05 fevereiro 2013

Diva Inspiradora - Brigitte Bardot

Olá Cherries!
Hoje vim falar um pouco da atriz, modelo e cantora francesa Brigitte Bardot , pois sempre me perguntam em que ícone da moda me inspiro.

Brigitte nasceu em 28 de setembro de 1934.  Aos 15 anos começou fazendo alguns trabalhos de moda e se tornou um ícone tão popular que em 1960 foi eleita pela revista americana Time um dos cem nomes mais influentes da história da moda. Seu estilo, penteados e roupas se baseiam no estilo Pin Up.

O que mais me cativa em Brigitte é que quando deixou a "vida pública" de lado, ela se tornou ativista dos direitos dos animais.

Adoro uma de suas frases: "Quando se é capaz de lutar por animais, também se é capaz de lutar por crianças ou idosos. Não há bons ou maus combates, existe somente o horror ao sofrimento aplicado aos mais fracos, que não podem se defender."

Agora, as loiras de plantão... segurem as madeixas!  Olha o cabelo dessa mulher de bafônicoo!!


E aí meninas, gostaram dos cabelos a la Brigitte Bardot?

Bjss  =*



26 Comentários:

Unknown on 5 de fevereiro de 2013 às 07:58 disse...

Nossa o cabelo dela é realmente perfeito! Ela é linda demais beijos amore

Unknown on 5 de fevereiro de 2013 às 08:02 disse...

ela séria tem uma cara de sensual! haha
amei o post!

Estéffani Fontes, do blog Aos Dezesseis Anos
aosdezesseisanos.blogspot.com.br

Unknown on 5 de fevereiro de 2013 às 09:03 disse...

Eu amo a Brigitte, ela é diviníssima, e ainda cuida dos animais!

To seguindo aqui, segue lá? Obrigada por passar lá *-*

Blog Descontraidas on 5 de fevereiro de 2013 às 10:07 disse...

Ela realmente é uma inspiração, muita linda, amo o penteado que ela usava, beijinhos e obrigada pela visita !

www.descontraidas.com

Marissol Lyra on 5 de fevereiro de 2013 às 11:33 disse...

Amooo!! Super inspiração!!
Tá rolando um post delicioso lá no blog!!
Não deixe de conferir!!
Beijos!!,
Marissol!!
➥ www.mypetitblog.com

Nati Leão on 5 de fevereiro de 2013 às 12:08 disse...

cabelo liindo o dela eem. adorei!

Natália Mercadante on 5 de fevereiro de 2013 às 16:47 disse...

Simplesmente linda! :D adorei o post!

Beijos,
www.demodaemmoda.com

Fernanda Martins on 6 de fevereiro de 2013 às 01:47 disse...

Olá flor, respondi no blog! beijos
umtoquederosaa.blogspot.com

Adriana Alfaro on 6 de fevereiro de 2013 às 06:37 disse...

amooo a brigitte bardot!
quando estava em búzios, fui tirar foto com a estátua dela e várias mulheres que estavam por perto falaram que eu sou super parecida! ahahahhaha!
Beijos!

www.fashionfrisson.com

on 6 de fevereiro de 2013 às 07:19 disse...

A Brigitte é super diva, o cabelo dela é lindo!!
Tô seguindo, bjbj
http://llegaraquince.blogspot.com.br

Unknown on 6 de fevereiro de 2013 às 10:32 disse...

oi dnv

Estéffani Fontes, do blog Aos Dezesseis Anos
aosdezesseisanos.blogspot.com.br

Maria Clara Laport on 6 de fevereiro de 2013 às 14:13 disse...

Mais diva que Brigitte nesse segmento ainda está pra nascer, a mulher além de linda ainda se preocupava com os animais! E pin up <33 nossa, amo demais.
Seu blog é lindo, adorei, estou seguindo ;)
Beijos
http://mariafabulosa.blogspot.com

Unknown on 6 de fevereiro de 2013 às 14:33 disse...

Eu adorei e ela é mesmo inspiradora!!

http://bemparameninas.blogspot.com

Anne on 6 de fevereiro de 2013 às 16:08 disse...

ameeei, eu amo ela rs'
e veja, era tao simples e tao encantadora,
diferente das mulheres de hoje em dia ne..



annecrisley.blogspot.com

Letícia Oliveira on 6 de fevereiro de 2013 às 17:38 disse...

Uma ótimo exemplo pra você heim?
minhaladainha.blogspot.com


Respondendo:
Eu estudo sim nas horas vagas, gosto de escrever e minha meta é uma pública, eu queria saber que assuntos você estudou, porque eu estou estudando tudo do ensino médio, não sei se é o correto mas estou fazendo assim, o ruim pra mim é que trabalho pela manha e estudo a noite, só tenho a tarde pra estudar, 5 horas de estudo sem contar com a escola, será que é pouco?
Você tem facebook? MSN ? Sei lá tenho tanta duvida por comentário é chato dizer.

Caroline Azulay on 7 de fevereiro de 2013 às 07:16 disse...

Ela é linda, o cabelo então!! Não sabia que ela tinha se tornado ativista, bem legal.


http://acetonada.com.br

Natália on 7 de fevereiro de 2013 às 12:11 disse...

Adoro os penteados delas!
Ótimo Post! Continue assim!
Beijokaaaas da Nath

http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

Unknown on 7 de fevereiro de 2013 às 13:10 disse...

Oi linda quando puder dá uma passadinha lá no blog que tem um post especialmente pra vc! Beijosss :**

Cah on 8 de fevereiro de 2013 às 05:35 disse...

Ela é diva!!
Parabens pela faculdade!! :)

Já estou seguindo.

Beijos,
Ca
www.rosachamakeup.com
rosacha.loja2.com.br

Priscila Ferreira on 8 de fevereiro de 2013 às 06:26 disse...

Linda, não sabia que ela tinha sido ativista!
Ótimo carnaval pra você!
Beijos

Helena Campos on 8 de fevereiro de 2013 às 14:41 disse...

Ela era linda né?!! Adoro os penteados, mas não sei fazer nenhum rsrsrs
Eu estou melhor sim, muito obrigada por tudo!!

Beijos:*

www.bloghelenacampos.com

Neoma on 9 de fevereiro de 2013 às 07:55 disse...

Muito linda!
Adoro o cabelo dela <3 E ela arrasava nos penteados também!

Beijoos
http://muitasfeminices.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ela era lindiiiissima! eu adoro ela também .. Amei o nome do seu blog ( ahahah ) estou seguindo , Beijinhos!

oh-macherie.blogspot.com ( passa lá! )

Gabi on 9 de fevereiro de 2013 às 17:07 disse...

Realmente é linda né e essa make hoje em dias estamos somente imitando ela né, porque naquela epoca ela já lançava moda. bjus lindo blog

Everli Barbara on 10 de fevereiro de 2013 às 08:15 disse...

Muito linda, cabelo perfeito *-*
Olá linda! te convido a participar do sorteio que tá rolando lá no meu cantinho. Conto com sua presença!
Beijos
http://www.garotasligadascom.blogspot.com.br/2013/02/primeiro-sorteio-de-2013.html

priscila bandeira. on 12 de fevereiro de 2013 às 14:14 disse...

geeeente, eu amo essa mulher! apenas a mais lindo do mundo <3

beijos ;*
http://www.mondeetmode.com/

Postar um comentário

Meninas, peço que evitem comentários como "Amei o post", "Segue de volta". O blog é feito com muito carinho e estou em busca de leitoras e não números, ok?
Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Beijos =*

 

Ma Cherrie Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos