21 novembro 2012

Batom Rosa Queimado - Avon

Olá Cherries!
Primeiramente quero pedir desculpas pelo sumiço, é que ultimamente estava meio sem tempo...
Hoje trouxe para vocês a resenha do baton Rosa Queimado da linha Ultra Color Rich - Avon.
A cor é linda meninas *-* estou apaixonada ... A textura é cremosa e o batom deslisa quando passo na boca.
Apesar dos batons da marca não ficarem muito tempo nos meus lábios, esse me surpreendeu, pois além de ser lindo e fixar por um bom tempo na boca, deixa os lábios macios e hidratados.


E aí meninas, vocês já testaram esse batom ou usa algum outro da marca?
Beijos =*
Amanda

11 Comentários:

Denise Martins on 21 de novembro de 2012 às 14:41 disse...

Parece mesmo linda essa cor... Batons rosa são os meus preferidos. ;]

;*
Deni

Unknown on 21 de novembro de 2012 às 16:43 disse...

Xará linda!
esse batom é muito lindo mesmo.
Nao tenho essa cor, mas gostei das fotos e sua recomendação foi boa.
Beeijos!

amandamelomakeup(.blogspot.com)

Maíra on 22 de novembro de 2012 às 03:30 disse...

Oii gatona =) Td bem ?

Nossa vc andou sumida mesmo ... hehehe
amei esse batom !!

http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/2012/11/vestido-de-noiva-das-blogueiras.html#comment-form

bjão flor

Debora Fernandes on 22 de novembro de 2012 às 13:50 disse...

Lindo mesmo, ameei, já quero! amei seu blog muito lindo está de parabéns, já estou seguindo, se quiser visita o meu e se gostar segue lá ! beijos
deborahfernandespink.blogspot.com

Michele Tavares on 22 de novembro de 2012 às 16:30 disse...

oi minha linda amei esse batom quero ummm :)
essa cor e linda mesmo.
Parabéns pelo blog e muito sucesso.

http://mihmakeups.blogspot.com.br/

paty pinhanelly on 22 de novembro de 2012 às 19:34 disse...

adorei essa cor muito linda ,
bjoo

http://patriciapinhanelly.blogspot.com.br/

Unknown on 22 de novembro de 2012 às 19:42 disse...

Eu tenho e amoooo beijocas!

Juliana Fachini on 24 de novembro de 2012 às 06:53 disse...

que linda essa cor
adorei

beijo
http://quaseatoa.blogspot.com.br

Maddie on 24 de novembro de 2012 às 08:19 disse...

The color is so pretty! Looks great on you!

callmemaddie.blogspot.com

Roberta Marrie on 24 de novembro de 2012 às 19:50 disse...

Que cor liinda, já tô querendo *-*

Amei seu blog e estou te seguindo.

Beeeijos

www.musthaveestilo.blogspot.com.br

Allyne on 25 de novembro de 2012 às 10:11 disse...

Eu não sou muito fã de batom, mais tenho de admitir que essa cor é muito linda; vou ver se compro um e testo, hahaha. Beijos e te espero de volta lá, hein? http://cupcakedegarotas.blogspot.com/

Postar um comentário

Meninas, peço que evitem comentários como "Amei o post", "Segue de volta". O blog é feito com muito carinho e estou em busca de leitoras e não números, ok?
Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Beijos =*

 

Ma Cherrie Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos