26 janeiro 2013

Look com Short dos EUA

Olá Cherries!
Esses dias atrás eu postei aqui um DIY de como fazer short com estampa dos EUA e prometi postar meu primeiro look com ele.
O short é meio difícil de combinar por causa da estampa ser com cores "bem definidas" e assumo que será
difícil usá-lo muitas vezes. Minha aposta de hoje foi com a transparência branca, pois o look ficou básico e fashion.

Para algumas meninas que comentaram que o short era bonito, mas um pouco anti-patriota, eu digo que respeito a opinião de cada uma e que não estou usando o short com a estampa da bandeira dos EUA como anti-patriota ao meu país, e sim por ser algo "da moda" que eu acho bonito e a moda está aí para ser usada, sem preconceitos. Ok?

Bjss... 
Amanda


14 Comentários:

Letícia Oliveira on 26 de janeiro de 2013 às 17:11 disse...

Acho que a gente não deve usar algo só porque esta na moda, mas enfim, você é linda e sua blusa também.

Gabi on 26 de janeiro de 2013 às 18:00 disse...

Que liiiindo esse look, amei demais! O shorts ficou super fofo, vi o post do seu DIY e amei, fiquei com vontade de fazer em algum short meu também!
Sempre vejo gente reclamando disso de anti patriotismo, mas concordo com você! É lindo e praticamente tudo que a gente usa vem de referência de algum país, né? Isso é meio inevitável.

Enfim, lindo look! Amei! :D

http://officialgabi.blogspot.com.br/

rotinadeboneca on 26 de janeiro de 2013 às 18:57 disse...

Lindona :D
Adorei o short.
Beijão.

blog: www.rotinadeboneca.com.br
fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

i.s. on 26 de janeiro de 2013 às 19:32 disse...

such cute shorts!
check out my blog: www.vicariousLA.com
i'm following you on gfc - hope you do the same xx

Unknown on 27 de janeiro de 2013 às 09:34 disse...

Shorts super fofo,adorei a blusa tbm =)

Adorei o blog e jà estou seguindo...
Visita o meu e se curtir segue tbm =)

www.beautebydani.com

Canal youtube:
http://www.youtube.com/user/Danicursino

Unknown on 27 de janeiro de 2013 às 17:59 disse...

Oi linda ficou super fashion mesmo! Ameiii beijoss

Unknown on 28 de janeiro de 2013 às 04:36 disse...

Linda! Uma graça esse short. Adorei o look completo.
Amanda obrigada pela visita!

Beijos

Unknown on 28 de janeiro de 2013 às 07:48 disse...

Obrigada p visitinha Gatona!!!!


www.beautebydani.com

Canal youtube:
http://www.youtube.com/user/Danicursino

Unknown on 28 de janeiro de 2013 às 09:06 disse...

Ficou show flor!
gosto mt do seu blog, espero que goste do meu tbm!
até te marquei em uma tag mtt legal no meu blog!
O nome é Delirios de consumo! Responde ela! é muito legal!
bjus

http://domeujeito100.blogspot.com.br/2013/01/tag-delirios-de-consumo-tag-2.html

Denise Martins on 28 de janeiro de 2013 às 13:26 disse...

Ficou lindooo esse look! :] Amei!
Já participou do sorteio de uma t-shirt a escolha da ganhadora que tá rolando lá no blog?! É a última semana para concorrer!

;*
Deni
vivendosemprada.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Liiiiindo look, amei o shorts haha beijos

http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

Juliana Fachini on 29 de janeiro de 2013 às 04:49 disse...

Também já postei tutorial e look desse short no meu blog, e por sinal me falaram a mesma coisa sobre o anti-patriotismo hahaha!

Beijos.
http://www.quaseatoa.com/

Claudiane Diniz on 30 de janeiro de 2013 às 15:43 disse...

Amei , o shorts é lindoo

Já estou seguindo seu blog flor , se gostar do meu e quiser retribuir ficarei muito feliz :)
E sempre que atualizar aqui , me avise ^^

claudiniz.blogspot.com.br

Níviα on 1 de fevereiro de 2013 às 15:47 disse...

awn que fofinho, o short com essa blusa um pouco pra dentro, fica muito lindo .

Postar um comentário

Meninas, peço que evitem comentários como "Amei o post", "Segue de volta". O blog é feito com muito carinho e estou em busca de leitoras e não números, ok?
Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Beijos =*

 

Ma Cherrie Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos