21 agosto 2012

Tag - Te conhecendo melhor + algumas perguntas aleatórias

Olá meninas! Como vão? 
Andei recebendo umas perguntas aqui no blog e resolvi fazer esse post com algumas tags para vocês me conhecerem melhor. Daí eu já aproveito e respondo algumas perguntas.
Então vamos lá...

1) Onde vc mora e o que faz?
*Moro em Lavras, Minas Gerais e curso o 3º ano do Ensino Médio. Ano que vem se Deus quiser  (e eu passar) vou fazer Medicina Veterinária.

2)Solteira ou namora?
*Namoro com o Luan a quase 5 meses  *-*

3)Qual seu time?
*Sou Flamenguista e amo futebol (apesar de não entender muito, mas gosto de ver os jogos).

4)Qual sua comida favorita?
*Amo lasanha, estrogonofe e bife à parmegiana .

5)Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
*Amo meus olhos e pés.

6)O que você não gosta em você?
*Não gosto do meu bumbum  =(

7)Quais seus maiores sonhos?
 *Passar em Medicina Veterinária;
 *Noivar -> Casar com o Luan e ter um filho chamado Bryan (um sonho nosso);
 *Ser professora em alguma Universidade;
 *Ter uma camionete para passear com meus cães na carroceria;
 *Quando me casar com o Luan ter dois cães: um Husk Siberiano chamado Wolf e um vira lata branco de orelhas pretas chamado Arnold;
 *Ter mais auto controle em relação ao consumo excessivo de guloseimas.

8)Maior defeito?
*Sou "de Lua"

9)Prefere sol ou chuva?
*Chuva e tempos nublados.

10)O que você faz todos os dias sem falta?
*Oro com meu namorado e dormimos juntos todos os dias pelo telefone. Já tentaram? srsr

11)Qual look você acha coringa para todas as horas?
*Um vestidinho básico preto + sapatilha.

12)Como vão se chamar seus filhos?
*Bryan , Luis Felipe e Ana Luiza.

13)Você tem animais de estimação?
*Sim, tenho dois poodles: Nick e Babbi.

14)O que você mais considera em uma pessoa?
*Caráter, lealdade, e fidelidade.

15)Frase marcante:  
*Salmo 91, versículo 7:
"Cairão mil homens à tua esquerda, dez mil à tua direita. Tu não serás atingido"

Agora vou dividir com vocês um pouquinho de mim...
Eu e Luan




Amo árvores sem folhas = Outono
Amo ambientes chuvosos e nublados
Amo animais *-*



Então meninas... dividi com vocês um pouquinho de mim. Convido todas as leitoras blogueiras a fazerem o mesmo e comentem!
Abraços, Amanda Mansur  =)









11 Comentários:

Andressa Make Up on 21 de agosto de 2012 às 12:17 disse...

Amiga adorei a sua tag, você é muito sonhadoro, admiro isso nas pessoas, tambem sou do tipo sonhadora, só não sei se vou realizar meus sonhos, mas vou atraz de meus sonhos. beijos
http://andymakestilo.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

que legal a tag, adorei conhecer um pouco mais sobre você (:
beijo!

http://jemappellepriscilla.wordpress.com

Unknown on 21 de agosto de 2012 às 13:47 disse...

"Andy"
acho que os sonhos são "metas" que podemos alcançar, basta querer e lutar por eles.

um abraço =)

Maria Emília França on 21 de agosto de 2012 às 15:33 disse...

Seu cabelo é muito lindooo!!!
E adorei os cachorrinhos, tb adoro animais !!
Beijos Emilia.
http://coffemilia.blogspot.com.br

Helena Campos on 21 de agosto de 2012 às 17:49 disse...

Olá linda, conheci seu blog por acaso e amei!
Adorei as respostas, sucesso sempre! Estou super seguindo aqui :)

Bjos:*

ninapretty.blogspot.com

Unknown on 21 de agosto de 2012 às 18:00 disse...

Adorei a tag flor!
voce e o Luan foram um belo casal!
bjs
laisborgess.blogspot.com

Unknown on 21 de agosto de 2012 às 18:54 disse...

"Maria Emília" Obg pelos elogios =)

como não amar os animais? rsrsr
eles são tão dóceis, em especial os cães!
bjks

Unknown on 21 de agosto de 2012 às 18:55 disse...

"Nina" obg pela visita! volte sempre mesmo... estarei esperando suas vindas aqui! bjks

=)

Unknown on 21 de agosto de 2012 às 18:57 disse...

"Lais" obg pelo elogio... nós nos amamos muito!
bjks

Bárbarah Sanches on 22 de agosto de 2012 às 08:04 disse...

Own, vocês já pensaram até nos nomes dos cachorros, rs, que bonitinhos! e que DEUS abençoe!

Beijinhos!

www.shoeccessful.blogspot.com.br

Unknown on 22 de agosto de 2012 às 08:13 disse...

amém! =)

Postar um comentário

Meninas, peço que evitem comentários como "Amei o post", "Segue de volta". O blog é feito com muito carinho e estou em busca de leitoras e não números, ok?
Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Beijos =*

 

Ma Cherrie Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos