04 setembro 2012

Clareador Biondina - Reflexos Naturais

Olá meninas!
Hoje estou aqui para falar sobre um assunto que está me deixando meio "maluca" : meus cabelos.
Devido às frequentes descolorações, hoje  sofro com a queda, pontas duplas e opacidade. Sempre digo que vou parar de fazer luzes e pesquisei várias técnicas para ser loira com menos agressões aos fios (até em pintar meus cabelos já pensei) e quando eu já estava quase desistindo e andando pelo supermercado... puf! Encontrei algo que eu realmente procurava e que não fosse agredir tanto meus fios.
No momento logo pensei "isso não deve ajudar nada!"... cheguei em casa e procurei por vários blogs resenhas e não é que a mulherada falava bem do produto?! Pois é... voltei no supermercado, comprei e chegando em casa ontem logo testei  *---*
O efeito do Clareador Biondina é "gradativo", ou seja, aos poucos seu cabelo vai ficando loiro...mas aos poucos!
O fato é que como não tenho outra opção (quem tem alma loira sabe como é impossível voltar a ser morena) VOU TESTAR!
Nas resenhas que encontrei as blogueiras usaram pelo menos meio vidro para um bom resultado mas espero o tempo que for para ser loira sem agredir muito meu cabelo.

No produto estão as seguintes especificações:

Biondina - Para clarear ou alourar os cabelos. Todas as tonalidades desde o Castanho Claro ao Louro Dourado. NÃO É TINTURA.

Modo de usar:
1 - Lave e enxague bem os cabelos.
2 - Com uma mecha de algodão embebida em Biondina umedeça os cabelos ( eu estou usando um spray e logo em seguida passo o pente para espalhar melhor o produto).
3 - Deixe - os secar normalmente ao sol ou seque com um secador.
4 - Nas primeiras aplicações obtem-se o castanho claro, com mais algumas o louro.




Então meninas... prometo que TODOS os dias que eu aplicar o produto vou tirar uma foto para que vocês possam comparar como era meu cabelo e como vai ficar.
Reparem a foto SEM o produto e COM  a primeira aplicação:

Cabelo SEM Clareador Biondina (reparem a raiz virgem)
Cabelo COM a primeira aplicação do Clareador Biondina 
Então meninas... estou em fase de teste!  Não posso dizer se vou ficar loiríssima ou se vai ser bom/ruim para meus fios. O jeito é testando! Como já disse vou fotografar todas as etapas para vocês verem e no final tiramos uma conclusão juntas a qualidade do produto.
Se vocês usaram ou conhecem alguém que usa/usou o produto escrevam nos comentário   ;D

Abraços.
Amanda Mansur

PS: O resultado do teste do produto está nesse post  aqui

32 Comentários:

Nara Nataly on 4 de setembro de 2012 às 17:25 disse...

Adoreei a ideia! Vou procurar pra usar no meuu!

beeijão :*

luxuriiia.blogspot.com.br

Unknown on 4 de setembro de 2012 às 17:35 disse...

"Nara": Olá Flor! Tbm achei uma boa ideia! Principalmente para meninas como eu que de tantas "luzes" e "quimicas" para ficar loira estragaram o cabelo.
Bjks

^^

Sharon Pletes on 5 de setembro de 2012 às 08:10 disse...

nossa flor! adorei essa dica!!!!!!!!!!
eu tenho californianas e agredi meu cabelo com a quimica! adorei super interessante *-*

beeijoo seguindo já!! :D


fashion-makeup-tour.blogspot.com

Cássia Cardoso on 5 de setembro de 2012 às 08:42 disse...

que legal quero fazer ombré, irei comprar esse produto.
seguindo,segue também ai?
http://www.meninasligadas.com/
@CassiaCardoso
=^.^=

Luênia on 5 de setembro de 2012 às 12:34 disse...

Tenho vontade de fazer ombré, mas tenho pena dos meus cabelos pq resseca muito. =\

http://luearaujo.blogspot.com.br/

Unknown on 5 de setembro de 2012 às 13:41 disse...

Olá!
Adorei seu blog.
Convido vc a conhecer o meu:
byhoradoblush.blogspot.com
BJS

Juliana Fachini on 5 de setembro de 2012 às 17:12 disse...

muito bom esse produto em!

amei seu blog e já estou seguindo, segue de volta?
http://quaseatoa.blogspot.com.br/

beijos

Kiki Mundinho Dellas on 5 de setembro de 2012 às 17:48 disse...

Bom florzinha nunca usei este produto,mas parece ser bom ne?
Estou seguindo, se puder segue o nosso blog também!!!
Quer deixar seu blog com a sua cara?
Então participe do sorteio de aniversario do blog que esta rolando, estamos sorteando um template,(que sera feito do jeitinho que a ganhadora quiser)
corre lá!!!
beijinhos kiki
http://mundinhodellas.blogspot.com.br/2012/09/primeiro-aniversario-do-blog.html

Sammy on 6 de setembro de 2012 às 13:43 disse...

Nunca usei o produto,mas adorei o post e seu blog *-*

BJOS
http://manequimdeestilo.blogspot.com.br

Unknown on 6 de setembro de 2012 às 14:29 disse...

Ainda não conhecia, quero acompanhar pra ver como vai ficando, de repente eu tambem vou usar.
Obrigada pela visita Linda Amanda!

Beijo
Doce Paz Beleza

Matheus Lima on 6 de setembro de 2012 às 16:40 disse...

Olá flor, gostaria que eu personalizasse seu blog pra deixa mais cute ?

muundoo-teen.blogspot.com

Miriam on 6 de setembro de 2012 às 16:45 disse...

Não conhecia esse produto!
Com certeza deve ser uma ótima alternativa para não precisar pintar o cabelo, né?

Já estou seguindo!
Bjxx
makesdami.blogspot.com.br

júh oliveira on 7 de setembro de 2012 às 05:16 disse...

nossa super legal,gostei muito do seu blog segue o meu tbm bjos;;;
http://maiscoisademulher.blogspot.com.br/

Unknown on 7 de setembro de 2012 às 06:26 disse...

Eu tbm sofro com esses probleminhas do "cabelo loiro" Um produto que me salvou foi o oleo de argan ;D Mas esse clareador parece otimo :D Beijos

Unknown on 7 de setembro de 2012 às 17:11 disse...

"Sharon": Flor... acredita que eu estava pensando em fazer californianas com esse produto? Mas ai eu teria que pintar e em cabelo tingidos a Biondina não pega =(

fazer o que ne?

bjks

seguindo tbm *-*

Unknown on 7 de setembro de 2012 às 17:15 disse...

"Cássia": Flor.. é uma otima opção! Ombré esta super em alta! Seguindo tbm flor *-* bjks

Unknown on 7 de setembro de 2012 às 17:17 disse...

"Luenia": é lindo mesmo... mas resseca um pouco !
bjks

Unknown on 7 de setembro de 2012 às 17:18 disse...

"Isabela": tbm adorei seu blog!
bjks

Unknown on 7 de setembro de 2012 às 17:18 disse...

"Juliana": Seguindo tbm Flor =)

Unknown on 7 de setembro de 2012 às 17:21 disse...

"kiki": vou participar! bjks

Unknown on 7 de setembro de 2012 às 17:22 disse...

"Sammy": obg pela visita! bjks

Unknown on 7 de setembro de 2012 às 17:23 disse...

"Katia": Vale a pena acompanhar mesmo ... quem sabe vc ate testa! bjks Flor..
PS: linda é vc!

Unknown on 7 de setembro de 2012 às 17:24 disse...

"Mirian": é mesmo... uma otima opção!

bjks

Unknown on 7 de setembro de 2012 às 17:26 disse...

"MAtheus": =)

Unknown on 7 de setembro de 2012 às 17:27 disse...

"Elimeire" Claro que sim Flor... seguindo já! bjks

Unknown on 7 de setembro de 2012 às 17:31 disse...

"Marina": Flor... tbm uso oleo de argan mas nao resolve muito
=(

bjks

Karoline on 5 de agosto de 2013 às 13:19 disse...

Olá, usei por muitos anos o biondina, faz efeito e não agrede tanto o cabelo. Você pode ter até loiro loirissimo com ele se usar sempre.
Meu cabelo é loiro medio pro claro, então ficou meio ruivo pra depois ficar loiro.
Indico intercalar com hidratações de queratina liquida.

Beijos

Anônimo disse...

Olá! eu usei biondina e realmente ela cumpre o que proomete,é só ter um pouco de paciência! Meus cabelos eram castanhos claros e queria deixa-los loiro,e o resultado foi ótimo mesmo,e o melhor não estraga o cabelo! Usei e recomendo!

Denise disse...

Olá Amanda! vc disse que biondina não pega em cabelo com tinta mas eu te afirmo que pega sim , eu a muitos anos atrás pintava meu cabelo de preto, depois comecei a passar chocolate(a cor que gostava) só que mudei a marca da tinta e meu cabelo ficou escuro, dai descobri a biondina e estou usando! meu cabelo tá clareando mas claro que no nosso caso demora bem mais, acho que se seu cabelo tiver tinta preta vai ser um pouco mais difícil , se quiser acompanhar meu processo tenho uma pagina no face(Denise festa infantil) chama se borboletas na varanda!

Unknown on 11 de outubro de 2013 às 17:42 disse...

Oi Amanda!!!

Achei muito legal o resultado da primeira aplicação da Biondina na raiz do seu cabelo e isso me motivou a comprar o produto, até porque, a raiz do meu cabelo também é escura e eu gostaria muito de dar uma clareada nos meus cabelos sem agredir muito. Mas eu tenho uma dúvida: Será que pode usar a Biondina em cabelos com escova progressiva ou algum tipo de alisamento?

Mega beijo!!!

Unknown on 13 de outubro de 2013 às 13:56 disse...

Olha flor, eu nao tenho mais a caixinha do produto para ler e te falar... mas como é quimicia vc tem que olhar direitinho! Leia todas as informações da caixa e boa sorte!

LUANA FREITAS disse...

OLÁ MENINAS ESTOU USANDO O BIONDINA E NA PRIMEIRA APLICAÇÃO JÁ CLAREOU BASTANTE,ESTOU CONTENTE COM RESULTADO CLAREIA MESMO BJUS!!!

Postar um comentário

Meninas, peço que evitem comentários como "Amei o post", "Segue de volta". O blog é feito com muito carinho e estou em busca de leitoras e não números, ok?
Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Beijos =*

 

Ma Cherrie Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos