12 outubro 2012

Look de Sexta + Aleatórias

Olá Cherries! O look de hoje é daqueles básicos que nos fazem sentir super bem.
Como vocês sabem, sexta feira é dia de Nossa Senhora Aparecida e por isso minha família se reuni todos os anos para a procissão, missa, barqueata... enfim vou postar as fotos do meu dia e aproveitem para observar o look.
Apostei em uma transparência salmon que estou in love por ela (uma das minhas mais novas aquisições) + um short jeans, pois o tempo estava meio louco... nem quente, nem frio.

Então é isso meninas! Espero que tenham gostado e quero saber duas coisas de  vocês:
1) Vocês gostam quando posto aleatórias ou preferem apenas o look do dia?
2) Como foram de feriado?
Espero os comentário.... abraços
Amanda

15 Comentários:

Ingrid Rabelo on 13 de outubro de 2012 às 05:16 disse...

Ameiiiiiiii sua Camisa *-*
Amandinha eu gostei do post assim, mostrou tanto seu look, como outras coisas também ficou diversificado
Meu feriado foi ótimo =)

Beiijinhos

http://guilzinharabelo.blogspot.com.br/

NATALiJA WANTS YOU! ♥ on 13 de outubro de 2012 às 05:40 disse...

wonderful *.*

- ♥♥♥ -

Yasmin Sodré on 13 de outubro de 2012 às 06:16 disse...

Oi flor, amei sua camisa aonde vc comprou.E as fotos ficaram ótimas.
Beijinhos!!!!!!

http://coloredsugarofyaya.blogspot.com.br/

Gabriela Campelo on 13 de outubro de 2012 às 08:39 disse...

Oii,
adorei o look tá realmente demais! posso te pedir 2 coisas ?
1- faz uma matéria sobre chápeus,gorros e boinas da moda? preciso de dicas!
2-segue meu blog http://plloficial.blogspot.com.br/ ?
OBS: já sigo o seu e eu amei!
aguardo a matéria e sua visitinha lá no meu blog!
bjo

Daniymendes on 13 de outubro de 2012 às 16:22 disse...

OI amiga tudoo bom? Que legal as fotos, sua camisa é linda ^^ eu amo ver look gostaria de ver quando vc postar meu feriado foi normal em casa com a familia mas abençoado!! ^^. tenha um otimo domingo beijos grandes

( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place Tutorial
Gráficos
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

Denise Martins on 14 de outubro de 2012 às 13:19 disse...

AMEI a cor da camisa! O salmão tá com tudo. :]

Gosto de ver suas fotos aleatórias junto com o look!

Deni
vivendosemprada.blogspot.com.br

Daniela Charleaux on 14 de outubro de 2012 às 13:22 disse...

adorei o look, a camisa é linda *-*
beijo/DDC♥

Unknown on 14 de outubro de 2012 às 18:04 disse...

Xará linda! Adorei seu look :)
Adoro as fotos desse jeitinho, e meu feriado foi bom graças a Deus! Beijooos ;*

amandamelomakeup.blogspot.com

Unknown on 14 de outubro de 2012 às 22:08 disse...

Amanda sempre linda essa cor ficou otima pra vc! Estou amando transparencia tbm e seu dog eh mto fofo :D beijocas

Unknown on 15 de outubro de 2012 às 08:35 disse...

Lindas fotos, amei o look e o lugar.
Beijos
Boa semana
http://docepaz2012.blogspot.com.br/

Marina on 15 de outubro de 2012 às 11:48 disse...

Adorei o look, a cor da camisa é linda =)

Ótima Semana, beijos Marina!

www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

Blog Bianca Sales on 15 de outubro de 2012 às 12:12 disse...

Aiiiiiiiiiiin minha gatinha -*
adorei o seu look amiga.
Cada dia que passa vc ta mais GATA!!!
Suas fotos estão liindas.

Blog: http://www.biancasales.com
Twitter: @blogbiancasales
Face: http://www.facebook.com/biancasaless

By Lari Mocellin on 15 de outubro de 2012 às 12:18 disse...

Ameeei a camisa e o look ficou lindo. Arrasou nas fotos, viu? Tudo muito caprichadinho, dá gosto de ler. <3
Beijão, Lari do bylarissamocellin.blogspot.com

Maddie on 18 de outubro de 2012 às 13:44 disse...

Such lovely pictures! That blouse is in such a lovely color! :)

callmemaddie.blogspot.com

Brunna Ricelly on 31 de outubro de 2012 às 06:32 disse...

Adoreiii o look!Casual e lindooo!

beijOO

http://achadosdabrunna.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Meninas, peço que evitem comentários como "Amei o post", "Segue de volta". O blog é feito com muito carinho e estou em busca de leitoras e não números, ok?
Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Beijos =*

 

Ma Cherrie Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos