07 novembro 2012

Testei - Ampola Milagrosa da Pantene

Olá Cherries! Andei meio sumida por esses dias, como vocês sabem eu estava fazendo o ENEM e por isso fiquei muito acarretada de estudos.
Vocês devem conhecer/ ou já ter ouvido falar sobre a ampola da Pantene. Eu vou falar a minha opinião sobre ela, ok? pois produtos variam muito de pessoa para pessoa.


Gostei muito do "sistema de conservação" da ampola, pois tem uma tampinha que fecha e não deixa o "creme" perder a qualidade.


A consistência do creme é boa, não fica "derretendo" na mão e tem um cheiro muito agradável.


* Usei dessa forma: 
Lavei meus cabelos com o shampoo e condicionador habituais, logo após apliquei o "creme" da ampola, massageei e deixei por três minutos na touca (seguindo as instruções corretas da ampola).

* Antes e depois do meu cabelo:

Antes
Depois
* Minha opinião: É um produto de fácil acesso, paguei R$ 5,10. Senti meu cabelo muito perfumado e macio, quando passava as mãos nos fios, eles deslizavam. 
É uma boa opção quando estamos sem tempo e precisamos de uma hidratação. Claro que a ampola não é "A Hidratação", mas quebra um galho muito bom.

Meninas... como vocês sabem, eu ia passar por uma transformação e arrumar meu cabelo para a formatura. Então, eu já arrumei e vou mostrar para vocês como ficou logo após eu conseguir falar com meu novo cabeleleiro - Jojô - ele vai dizer a técnica que usou para transformar meus fios.
Estou bem melhor agora, os "laranjas" de antes saíram... agora eu sou uma loira e não uma loiranja   rsrrs 

Abraços, 
Amanda






16 Comentários:

Unknown on 7 de novembro de 2012 às 17:32 disse...

Eu sou apaixonada por essa ampola! Ela nao sai do meu banheiro! Beijocas querida

Camila Marinho on 8 de novembro de 2012 às 05:48 disse...

Gostei muito do resultado, as pontas ficaram perfeitas, vou experimentar com certeza.
Beijos

www.camilasousa.com.br

MIBU on 8 de novembro de 2012 às 08:07 disse...

O resultado foi ótimo, vou experimentar!
Lindo o seu cantinho!
Beijos

http://altacostura20.blogspot.com.br/

Suzane Pereira on 8 de novembro de 2012 às 08:19 disse...

Oiee td bem??

Visitei seu cantinho e já fiqueii por aquii!! Super fofo seu blog, já estou seguindo!!!

Se quiser da uma olhadinha no meu tbm??

http://coresdesuzane.blogspot.com.br/

Fan Page: http://www.facebook.com/CoresDeSuzane

Obrigada!!bjoos

rotinadeboneca on 8 de novembro de 2012 às 09:19 disse...

Adoro a ampola pantene tradicional, ainda não testei essa.
Amei o resultado em seu cabelo *-* Vou comprar com ctz.
Já estou seguindo seu blog flor.
Beijão

http://rotinadeboneca.com.br/

Blog Bianca Sales on 8 de novembro de 2012 às 10:45 disse...

Amigaaaaaaaaaaa, saudades *-*
Ain estou louca pra ver a sua transformação ihul
deve que ficou mais linda *-*

Ain eu quero usar, ainda não comprei amiga, mas vou comprar e testar no meu, afinal estou precisando MUITO srsr.

ain mostra logo pra gente.
bjsssssss

Susy Suh♥ on 8 de novembro de 2012 às 12:51 disse...

Muito bom saber que vale a pena!!
Bjs e sucesso!!
Susy Suh*Blog Minhas Escolhas

Vestida de Ouro on 8 de novembro de 2012 às 13:17 disse...

È maravilhosa essa ampola, eu gosto muito.
Lindo seu cabelo.
Francieele.

Unknown on 8 de novembro de 2012 às 14:29 disse...

AHHH eu queroooo aushuashuhas

Sorteio lá no blog!!

http://www.olhaquebele.com/2012/11/sorteio-de-1-ano-do-olha-que-bele.html

Beeeijos

Blog Bianca Sales on 9 de novembro de 2012 às 09:05 disse...

Aaaaaaaain amiga, e ai o que me conta de bom?

Unknown on 11 de novembro de 2012 às 03:24 disse...

"Marina": do meu tbm ela não vai sair tãaao cedo! bjks

Unknown on 11 de novembro de 2012 às 03:32 disse...

Camila: tbm gostei mto do resultado das pontas!

Unknown on 11 de novembro de 2012 às 03:32 disse...

"MilenA": experimenta mesmo!

Unknown on 11 de novembro de 2012 às 03:32 disse...

"Suzane": obg!

Unknown on 11 de novembro de 2012 às 03:33 disse...

"Emilia": elas são iguais, só mudaram a embalagem.
bjss

Unknown on 11 de novembro de 2012 às 03:34 disse...

"Bii": que saudades amg! breve posto a transformação!

bjss

Postar um comentário

Meninas, peço que evitem comentários como "Amei o post", "Segue de volta". O blog é feito com muito carinho e estou em busca de leitoras e não números, ok?
Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Beijos =*

 

Ma Cherrie Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos