28 novembro 2012

Paleta 120 cores - Manly

Olá Cherries!
Hoje vim mostrar para vocês uma aquisição de uma amiga - a Amanda (xará) - que eu achei uma super ferramenta na hora da make ... a paleta de 120 cores da Manly.
Como minha amiga é muito gente boa, ela tirou umas fotinhas para mostrar para nós um pouquinho de sua mais nova aquisição  =)
A paleta é do tipo B e ela comprou no site Flor de Menina. Vamos às fotos?


A paleta é super pigmentada meninas! Tem cores opacas e shimmer. É mais um item na minha lista de compras.
Abraços,
Amanda.


7 Comentários:

Camila Marinho on 28 de novembro de 2012 às 14:56 disse...

Fiquei louca pra ter uma! As cores são perfeitas.
Beijos linda

camilasousa.com.br

By Lari Mocellin on 28 de novembro de 2012 às 15:07 disse...

Sempre fui louca por essa paleta, acredita? *-* Adorei seu post e acho que finalmente inspirou minha próxima comprinha, hahaha.

Beijão, Lari do bylarissamocellin.blogspot.com <3

Everli Barbara on 28 de novembro de 2012 às 17:48 disse...

Olá flor, primeiramente Boa noite, vim aqui pra te convidar a participar do correio entre blogueiras, é um modo de fazer novas amigas e conhecer novas pessoas valorizando a escrita, gostaria que participasse dá uma olhada lá no blog e entra em contato qualquer coisa:
http://www.garotasligadascom.blogspot.com.br

Beijos, obrigado!

Roberta Marrie on 28 de novembro de 2012 às 19:11 disse...

Ótima dica!
Pelas fotos dá pra perceber que é suuper pigmentada mesmo, ameei ^^

Bjo =*

www.musthaveestilo.blogspot.com.br

Stefany Alcarde on 29 de novembro de 2012 às 02:09 disse...

Adorei essa paleta, que perfeita. Gostei muito mesmo. As cores são lindas, é muito pigmentado.

MEU BLOG: http://stefanyeponto.blogspot.com/

Andressa Make Up on 29 de novembro de 2012 às 02:48 disse...

amei essa paleta, eu tenho o modele A e eu adoro, essa é muito linda também, querida sua amiga neh hehehe
beijoss
http://andymakestilo.blogspot.com.br/

Débora Pereira on 29 de novembro de 2012 às 13:57 disse...

APAIXONANTE essa palheta!! Muito boa mesmo! Adorei o blog, já estou seguindo. Se puder de uma passada lá no meu, é novo e conto com voce! Beijinho.

http://clicchique.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Meninas, peço que evitem comentários como "Amei o post", "Segue de volta". O blog é feito com muito carinho e estou em busca de leitoras e não números, ok?
Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Beijos =*

 

Ma Cherrie Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos