21 outubro 2012

Saga Formatura - Vestido Longo

Cherries, hoje é o primeiro post sobre nossa Tag Formatura. Como eu disse no post passado, vou dividir com vocês todas as minhas escolhas de vestidos (sem mostrar "o escolhido").
Na seção "Vestidos Longos" esse foi o primeiro que me chamou atenção, um vestido tipo "Sereia" vermelho.
O ponto negativo é que os drapeados que compõe a frente não estão na parte de trás, fazendo com que o bumbum fique feio  =(



 Se eu fosse usar esse modelo, iria compor com esse sapato:

Então é isso meninas! Espero que vocês tenham gostado da primeira aposta...
Abraços,
Amanda


5 Comentários:

Unknown on 21 de outubro de 2012 às 18:29 disse...

eu gostei bastante do vestido, ficou lindo em vvc =)

beijao adorei esu blog *u*

Blog da Pê

Andressa Make Up on 22 de outubro de 2012 às 05:03 disse...

nossa amiga, que linda ameii o seu vestido, ficou muito linda mesmo
beijoss
http://andymakestilo.blogspot.com.br/

Unknown on 22 de outubro de 2012 às 09:42 disse...

"Pê": Obg Flor!
=)

Unknown on 22 de outubro de 2012 às 09:45 disse...

"Andy": Obg! Linda é vc...
bjao

Unknown on 22 de outubro de 2012 às 18:35 disse...

Menina que lindooo! AMEI, ficou muito diva :D

amandamelomakeup.blogspot.com

Postar um comentário

Meninas, peço que evitem comentários como "Amei o post", "Segue de volta". O blog é feito com muito carinho e estou em busca de leitoras e não números, ok?
Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Beijos =*

 

Ma Cherrie Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos