19 janeiro 2013

Baton Paixão - Koloss

Olá Cherries!
Estava eu esses dias atrás andando nessas lojinhas de make-up quando me deparei com essa belezura de baton... no mesmo instante me apaixonei! A cor é um vermelho sangue que eu sempre sonhei, mas eu sou acostumada com batons claros e me sinto insegura quando uso um baton "chamativo" como esse.




Meninas... apesar de não me adaptar muito com batons "chamativos" eu amei essa cor e a durabilidade dos batons koloss me surpreendeu. Super indico para vocês.
E aí, alguém já testou os batons dessa marca?

Bjss   =*
Amanda



3 Comentários:

Laysa Oliveira on 19 de janeiro de 2013 às 17:03 disse...

Eu adoro o batons da koloss, se duvidar, tenho essa cor! Adoro vesses tons chamativo hahaha

Tô seguindo, se der, passa lá no meu também.
http://heyealaysa.blogspot.com.br/
Beijos

rotinadeboneca on 19 de janeiro de 2013 às 18:34 disse...

Nossa, a cor é realmente muito linda.
Nunca testei nenhum batom da koloss.
Beijão.

blog: www.rotinadeboneca.com.br
fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

Unknown on 20 de janeiro de 2013 às 18:37 disse...

Oi Xará linda!
tava com saudades de vim aqui, só arrasando ne?
amei esse batom e ficou lindo em você.. não tenha medo de usar!
tenho sombra dessa marca, nunca testei o batom.. mas adorei o post.

Beijos =)

amandamelomakeup.(blogspot.com)

Postar um comentário

Meninas, peço que evitem comentários como "Amei o post", "Segue de volta". O blog é feito com muito carinho e estou em busca de leitoras e não números, ok?
Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Beijos =*

 

Ma Cherrie Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos