02 outubro 2012

1 Ano de Namoro *-*

Oiii meninas, tudo bem com vocês ? eu estou óotima ..
Vim aqui compartilha com vocês, a maior alegria minhaa haha' (:
Dia 28 fiz um ano de namoro , e resolvi fazer uma coisa que eu nunca tinha feito na minha vida kk'
Uma coisa diferente, mandei fazer uma faixa e coloquei no portão da casa dele, e do portão até o quarto, fiz um caminho de coração, cada um com uma mensagem pra ele.. e quando ele chegou no quarto estava lotadooo de coraçãozinhos e cada um com uma mensagem diferente da outra também, e um pequeno mural de fotos nossas *-* aah ele disse que amou é, e eu mais ainda de ter feito isso pra ele !
Agora vou postar as fotos pra vocês verem, e me falam o que acharam tá ?

Esse ficou o quarto, só que atrás da porta tinha também ..

Esse foi o mural pequeno que eu fiz *-*
Guarda-Roupa


A escada pro quarto dele . 



A faixa que ficou de fora *-*
Então é isso meninas, é a Marcela aqui vio, antes que esqueçam haha'
Beijoos :*

18 Comentários:

Ingrid Rabelo on 2 de outubro de 2012 às 11:25 disse...

Nossa que fofooooooo *-*
Dia 28 fiz 6 anos com meu amor srsrs
Queria desejar a vocês muito amor, muitas felicidades juntos, e que vocês realizem todos os seus sonhos
Parabéns pra vocês <3

Beijão

http://guilzinharabelo.blogspot.com

Unknown on 2 de outubro de 2012 às 19:42 disse...

Aiin que lindoo! Parabéns!
Vou fazer 5 anos com o meu, tô planejando o que fazer amei sua ideia!
http://carolinedaniele.blogspot.com.br/

Blog da Maanuh on 2 de outubro de 2012 às 20:00 disse...

ain que fofaa, achei tudo MEGA lindo *-*
Amei seu blog flor, amei o look do post anterior, achei tudo muito fofo, bjoos!

www.blogdamaanuh.com

Delas on 2 de outubro de 2012 às 22:57 disse...

Que lindo... muy romanticosss.... Parabéns...

Nova Estação on 3 de outubro de 2012 às 06:25 disse...

Bem legal segue? http://it-karolmoreira.blogspot.com.br/2012/10/fotografias-de-marina-sampaio.html

Stefany Alcarde on 3 de outubro de 2012 às 08:55 disse...

Olá, visitei seu blog, e gostei bastante do seu trabalho. E é claro que estou te seguindo.
Parabéns por tudo que você faz aqui.

AAAAAAAAAAAH, adorei a ideia da surpresa...
E parabéns pro casal *---------*

Se você e suas leitoras puderem conhecer meu blog (e talvez, chegar a seguir), eu ia gostar bastante:

http://stefanyeponto.blogspot.com.br/

Um grande beijo, e sempre estarei por aqui.

FixMeUpPretty on 3 de outubro de 2012 às 09:54 disse...

Your background and title of your blog are SO CUTE!!! :) Thanks for stopping by my blog! I am now a follower!

Marina on 3 de outubro de 2012 às 10:41 disse...

Que lindo!!! Que esse 1 ano seja só o preimeiro de uma vida inteira ;)

Ótima quarta, beijos Marina!

www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

Marcela Alves on 3 de outubro de 2012 às 14:09 disse...

Nossa amei, apesar de eu ser nova ainda também já vou fazer 1 ano de namoro. Felicidades a vocês dois!
Beijos!

mimosemodas.blogspot.com

Helena Campos on 3 de outubro de 2012 às 14:12 disse...

Que graça, muitas felicidades á vcs!!!
Adorei a idéia e já nos serviu de inspiração!!

Beijos:*

bloghelenacampos.blogspot.com.br

Maíra on 3 de outubro de 2012 às 20:24 disse...

Oiie :)

Que Luxo !!!

ADOREi

Parabéns pra vcs !!!

que Lindo o amor de vcs ...

http://quero-ser-ryca.blogspot.com

bjão Gatona

Anônimo disse...

Oii Marcela
parabéns pra vcs.
bjs
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

Gloria e Rogerio on 5 de outubro de 2012 às 02:17 disse...

Adoramos o seu post,maravilhoso.
Desejamos a você uma ótima sexta feira.
Beijos da Glorinha.
Recomendamos seu blog no Google +1
http://sbrincos.blogspot.com.br

Marcella Rios on 5 de outubro de 2012 às 07:04 disse...

Own que lindooo, parabéns ao casal
e continue preservando o romantismo, ele é tudo em um relacionamento
bjs

http://blogdacelinharios.blogspot.com.br

Juliana Fachini on 5 de outubro de 2012 às 18:39 disse...

ameeeeeeeei isso! ficou muito lindo, se meu namorado fizesse isso pra mim eu ia ficar muito boba *-*
ele tem sorte!

beijos!
http://quaseatoa.blogspot.com.br/
ps: se ainda não participou, tem sorteio de um bracelete rolando lá no blog... é só clicar no banner.

Matheus Lima on 7 de outubro de 2012 às 04:19 disse...

Tem selinho lá no República Candy pra ti

http://laah-tpom.blogspot.com
Beijo!

Unknown on 9 de outubro de 2012 às 13:27 disse...

Genteeee, muito obrigada meeesmo pelo carinho, adorei e amei todos os comentários, e pode ter certeza que ja estamos seguindo todas vocês que estão pedindo, e que seja o primeiro ano de muito mesmo amém !
Beijooos enormes para vocês :*

Unknown on 9 de outubro de 2012 às 13:29 disse...

Matheus muito obrigado anjo, estou repassando, o seu blog é nota 1000 também .. *-*

Postar um comentário

Meninas, peço que evitem comentários como "Amei o post", "Segue de volta". O blog é feito com muito carinho e estou em busca de leitoras e não números, ok?
Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Beijos =*

 

Ma Cherrie Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos