofa !! Já curti sua página, se puder visita a minha facebook.com/carusmendes
Beijos

Anônimo disse...

Oie,tudo bem?
Amo unhas,amo poás hahah ficou linda!
To te seguindo :)
beijinhos

scusasi.blogspot

Andreza on 4 de fevereiro de 2013 às 13:14 disse...

Eu estava procurando idéia pra fazer a unha, já que eu não faço desde quinta... enjoei de passar apenas uma cor, e vou copiar a sua! É facil, e não precisa de muitas cores, nem nada ;D adorei a dica.
Que tal dar uma passadinha no meu blog, canal e page? Participe, inscreva-se e curta! http://www.youtube.com/channel/UCM5fxo5I_7UJAw_TFEzEYMA?feature=mhee (canal) http://secrets-and-news.blogspot.com.br/ (blog) https://www.facebook.com/secretsandnews (página) Eu também anuncio! Só pedir lá no blog, beijos!

Laura Mello on 4 de fevereiro de 2013 às 13:31 disse...

Adorei a cor e as suas unhas também. Hahaha. (:

p.s: amei seu blog e já estou seguindo!
http://smoothiedebanana.blogspot.com.br/

MakeDows on 4 de fevereiro de 2013 às 14:44 disse...

Que linda, eu tbm nao sou muito de usar unhas pretas *_* apesar de achar lindo em outras pessoas haha

Querida adorei seu blog e já estou seguindo ! *_*
se puder dá uma passada no meu, se gostar SIGA, ficarei uma feliz com a sua visita (:
beijos e sempre vou estar por aqui.

www.makeupdows.blogspot.com.br

Maíra on 4 de fevereiro de 2013 às 15:00 disse...

Oi amiga!!!

Nossa PAARABÉNSSSS !!! primeiro lugar? caramba!! que luxo!! fiquei mega feliz em saber =) estava com saudades de vc!! vê se não some viu =/ rs
ai que unha linda , quero fazer , amei de mais!!
e super obg pela visita !! me add no face ( estou bloqueada ñ consigo add ngm )

www.blogqueroserryca.com

Bjãooo

Unknown on 4 de fevereiro de 2013 às 16:27 disse...

Que unhas mais foooofas gente! Ameei mesmo!

Passando pra te convidar a conhecer meu blog avisar que tem post novo, vai ser um prazer ter voce por lá, e se gostar e qiser seguir me deicha um recadinho que te sigo de volta!
*.*

universomodaemake.blogspot.com

te espero por lá viu?
Beijinhos

Laiz Fonseca on 4 de fevereiro de 2013 às 19:27 disse...

Muito fofas vou fazer tbm *-*
beijos
http://garotinhaglitter.blogspot.com.br/

Passos de moda on 5 de fevereiro de 2013 às 07:22 disse...

Pois é sempre mais difícil de escolher para os homens. Um perfume também é uma boa ideia, adoro para homem o one million de paco rabanne é maravilhoso, tenho a certeza que ele vai gostar e tu também :)
beijinhos

http://passosdemoda.blogspot.pt/

Suê on 14 de fevereiro de 2013 às 13:58 disse...

Ficou linda , amei <3
Que tal uma dar passadinha por lá ? http://www.derepentenaotemidade.com/ beijos .

Postar um comentário

Meninas, peço que evitem comentários como "Amei o post", "Segue de volta". O blog é feito com muito carinho e estou em busca de leitoras e não números, ok?
Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Beijos =*

 

Ma Cherrie Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos