12 setembro 2012

Moicano Feminino + Olhão Preto + Boca Nude !

Oláa meninas, tudo bem com vocês ?
então,uns dias atrás, fui modelo de um salão aqui da minha cidade, chamado: Espaço Francine ..
Foi muito divertido, e eu amei né, haha' ela optou usar em mim aquele olhão preto que super chama atenção e esta em alta também né, e a boca mais nude, ficou supeer lindo  *----*
Como vou me forma final do ano, ja aproveitei e testei o moicano feminino, que é só um topete, não tão alto.. Fica lindo também, espero que gostem (:

Aqui, eu tinha acabado de sair do salão e ainda estava com o batom líquido  (não é a mesma coisa do gloss) nude, da Mary Kay !


Aqui da pra olhar melhor o cabelo (:


Então meninas, gostaram ? eu amooooo um olhão preto haha' espero que tenham gostado tanto quanto eu ..
                                                                       Beijooos :*
                                                                 Marcela De Meo


6 Comentários:

Unknown on 12 de setembro de 2012 às 18:56 disse...

Quem não gosta de olho pretão né, sempre é bem vindo amei.

Beijinhos http://cantinhodaadrib.blogspot.com.br/

Blog Bianca Sales on 13 de setembro de 2012 às 05:46 disse...

Que gata charmosa, adorei flor.
Não fiz ainda uma make bem preta, vou tentar.

http://biancasaless.blogspot.com.br
@blogbiancasales
http://www.facebook.com/biancasaless

Ingrid Rabelo on 13 de setembro de 2012 às 05:46 disse...

Oi Marcelaa
Eu também amooo olhão preto *-*

Linda a make, beijinhos

http://guilmakeup.blogspot.com.br/

Pâm on 13 de setembro de 2012 às 08:36 disse...

Gostei muito da make *-*

Bjinhos ;*
Pâm

Camila Marinho on 13 de setembro de 2012 às 14:01 disse...

Marcela adorei o olhão preto, super lindo pra balada. Deu até vontade de ir pra uma balada hj. rsrs
Bjão

belezaempotencial.blogspot.com

Unknown on 14 de setembro de 2012 às 10:26 disse...

Bianca* obrigada linda pelo gata hahahah'tenta sim, você vai amar *-*
Adriana* quem não gosta né ? haha (:
Ingrid* Obrigada floor *-*
Pâm* Que bom que gostou *-*
Camila* Então, sabado que vem estarei em uma uhuuk õ/ da vontade mesmo né haha' (:
Bjbjbj pra vocês meninas :*

Postar um comentário

Meninas, peço que evitem comentários como "Amei o post", "Segue de volta". O blog é feito com muito carinho e estou em busca de leitoras e não números, ok?
Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Beijos =*

 

Ma Cherrie Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos