30 agosto 2012

Tendência - Peplum

Olá meninas!
Hoje estou aqui para falar de uma tendência criada por Christian Dior nos anos 40 chamada peplum que nada mais é do que um "babado" estratégico um pouco acima dos quadris. Essa trend tem como estratégia afinar a cintura e dar mais ênfase na silhueta.
Quem aposta nessa tendência tem que saber algumas regrinhas básicas para não errar na hora de montar um look, pois tudo o que dá volume à silhueta, deve-se tomar cuidados.

* Prestar bastante atenção nas proporções para manter um equilíbrio no look. Evite mangas bufantes, peças muito largas e vários detalhes no dorso, pois na ocorrência desses erros o manequim fica parecendo maior do que é (dando a impressão de "fofa").


*Opte por looks monocromáticos para não ter muitos cortes horizontais.


E aí meninas? Aprovam ou não essa tendência? Já usaram? Espero vocês nos comentários!
Breve postarei um look usando   *---* in love
Abraços... 
Amanda Mansur  


25 Comentários:

Pâm on 31 de agosto de 2012 às 09:21 disse...

Eu acho lindo, mas não posso usar "/
Tenho o quadril largo aê já viu né!? :S

Bjinhos ;*
Pâm

Daiana Angel on 31 de agosto de 2012 às 10:42 disse...

Eu acho linda e estilosa essa tendência, um arraso!

Beijocas,

nossoglamour.blogspot.com.br

Victoria on 31 de agosto de 2012 às 12:58 disse...

Oi Amanda,
gostei da tendencia mas achei que ficou muito redondo,digamos assim =)

Bjs ! www.victoria-make.blogspot.com

Unknown on 31 de agosto de 2012 às 14:55 disse...

"Pâm" : Flor, eu trocaria qualquer tendencia por um quadril largo! Acho LINDO!!

Abraços
=)

Unknown on 31 de agosto de 2012 às 14:56 disse...

"Daiana Angel": Também acho linda essa tendencia! Ela valoriza mto a silhueta...

bjks

Unknown on 31 de agosto de 2012 às 14:59 disse...

"Victoria": Realmente é uma tendência que pode ao invés de valorizar, deixar a mulher com o manequim maior. Temos que saber direitinho como usar! Abraços =)

Unknown on 31 de agosto de 2012 às 16:06 disse...

Adooooooro! Achei a terceira foto a mais lindo, oncinha e tudo mais né, hahaha

Beijos!
http://rendasdecetim.wordpress.com/

Maíra on 31 de agosto de 2012 às 20:29 disse...

ADORO !!! ainda mais pra quem é magrinha como eu , dá um " voluminho" legal ao corpo !!

http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

bjão Gatona

Unknown on 1 de setembro de 2012 às 07:35 disse...

"Amanda Paduan": Tbm adorei o terceiro look *--* bjks

Unknown on 1 de setembro de 2012 às 07:36 disse...

"Maíra": tbm sou magrinha e o peplum realmente ajuda mto *-*
bjks

Unknown on 1 de setembro de 2012 às 08:40 disse...

adorei a tendencia. mt lindo os lookss :D
bjss
amandamelomakeup.blogspot.com

Susy Suh♥ on 1 de setembro de 2012 às 09:52 disse...

Tem modelos que eu até usaria sim,achei legal principalmente para as magrinhas.

Bjs e sucesso!!
Susy*Suh -Blog Minhas Escolhas

Helena Campos on 1 de setembro de 2012 às 10:04 disse...

Tenho uma blusinha peplum e amo, acho super feminino!!

Bjos:*

bloghelenacampos.blogspot.com.br

Nara Nataly on 1 de setembro de 2012 às 10:43 disse...

Adoreei essa moda! Tô doidinha atrás de uma saia ou blusa dessa pra miim! :))

Parabéns pelo blog, tá lindo!

beeijão

luxuriiia.blogspot.com.br

Alana on 1 de setembro de 2012 às 16:18 disse...

Oi Amanda gostei da tendencia linda mesmo adorei
Seu blog é lindo já estou seguindo aqui táh bjs
http://gatasdamoda-becaelana.blogspot.com.br/

Unknown on 2 de setembro de 2012 às 08:24 disse...

"Amanda Melo": Que bom que vc gostou! Fico feliz ...
=)

Unknown on 2 de setembro de 2012 às 08:58 disse...

"Suh": Vc tem razão, pois a tendencia pode ser usada sim, mas nas magrinhas é como se desse mais cintura. Bjs

Unknown on 2 de setembro de 2012 às 08:58 disse...

"Helena": tbm adoro peplum! mto feminino! bjks

Unknown on 2 de setembro de 2012 às 08:59 disse...

"Nara": obg pelo elogio! volte sempre...

Unknown on 2 de setembro de 2012 às 09:01 disse...

"Alana": Seguindo de volta! bjks

Unknown on 2 de setembro de 2012 às 10:43 disse...

Vou ser sincera Amanda, eu não usaria não, mas dessas imagens as mais bonitas são as mono cromaticas mesmo. Da charlize theron e da nicole scherzinger são os mais usavéis.

Beijo
Doce Paz Beleza

Anônimo disse...

Acho linda essa tendencia pena que nunca encontrei uma peça dessas que ficasse boa em mim :/ mas ainda não desisti de procurar uma... Adorei os modelitos são lindos e inspiradores!

Beijos flor e um ótimo dia.
http://vivere-sognare.blogspot.com.br/

Unknown on 2 de setembro de 2012 às 13:28 disse...

"Katia": A escolha da peça vai bem do estilo de cada pessoa mesmo. Eu tbm opto pelo mono cromáticos. Bjks

Unknown on 2 de setembro de 2012 às 13:29 disse...

"Vivere e sognare" : É assim mesmo... mas um dia acaba que vc encontra!
bjks

Unknown on 2 de setembro de 2012 às 17:14 disse...

Olá amada,acho lindo, e os looks que você separou são maravilhosos, quero todos haha.
Beijinhos



http://cantinhodaadrib.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Meninas, peço que evitem comentários como "Amei o post", "Segue de volta". O blog é feito com muito carinho e estou em busca de leitoras e não números, ok?
Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Beijos =*

 

Ma Cherrie Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos