13 dezembro 2012

Dica - Fortalecer Unhas

Olá Cherries!
Hoje vim falar sobre um assunto que vive na cabeça das "loucas por esmaltes": como fortalecer as unhas.
Vou começar do começo ... rsrs
Vésperas de minha Formatura e eu fui ao salão com minha mãe como companhia para ela fazer as unhas. Conversa vai, conversa vem percebi que a manicure usava uma base com um cheiro diferente - por sinal uma delícia - e que dentro do vidrinho havia algo. Como eu sou curiosa perguntei para o que servia e ela me disse a seguinte receita para fortalecer as unhas:
- Uma base qualquer de sua preferência;
- Um dente de alho pequeno cortado em pedacinhos;
- Quatro cravos.



Então meninas, eu ainda não tinha postado pois estava testando para realmente dizer se valia ou não a pena.
Eu gostei muito! Tem umas duas semanas que eu estou usando direto e adorei o resultado. Posso dizer com firmeza que a duas semanas nenhuma unha minha lascou.      =)
 Aprovadíssimo e espero que vocês experimentem!
Alguma de vocês sabe uma receitinha para unhas? Adoraria ouvir...
Bjs 
Amanda

4 Comentários:

Miriam on 13 de dezembro de 2012 às 15:44 disse...

Vou tentar, com certeza!
Preciso fortalecer minhas unhas o quanto antes! ;)
E são ingredientes tão fáceis, né? ;D

Bjxx
makesdami.blogspot.com.br

Maddie on 14 de dezembro de 2012 às 03:03 disse...

Looks like a really great idea! :)

callmemaddie.blogspot.com

Denise Martins on 15 de dezembro de 2012 às 11:32 disse...

Amei a dica! Minha unha quebra super fácil! :]

Tá rolando um sorteio de uma t-shirt super trend lá no blog, vem conferir!
http://vivendosemprada.blogspot.com.br/2012/12/look-t-shirt-mcqueen-lovers-sorteio.html

;*
Deni

Blog Bianca Sales on 18 de dezembro de 2012 às 05:48 disse...

Amigaaaaaaaaa, não conhecia esse método. Adorei :)
Vou testar, minhas unhas são fraquinhas. Já testei várias coisas e nunca deu certo sr.'

Estava sumida amg, tantas coisas pra fazer, agora estou entrando de férias vou ter mais tempo. E você, como está?

Beijos da Bia
www.biancasales.com

Postar um comentário

Meninas, peço que evitem comentários como "Amei o post", "Segue de volta". O blog é feito com muito carinho e estou em busca de leitoras e não números, ok?
Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Beijos =*

 

Ma Cherrie Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos