19 dezembro 2012

Projeto Produtos Acabados

Olá Cherries!
Uma amiga blogueira - Adriana Botta - publicou esses dias dizendo que aderiu um "Projeto Produtos Acabados" que consiste em terminar de usar aqueles produtinhos de make, cabelo, unhas, corpo e afins que ficaram pela metade.
Eu adorei e já aderi a ideia, pois tenho inúmeros produtos aqui na minha penteadeira ocupando espaço.
A Adri deu também uma outra ideia: logo após que acabarmos de usar o produto fazer um post mostrando como foi.
Convido a todas as blogueiras e leitoras que tenham interesse em participar. Vai ser muito legal.
Apoiada?


Aqui estão alguns produtinhos que eu vou tentar usar... É importante lembrar da data de validade, ok?

Abraços
Amanda




7 Comentários:

Camila Marinho on 19 de dezembro de 2012 às 10:39 disse...

Vai ser um pouco dificil , mas vou tentar, tenho muitos produtos pela metade tbm, se eu não usar vou dar pra alguém.
Ideia bacana!

camilasousa.com.br

Natasha Paiva on 19 de dezembro de 2012 às 15:11 disse...

Adoreiii a ideia, acho que tambem vou fazer um post desse. rsrsrsrs

Gostei tanto do seu blog, que já tô seguindo.

Beijos.
www.duasvezesm.com

Miriam on 19 de dezembro de 2012 às 17:39 disse...

É uma ótima idéia, flor!
Eu já estou fazendo isso, mas vou postar também ;)

Bjxx
makesdami.blogspot.com.br

Unknown on 20 de dezembro de 2012 às 05:29 disse...

Amei a Ideia...
http://meirecristinaa.blogspot.com.br/

Unknown on 20 de dezembro de 2012 às 16:18 disse...

Olá lidnona :D
Adorei saber que entrou no projeto comigo :)

Beijokas

http://facamebonita.blogspot.com.br/
http://www.facebook.com/FacameBonita

Danielli Duarte on 21 de dezembro de 2012 às 02:37 disse...

Oi Amanda,

Preciso urgentemente começar esse projeto! haha
Beijo e uma excelente sexta!

www.euvouderimel.com

Maíra on 21 de dezembro de 2012 às 06:30 disse...

Olá Amiga !!!!

Quero agradecer pela sua Visita no meu Blog e pelo comentário :)
Desejar boas festas pra vc e seus entes queridos!;*

http://www.blogqueroserryca.com/

Nossa eu super vou aderir esse Projeto , amei a dica , tenho um monte de produtos nessa situação kkkkkk

Bjão Cherrie ;**

Postar um comentário

Meninas, peço que evitem comentários como "Amei o post", "Segue de volta". O blog é feito com muito carinho e estou em busca de leitoras e não números, ok?
Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Beijos =*

 

Ma Cherrie Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos